Revelamos o trailer de lançamento de Final Fantasy XVI, Salvation

0 0
Revelamos o trailer de lançamento de Final Fantasy XVI, Salvation

O mais novo capítulo da série principal Final Fantasy chega dia 22 de junho.

Final Fantasy XVI é o novo título da série principal de Final Fantasy, com lançamento dia 22 de junho.

O trailer de lançamento de Final Fantasy XVI, “Salvation,” foi revelado ontem como parte da PlayStation Showcase.

Faltando apenas um mês até o lançamento, este incrível trailer chega para ajudar a nossa espera!

Revelamos o trailer de lançamento de Final Fantasy XVI, Salvation

A história de Final Fantasy XVI se passa em Valisthea, uma terra incrustada de Mothercrystals – montanhas brilhantes de cristal que se impõem sobre as terras à sua volta, abençoando-as com Aether. As pessoas usam o Aether dos Mothercrystals como combustível para as magias das quais depende seu dia-a-dia, e proclamam Valisthea como “uma terra abençoada pela luz dos Mothercrystals.” Mas agora o Aether está começando a acabar, e terras sem vida se espalham cada vez mais. Tais condições desesperadoras levam as nações a iniciarem conflitos e contendas.

No trailer de lançamento, vemos as duras circunstâncias que os Bearer, pessoas nascidas com a habilidade de usar magia, devem enfrentar. E vemos a verdade por trás dos Mothercrystals, que por tanto tempo acreditava-se abençoavam a humanidade…


O trailer mostra um vislumbre dos primeiros passos que Clive Rosfield, o protagonista do game, toma ao longo de um caminho que o levará a erguer sua espada para resistir a seu destino cruel. Também vemos o conflito e a determinação dos Dominants, indivíduos abençoados com a habilidade de usar diretamente o poder dos temíveis Eikons. 

Conforme Clive e os Dominants seguem o que cada um acredita ser justo, como seus ideais se enfrentarão? Qual o destino do mundo de Valisthea? A cortina está prestes a se erguer nesta história: esperamos que vocês estejam animados para este conto sobre aqueles que acreditam no legado dos cristais, que determinaram o destino da humanidade por tanto tempo. 

Por último, o trailer inclui informações inéditas, como inimigos ferozes e novos locais, então fique de olhos abertos!  

Esperamos que vocês curtam o trailer de lançamento enquanto aguardam a chegada de Final Fantasy XVI no dia 22 de junho!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields