Alone in the Dark Spotlight: talentos de Hollywood e novo gameplay

0 0
Alone in the Dark Spotlight: talentos de Hollywood e novo gameplay

A origem do jogo de terror de sobrevivência reimaginada, estrelando David Harbour e Jodie Comer.

Retornar à origem do terror de sobrevivência com Alone in the Dark significou criar uma carta de amor fiel para os fãs de longa data, mas também uma porta de entrada acessível para novos jogadores. Criar uma releitura que os jogadores modernos vão adorar e, ao mesmo tempo, manter a fidelidade à experiência original leva tempo, e temos o prazer de revelar que a espera está quase no fim — Alone in the Dark será lançado para PlayStation 5 em 25 de outubro. 

A equipe da Pieces Interactive é fã convicta de Alone in the Dark, e sabia exatamente onde ir quando o assunto era reimaginar o jogo que deu origem a todo um gênero. Com direção criativa de Mikael Hedberg, escritor dos clássicos de terror Amnesia: The Dark Descent e SOMA, com designs de criaturas do lendário colaborador do Guillermo Del Toro, Guy Davis, a visão deles para Alone in the Dark era um sonho (ou um pesadelo?) que se tornou realidade para nós.

Alone in the Dark Spotlight: talentos de Hollywood e novo gameplay

Como em qualquer bom jogo de terror de sobrevivência, claro que temos enigmas de dar um nó no cérebro e pistas que você precisará explorar para encontrar, mas com um toque diferente. Se você quiser realmente alongar seus músculos investigativos, escolha a dificuldade que oferece menos assistência, ou selecione uma opção que forneça mais dicas, sugestões e orientações em geral.

Hoje, revelamos completamente esta nova visão sombria ao mundo na nossa transmissão do Alone in the Dark Spotlight. Em 11 minutos nervosos, revelamos nossas estrelas David Harbour como o Detetive Edward Carnby e Jodie Comer como Emily Hartwood, mostramos o novo gameplay e as cenas cinematográficas, e aprofundamos como a trilha sonora sombria de Doom Jazz da Mansão de Derceto foi criada. Também lançamos nosso Prólogo interativo, onde é possível ver uma prévia rápida dos horrores que aguardam você no jogo completo, hoje.

Uma nova geração do terror clássico

O poder do hardware moderno abriu novas possibilidades, especialmente quando se trata das performances de nossos personagens principais. Ser capaz de capturar mais emoção nos rostos possibilitou trazer nossos dois protagonistas, o Detetive Edward Carnby (David Harbour) e Emily Hartwood (Jodie Comer), à vida de um jeito único. Com qualquer um dos dois personagens disponíveis para jogar esta aventura, você terá uma experiência de jogo com a performance de um dos atores mais talentosos de Hollywood no primeiro papel de videogame deles.

Embora Edward e Emily passem pelos mesmos eventos gerais em Alone in the Dark, os dois personagens interpretarão a jornada de um jeito diferente pelas reações deles ao ambiente e algumas histórias únicas. Cada personagem tem sua própria personalidade forte e história, e os habitantes de Derceto os tratarão diferente.

As estrelas de Dark

Edward e Emily são reunidos pela mesma missão: descobrir o que aconteceu com Jeremy Hartwood, tio de Emily. Seja pela promessa de trabalho e curiosidade profissional ou para encontrar um querido familiar e acabar com a maldição de uma família, os dois personagens têm motivações complexas que os levaram até Derceto, e suas ações são marcadas por traumas passados individuais.

David Harbour traz sua clássica intensidade ao papel como Edward, mas também seu jeito brincalhão. Quando nos deparamos com situações inimagináveis, nossa reação natural é ficar apavorado, e até mesmo questionar nossa sanidade, o que David captura com perfeição. Mas, às vezes, perante os nossos piores medos, tentamos nos fortalecer com o humor. O humor irônico que David deu a alguns de seus personagens mais famosos também está presente em Edward, que continua sendo o investigador curioso e um pouco cansado do mundo.

 

Não é a primeira vez que Jodie Comer se deixará levar por um papel. A atriz recentemente ganhou o merecido Prêmio Olivier de Melhor Atriz de Teatro, além dos prêmios BAFTA e Emmy. Jodie interpretará a ambiguidade vivida por Emily com maestria, uma personagem que por vezes demonstra preocupação por seu tio desaparecido e, por vezes, teme o destino que poderá recair sobre ela como resultado da maldição dos Hartwoods. Ao interagir com os habitantes estranhos de Derceto ou combater criaturas de outro mundo, Jodie faz uma performance de classe mundial.

Não importa quem você escolher no início do jogo, você terá a experiência de uma performance que os jogadores de Alone in the Dark merecem. O jogo merece ser jogado novamente para ter a visão de ambos os personagens, e mal podemos esperar para saber o que você achou desses dois protagonistas incríveis.

O som do trauma

O nosso jogo se passa na Louisiana dos anos 20, um período de inquietação e excessos, que viveu o ínterim das duas Grandes Guerras. Inserir essa atmosfera pesada em “Interbellum Horror” necessitou criar um som único que refletisse a instabilidade da época, assim como a música que surgiu nesse período.

A lenda do Doom Jazz, Jason Köhnen (Bong-Ra), usou seu talento para capturar o caos sobrenatural de Alone in the Dark, contribuindo com músicas que parecem nostálgicas, modernas e… de outro lugar, não deste mundo. Com base nessas músicas, o Designer de Som e Compositor Árni Bergur Zoëga criou uma paisagem sonora misteriosa e sinistra que fará você conferir se tem algo atrás de você por dias, especialmente se você utilizar fones de ouvido.

Uma prévia do terror que virá

Embora a equipe da Pieces ainda esteja trabalhando dia e noite para dar os toques finais ao Alone in the Dark, queríamos dar uma prévia do mundo que ela construiu. Você pode baixar gratuitamente o Prólogo jogável e entrar no nosso mundo distorcido hoje mesmo. 

O prólogo acompanha Grace Saunders, de onze anos, que os fãs mais atentos podem reconhecer de Alone in the Dark 2 e de seu próprio jogo anterior, Jack in the Dark. Com a missão de entregar a carta que trará Emily a Derceto, você terá uma prévia exclusiva da mansão e das forças que se alimentam da sanidade de quem lá mora. Basta visitar a loja para baixar.

Ainda temos algumas surpresas reservadas até a data de lançamento. Enquanto isso, assista ao Spotlight, jogue o Prólogo e encomende a Digital Deluxe Edition para ter acesso a conteúdo bônus. Vemos você em 25 de outubro!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields