Novos campos de batalha chegam a Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone Temporada 04, disponíveis em 14 de junho

0 0
Novos campos de batalha chegam a Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone Temporada 04, disponíveis em 14 de junho

Entre em um novo mapa de tamanho médio em Warzone e seis novos mapas para o modo multiplayer. Além disso, ganhe novas armas, melhorias para a ZDM, um novo veículo e mais

A Temporada 04 apresenta Vondel, um mapa inédito de Battle Royale, além de seis novos mapas para o modo multiplayer no lançamento e mais em Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone™.

A Temporada 04 chega ao PlayStation no dia 14 de junho.

Warzone apresenta Vondel, o novo modo Lockdown e mais

Vondel, um distrito junto à orla numa cidade europeia de estilo barroco, chega com três modos: Ressurgência, ZDM e o inédito Lockdown. O Battle Royale tradicional chega no meio da temporada.

Lockdown: Conquiste e mantenha áreas pelo mapa para ganhar pontos. As partidas duram mais ou menos o dobro de uma partida de Zona de Conflito.

Recursos ampliados de ZDM: Em ZDM, Vondel vem com novas missões de história, a facção Falange, o contrato de inteligência Signal e névoa dinâmica.

Novos recursos de Ressurgência

Disponível em todas as listas de jogos de Ressurgência, o Cronômetro Dinâmico de Ressurgência ajusta automaticamente os cronômetros de reaparição do esquadrão caso um ou mais membros sejam desconectados da partida. Quando um membro é eliminado, o ícone Nêmesis indica temporariamente a localização geral do Operador inimigo.

Novos itens e novo evento

Dirija na terra e na água com o novo Veículo Anfíbio Tático. Conclua objetivos no evento de lançamento Assault on Vondel para desbloquear a Caixa de Suprimentos Favoritos, que concede as armas do Armamento Favorito e o Sinalizador de Reforço para trazer de volta companheiros eliminados. Reforce suas defesas com o High-Capacity Plate Carrier no meio da temporada.

Novo evento público — Aposta Alta: Capture caixas largadas para ganhar o dobro de armas e XP de jogador durante a partida, acumulando mais bônus de XP. 

Pacote de Combate da Temporada 04

A partir de 21 de junho, os membros do PlayStation Plus poderão baixar o Pacote de Combate da Temporada 04, encabeçado pela nova Skin de Operadores Oni, com uma roupa de mergulho reforçada de fibra de carbono.

Das 10h PT de 22 de junho até as 10h PT de 23 de junho, os jogadores da Sony ainda receberão com exclusividade um bônus de XP de jogador em dobro.

Seis novos mapas para o modo multiplayer de Modern Warfare II, L&D 12×12 e Resgate de Prisioneiros

Novos mapas Principais, de Tiroteio e de Batalha

Confronto (Mapa Principal, Lançamento):  Uma reprodução fiel do mapa originalmente apresentado em Call of Duty 4: Modern Warfare, Confronto consiste num pátio central, com uma estrutura de dois níveis ao redor e um perímetro externo. Os Operadores que tentarem cruzar o pátio enfrentarão uma resistência ferrenha de inimigos disparando entre pilares em arcos, embora o solo ofereça possibilidade de cobertura para você ter chance contra os ataques deles. Com seus percursos compridos e estreitos, o perímetro é feito para combates de longo alcance, e os portões trancados de metal ao norte e ao sul impedem a livre circulação dos jogadores.

Você vai poder ver que há caminhos que entram e saem das passarelas no pátio: duas escadarias levam do térreo à trilha superior, e é possível chegar direto ao andar superior passando por cima dos portões externos de metal. A versatilidade é essencial aqui, pois você terá que alternar rapidamente entre os combates de longo e de curto alcances. Os Operadores equipados para lidar com os longos campos de visão do mapa e também com as curvas fechadas estarão no caminho da vitória.

Distrito de Kunstenaar (Mapa Principal, Lançamento): Situado entre o Stadium, a Delegacia e o Museu em Vondel, o Distrito de Kunstenaar leva o confronto a uma região artística de médio porte, com murais de rua adornando as paredes de várias lojas e casas.

Os Operadores terão que se afunilar no design clássico de três percursos ao longo de ruelas estreitas e pela praça central. Os apertados locais internos oferecem acesso às três rotas principais. Também há um canal ao longo do flanco oeste do mapa que dá aos Operadores a chance de passar pela perigosa escadaria central sem ser vistos. Tenha cuidado ao voltar à rua principal, já que a superfície plana é ótima para eliminações de longa distância em toda sua extensão. Use os caminhões da Shadow Company e outros veículos na área como cobertura para avançar e partir para o ataque.

Ao se aproximar da praça central, tome cuidado com os inimigos no topo da escadaria. Ataque de vários ângulos para desviar a atenção deles ou passe pelo arco lá perto para tirá-los do local e pegar a posição para você. A subida no caminho leste tem visibilidade reduzida, embora seja possível subir na beirada do museu para ter uma visão aérea da região.

Outros mapas de lançamento incluem Mercado e Penthouse Gunfight, além dos mapas de Batalha Mawizeh Marshlands e Ahkdar Village. E você pode esperar por mais um mapa Principal do modo multiplayer na atualização no meio da temporada. 

Localizar e Destruir 12×12 com limite de tempo, Resgate de Prisioneiros

As listas de jogos semanais terão combates 12×12 em Localizar e Destruir e Resgate de Prisioneiros.  

Visão geral

Assault on Vondel: Contra-ataque e tire a cidade das mãos de Nikto e seu bando de mercenários no evento de lançamento Assault on Vondel. Complete desafios para ganhar medalhas, desbloqueando recompensas pessoais e comunitárias durante o processo. 

Novos Operadores

Novos Operadores estão chegando para SpecGru e KorTac, incluindo o famigerado e mascarado Nikto, além de Ana Vega, Io (via BlackCell) e uma nova Skin de Operador de Farah que você pode adquirir ao concluir o Episódio de Incursão 04 mais adiante na temporada. 

Novas armas

A Temporada 04 traz quatro armas novas para o jogo. Com o Passe de Batalha, adquira o Fuzil de Assalto Tempus Razorback e a SMT ISO. Por meio de desafios para desbloquear armas, você pode ganhar a nova Tonfa (corpo a corpo) e a escopeta TS-12.

Fiquem frios.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields