Uma primeira olhada em Ghostrunner 2, que chega para PS5 ainda este ano

0 0
Uma primeira olhada em Ghostrunner 2, que chega para PS5 ainda este ano

Primeiros detalhes do gameplay, como a introdução de motocicletas

Jack está de volta! Ghostrunner 2 foi revelado oficialmente durante a PlayStation Showcase de ontem. A continuação tem sido mantida em segredo até agora, mas temos detalhes emocionantes para compartilhar com vocês, que vão disparar sua adrenalina!

Veja o trailer de revelação de Ghostrunner 2 agora.

Uma primeira olhada em Ghostrunner 2, que chega para PS5 ainda este ano

Ghostrunner 2 explora o mundo de Ghostrunner, com o jogador visitando mais lugares, não apenas a Dharma Tower. A história do jogo se passa um ano depois dos eventos do primeiro game. As pessoas da Dharma Tower estão reconstruindo, e há esperança para o futuro. Entretanto, com a morte do Keymaster, um vácuo de poder é criado, com inimigos ainda mais poderosos tentando conquistar a Dharma Tower.

Ghostrunner 2 oferece tudo que você curtia no game original, com ainda mais recursos. Enquanto o primeiro game possuía chefes bem desafiadores, a continuação leva tudo até o próximo patamar. Prepare-se para encarar alguns dos oponentes mais difíceis que já encontrou em um videogame. 

O novo sistema de diálogo deixa você mergulhar mais a fundo no mundo do jogo e da história de GR2. Jack pode interagir com NPCs que são seus amigos da facção dos Climbers. Além disso, há uma nova central HQ onde Jack pode descansar entre missões. 

Com mecânicas de jogo melhoradas, mais níveis para explorar, e lutas de chefe épicas, Ghostrunner 2 promete ser uma aventura emocionante. Com as novas habilidades normais e Ultimate, os jogadores podem ser mais criativos durante os encontros e deixar os mais difíceis um pouco mais acessíveis. Por exemplo, os jogadores agora podem se defender de projéteis e ataques usando o bloqueio, com cada ataque tendo seu custo próprio de Stamina. Além disso, há novas habilidades como Shadow, que deixa enganar seus inimigos deixando uma cópia no lugar onde utiliza a habilidade e imediatamente fica invisível.

O design das fases está mais versátil, e a maioria das áreas possuem múltiplas maneiras de completar. Há vários novos tipos de inimigos, alguns dos antigos também estão de volta, mas refeitos para se encaixar melhor com o novo gameplay, dando mais liberdade para o jogador escolher como derrotar os inimigos mais difíceis. 

As sessões Cybervoid oferecem mais liberdade e diversão, já que a movimentação não é tão limitada quanto era em Ghostrunner, e há algumas sessões de combate que providenciam uma variedade boa das fases normais. 

Uma das novidades mais emocionantes de Ghostrunner 2 é a chegada da motocicleta. Algumas fases onde ela pode ser usada são muito mais complexas e abertas do que as fases típicas de Ghostrunner. Isso quer dizer que você terá que usar sua cabeça e suas habilidades para navegá-las, e você terá que estar sempre alerta. 

O sistema de progressão do game também foi alterado, e agora deixa os jogadores experimentarem de várias maneiras. Os ambientes interativos também incluem barris explosivos, paredes destrutíveis e mais, e todos podem ser usados pelo jogador. O game agora oferece mais maneiras de se jogar, não apenas a campanha. Isso quer dizer que você pode subir nos Leaderboards e competir contra seus amigos de novas maneiras emocionantes.

Junte-se à comunidade nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre Ghostrunner, e participe das nossas atividades da comunidade. Ghostrunner 2 tem lançamento previsto para PlayStation5 em 2023.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields