Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão chega para PC no dia 26 de julho

1 0
Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão chega para PC no dia 26 de julho

Revelamos os recursos para PC e detalhes da pré-venda.

Fala, pessoal! Os aventureiros intergalácticos Ratchet e Clank vão estrear no PC em breve! Aqui, na Nixxes Software, estamos muito animados para anunciar nosso novo projeto em parceria com a Insomniac Games.

Há pouco, a franquia Ratchet & Clank  comemorou seu 20º aniversário. É uma honra e uma emoção trazer esse clássico para um novo público. Se você ainda não conhece os jogos da série, Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão é uma excelente porta de entrada. Esse título é um espetáculo visual perfeito para quem está chegando agora, graças à sua história independente e à estreia de dois personagens inéditos: Rivet e Kit.

Mal podemos esperar para você conhecer esses heróis intergalácticos e começar sua aventura multidimensional com o lançamento do jogo no dia 26 de julho. Hoje, vou revelar os primeiros detalhes sobre os recursos de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão para PC em que nossa equipe vem trabalhando e também vou falar mais sobre os bônus da pré-venda.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão chega para PC no dia 26 de julho

A versão para PC de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão traz reflexos com traçado de raio numa série de níveis de qualidade para você escolher, além de novas sombras com traçado de raio para luz natural nas áreas abertas. Com isso, vamos ter sombras realistas com um degradê natural e suave.*

Sabemos que muita gente que joga no PC curte monitores ultrawide. Por isso, incluímos compatibilidade com as resoluções 21:9, 32:9 e até 48:9, para configurações com três monitores. Tanto o jogo em si quanto as cenas foram otimizados para telas ultrawide. Isso foi possível graças aos nossos engenheiros, artistas e à equipe de garantia de qualidade, que analisaram o jogo e ajustaram todas as cenas para garantir compatibilidade com proporções de tela panorâmicas.

O jogo é compatível com taxas de quadro desbloqueadas e inclui as mais novas tecnologias de melhoria de desempenho. Você poderá escolher entre NVIDIA DLSS 3, AMD FSR 2, Intel XeSS e a Temporal Injection da Insomniac Games. Também há compatibilidade com NVIDIA Reflex e NVIDIA DLAA, com aprimoramento de qualidade de imagem.

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão para PC oferece compatibilidade completa para mouse e teclado, com controles personalizáveis. Também há compatibilidade completa para controles: ao usar um controle DualSense com fio, você poderá sentir as ações do jogo ganhando vida nas suas mãos, com a resposta tátil e os efeitos gatilhos dinâmicos. 

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão estará disponível no Steam e na Epic Games Store. Acesse já para adicionar o jogo à sua lista de desejos ou comprar na pré-venda. Comprando na pré-venda, você ganhará os seguintes itens para sair usando logo no início do jogo:

  • Pixelizador (arma)
  • Carbonox (conjunto de armadura)

A versão para PC inclui as cinco armaduras da Edição Digital Deluxe e o Pacote de Armaduras do 20º Aniversário, com mais cinco armaduras inspiradas em jogos anteriores da série.

Nas próximas semanas, vamos revelar mais detalhes sobre os recursos para PC de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão. Siga nosso perfil no Twitter para ficar por dentro das últimas notícias.

*Para gráficos aprimorados, é preciso ter um PC e hardware compatíveis.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields