Entre na batalha em Battlefield 2042 – Temporada 5: New Dawn, com lançamento em 7 de junho

0 0
Entre na batalha em Battlefield 2042 – Temporada 5: New Dawn, com lançamento em 7 de junho

Saiba mais sobre a nova temporada e os novos aprimoramentos de qualidade do jogo.

Prepare-se para formar um esquadrão em uma nova temporada de Battlefield 2042, com lançamento em 7 de junho. Prepare-se para não mostrar piedade quando a Temporada 5: New Dawn* colocar o seu esquadrão no centro da batalha. Vivencie o mapa Reconquistado inspirado em Battlefield 4. Vença com seu esquadrão e usando novas armas, dispositivos e ferramentas. Aproveite diversos aprimoramentos em Battlefield 2042, incluindo o retorno do sistema de Gerenciamento de Esquadrão, alterações nos conjuntos de veículos, novas estações de armas – como equipamentos termais e artilharia pesada contra aeronaves – antigas armas repaginadas e uma nova versão do mapa Ampulheta. Continue lendo para obter todas as informações necessárias para entrar na batalha nessa temporada!

Boas-vindas a Tchéquia

 Esse país sem litoral da Europa é o cenário do mapa Reconquistado da Temporada 5. Em 2048, uma guerra começa em uma fábrica abandonada que lentamente está sendo retomada pela natureza. Vejamos algumas áreas interessantes para quem passar por aqui:

  • Quer um combate de veículos de verdade? Vá imediatamente para o Local da Queda. Procure o trem descarrilhado nessa antiga rota secreta de trens. A Zona de Impacto fica escondida na floresta, proporcionando uma área circular ideal para combate próximo, com mais linhas de visão conforme as árvores forem sendo destruídas.
  • O espaço interno imponente da Turbina Abandonada traz oportunidades incríveis de fogo cruzado devido à verticalidade e as coberturas. Já o Armazém Militar deve atrair franco-atiradores e diversas experiências com armas devido ao seu layout estreito.
  • Nas profundezas das montanhas, temos O Abrigo, abandonado e com uma sala central na qual os combates próximos sempre serão intensos. Os Silos, por outro lado, são uma área externa perfeita para combate em veículo – incluindo batalhas com tanques realmente épicas. Fácil de encontrar devido a suas quatro torres, Os Silos também oferecem diversas áreas elevadas para infantaria atirar com mais segurança em veículos que estão dominando o terreno.

Seu arsenal da Temporada 5

Você vai precisar das armas certas para dar conta de tudo que essa temporada tem a oferecer. Por sorte, a gente trouxe justamente o que você precisa:

● XCE BAR – Esse rifle de ação com ferrolho de alta precisão tem maior capacidade de engate para acompanhar seu poder de fogo, permitindo que você troque rapidamente sua opção de engate para atacar inimigos de diversas distâncias.

● GEW-46 – Uma antiga preferida de Battlefield 4 volta, oferecendo alta estabilidade com tiros explosivos curtos em combates a médio alcance.

● BFP.50 – Um poderoso canhão de mão que fornece outra arma secundária e causa bastante dano quando está próximo.

Está procurando algo para fazer seus inimigos repensarem na hora de avançar? Nós temos a solução para isso também:

  • Granada saltitante – Uma pequena granada que quica bem alto antes de detonar.
  • Granada antitanque – Um conjunto de granadas que detonam na hora do impacto contra veículos.
  • Minigranada – Granadas pequenas que podem ser arremessadas mais rápido e mais longe do que granadas comuns.

Sistema de Gerenciamento de Esquadrão

No auge da batalha, tudo pode depender do desempenho do seu esquadrão. O sistema de Gerenciamento de Esquadrão permite que você gerencie e personalize seu esquadrão para se adequar a seu estilo de jogo com diversos novos recursos. Por meio de uma nova interface, você pode misturar esquadrões específicos e criar novos enquanto altera facilmente a liderança do esquadrão. 

Aprimoramentos de qualidade

Houve diversos ajustes em Battlefield 2042 nessa temporada, incluindo alterações nos conjuntos de veículos para aprimorar o papel deles nos combates, novas estações de armas – como equipamentos termais e artilharia pesada contra aeronaves – antigas armas repaginadas (permitindo que você use engates e trajes obtidos em Battlefield 2042) e uma versão repaginada (ainda a ser lançada na temporada) do mapa Ampulheta, com linhas de visão e coberturas aprimoradas. 

Passe de Batalha da Temporada 5

Obviamente nenhuma temporada está completa sem um Passe de Batalha. Jogue 100 escalões no Passe de Batalha da Temporada 5 para obter conteúdos gratuitos** e premium***, incluindo novas armas como GEW-46, XCE BAR e BFP.50, dispositivos, itens cosméticos, reforços de EXP e o novo Reforço de Temporada premium. Todos os itens que afetam o gameplay em Battlefield 2042 são gratuitos e podem ser obtidos por todos os jogadores.

Um novo amanhecer está quase chegando, então prepare-se e entre em ação em Battlefield 2042 – Temporada 5: New Dawn, com lançamento em 7 de junho!

*Requer Battlefield 2042 (vendido separadamente) e todas as atualizações do jogo. Nenhum fabricante de armas, veículos militares ou equipamentos tem afiliação, patrocinou ou endossou esse jogo. 

**Conteúdo grátis do Passe de Batalha requer progresso no jogo para desbloquear.

***O conteúdo do Passe de Batalha Premium exige o Passe de Batalha da Temporada 5 (vendido separadamente) e gameplay para desbloquear.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields