A promoção Days of Play 2023 começa em 2 de junho

5 0
A promoção Days of Play 2023 começa em 2 de junho

Esta semana de ofertas inclui descontos para PlayStation Plus, jogos e muito mais.

Oi, pessoal! Days of Play está de volta esta semana e queremos mostrar rapidamente algumas das ofertas que você pode encontrar no PlayStation Plus e na PlayStation Store, além de ofertas adicionais disponíveis nos varejistas participantes. 

Days of Play 2023 acontecerá de 2 de junho às 00h01 até 12 de junho às 23h59 no horário local de cada região. Nosso site oficial  Days of Play será atualizado com mais informações no final desta semana, então, confira o site para obter os detalhes mais atualizados. Note que as ofertas podem variar de acordo com a região e estão disponíveis enquanto durarem os estoques.

Seguem algumas das próximas ofertas para ficar de olho:

Economize em assinaturas PlayStation Plus

Comece, renove ou estenda sua assinatura PlayStation Plus com desconto durante a promoção Days of Play. Tenha acesso a centenas de títulos incríveis com o catálogo de jogos e o catálogo de clássicos, a descontos exclusivos na PS Store, modo multiplayer online e experimentações de jogos, dependendo do plano escolhido.*

Para membros PlayStation Plus novos e atuais, todos os planos de 12 meses serão oferecidos com 25% de desconto, incluindo Essential, Extra e Deluxe. 

Os membros atuais PlayStation Plus Essential e Extra também podem receber 25% de desconto em uma assinatura de 1 mês, 3 meses ou 12 meses ao atualizar para um plano de nível superior. Esse é um ótimo momento para experimentar PlayStation Plus Deluxe.

Ofertas em jogos digitais selecionados disponíveis na PlayStation Store

Este ano, economize em uma variedade de jogos digitais e expansões na PlayStation Store. As ofertas variam de acordo com a região, então acesse a PlayStation Store quando Days of Play começar para ver a lista completa de ofertas locais.

Também teremos ofertas adicionais em acessórios PlayStation durante os dias de jogo deste ano em varejistas locais participantes. As ofertas podem variar de acordo com a região. 

Certifique-se de conferir o site do Days of Play 2023 em 2 de junho para obter detalhes sobre a promoção deste ano.

*A disponibilidade de clássicos, avaliações de jogos e catálogo de jogos varia com o tempo e de acordo com a região/o país e plano. Acesse https://www.playstation.com/Plus para ver mais detalhes e atualizações sobre as ofertas PlayStation Plus. PlayStation Plus é uma assinatura contínua sujeita a uma taxa de assinatura automática e recorrente (pelo preço atual da PlayStation Store), que se dará na frequência escolhida no ato da compra, ou até que seja cancelada. Sujeito aos termos de uso: play.st/psplus-usageterms.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields