Imersivo jogo de tiro e ação para PS VR2, Synapse, será lançado em 4 de julho

0 0
Imersivo jogo de tiro e ação para PS VR2, Synapse, será lançado em 4 de julho

David Hayter e Jennifer anunciados como dubladores para o título de controle duplo para PS VR2 com lançamento para muito breve.

Estamos incrivelmente animados por anunciar que nosso próximo jogo de tipo e ação exclusivo para PS VR2, Synapse, será lançado em 4 de julho.

A partir de hoje, você pode comprar o Synapse na pré-venda, na PlayStation Store, para estar entre os primeiros a experimentar esse combate em RV imersivo em 4 de julho.

Em um artigo anterior do blog do PS, conversei sobre a ação de controle duplo de Synapse que combina poder de fogo e telecinese individual expressiva. Hoje, tenho a satisfação de compartilhar os primeiros detalhes da história do jogo e revelar nosso elenco principal de dubladores.

Antes de falar sobre isso, tenho o orgulho de revelar nosso mais recente trailer de gameplay que oferece um vislumbre tentador da importante missão que aguarda você.

Imersivo jogo de tiro e ação para PS VR2, Synapse, será lançado em 4 de julho

Seja o inimigo interno

Synapse acontece às vésperas de um ataque global devastador, engendrado pelo nefasto Coronel Peter Conrad. Tendo sido um respeitado líder de operações sigilosas, o Coronel se revoltou e se tornou um notório inimigo do estado cujo pensamento distorcido atingiu níveis perigosos, já que ele ressurge em um estágio ameaçador do mundo, o Armagedom.

É aqui que você entra. Você joga como um operativo altamente treinado, equipado exclusivamente para extrair as informações necessárias para impedir o ataque. Após ativar um scanner conectado ao Coronel, você é transportado para o transmissor neurossináptico, um portal para a mente do Coronel.

Você não tem opção a não ser invadir a paisagem mental distorcida do Coronel, lutando contra suas defesas cada vez mais mortais enquanto barganha para encontrar a informação vital sobre como evitar o lançamento da sua arma biológica.

No entanto, você não está totalmente sozinho nessa missão arriscada. Sua supervisora, Clara Sorensen, diretora do ultrassecreto Bureau V, será sua única conexão com o mundo externo, guiando você por cada camada do subconsciente deformado do Coronel Conrad.

Conheça o elenco

Sempre tivemos uma ideia clara dos dois atores que queríamos para interpretar o Coronel e a Supervisora, e estamos animados por ambos terem concordado em emprestar suas vozes aos personagens. Portanto, vamos apresentar você a alguns rostos familiares…

David Hayter como Coronel Peter Conrad

O lendário David Hayter (Solid Snake, Metal Gear Solid) é a voz do Coronel Peter Conrad. Trabalhamos com David em um dos nossos jogos anteriores e ele era não só um dublador fantástico como um colaborador maravilhoso. Sentimos que o Coronel Conrad tinha o potencial de se juntar à lendária lista de personagens que David interpretou. Para nossa sorte, David concordou e está tão animado quanto nós para dar vida ao Coronel:

“Eu adoro mergulhar no papel de um antagonista poderoso, particularmente um que possua uma história atraente, porque esses papéis são muito prazerosos de interpretar. Portanto, quando a nDreams me abordou para atuar como o Coronel, percebi um personagem profundamente complexo e uma oportunidade de criar uma experiência de jogo verdadeiramente única. E bater de frente com Jennifer Hale é o sonho de todo dublador. Mal posso esperar para encontrar vocês no campo de batalha da mente do Coronel em 4 de julho.”

  • David Hayter

Jennifer Hale como a Supervisora Clara Sorensen

Como David mencionou, a incrível Jennifer Hale será sua guia pela mente do Coronel. Jennifer já dublou muitos personagens icônicos, incluindo Naomi Hunter, em Metal Gear Solid, juntamente com David, o Comandante Shepherd, na série Mass Effect, e Rivet, em Ratchet & Clank: Rift Apart. Jennifer não vê a hora de se juntar aos jogadores para derrotar o Coronel:

“Duas coisas me trouxeram ao Synapse. A primeira foi que o jogo parece incrível. A equipe da nDreams fez um trabalho fantástico, a escrita é excelente e o visual é INCRÍVEL, além da equipe, que é realmente ótima para se trabalhar. 

A segunda coisa que me chamou a atenção foi a oportunidade de ajudar a derrotar David, algo que sempre direi sim. Nos veremos novamente quando você se apresentar em 4 de julho, agente.”

  • Jennifer Hale

Teremos mais notícias sobre a preparação do lançamento de Synapse, mas nesse meio tempo, garanta a compra na pré-venda e marque seu calendário para 4 de julho. 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields