Helldivers 2 será lançado para PlayStation 5 ainda este ano

0 0
Helldivers 2 será lançado para PlayStation 5 ainda este ano

Prepare-se para espalhar a paz e a liberdade com extremo preconceito.

Olá, futuros Helldivers! Sou a Katherine, Gerente de mídias sociais e comunidade da Arrowhead Game Studios, e estou animada para contar ao mundo sobre Helldivers 2, nosso novo jogo de tiro cooperativo que reúne ação frenética em terceira pessoa contra enormes multidões de inimigos. A Arrowhead tem trabalhado silenciosa, porém desenfreadamente em uma sequência do nosso título mais amado, Helldivers. Nossa visão para a próxima edição sempre precisou ser maior, melhor e mais infernal! Esperamos que nosso primeiro trailer os deixem entusiasmados e embasbacados! Com o trailer, gostaríamos de contar alguns detalhes do que você pode esperar, então prepare-se para a luta.

Helldivers 2 será lançado para PlayStation 5 ainda este ano

Lute pela Superterra

Liberdade. Paz. Democracia controlada. Seus direitos nascidos na Superterra. Os principais pilares da nossa civilização. Eles estão sob ataque por civilizações alienígenas mortais, conspirando para destruir a Superterra e seus valores.

Você viverá na pele de uma classe de soldados de elite cuja missão é espalhar a paz, a liberdade e a Democracia controlada usando as maiores, mais malvadas e mais explosivas ferramentas da galáxia. Junte-se aos nossos quatro amigos e semeie o caos na escória alienígena que ameaça a segurança do nosso lar, a Superterra.

Os Helldivers devem assumir a função de promotores da paz galácticos nessa Guerra galáctica e proteger seu planeta natal, espalhar a mensagem da Democracia e liberar os inimigos pela força.

Armas superpoderosas e inimigos avassaladores

Não enviamos nossos Helldivers pelo planeta sem a cobertura apropriada, mas cabe a você decidir como e quando acioná-la. Você possui não só armas primárias superpoderosas e arsenais primários personalizáveis, como também tem a capacidade de acionar estratagemas durante o jogo.

No calor da batalha, sua equipe precisa derrotar uma enorme investida de Terminids de uma só vez? Você pode fazer com que uma Águia lance uma bomba de 500 kg,deixando para trás apenas cadáveres de insetos liberados. Precisa estabelecer um perímetro defensivo? Você pode acionar o instalador de minas antipessoal para povoar o campo de batalha com minas mortais.

Os jogadores podem decidir como eliminar cada horda de inimigos usando várias ferramentas ofensivas e defensivas. À medida que você conclui missões, você poderá fazer upgrade da sua nave e montar um arsenal ainda mais impressionante. Desde geradores de escudos até canhões para ataques aéreos em larga escala, tudo pode ser usado para dar vantagem à sua equipe.

Você tem apoio

Dizem que tudo é melhor com amigos. Especialmente quando se trata de espalhar destruição aos inimigos da Liberdade. Fiel às raízes dos jogos cooperativos da Arrowhead, nós nos certificamos de que Helldivers 2 seja nosso melhor gameplay cooperativo* até agora. A colaboração será vital: as equipes entrarão em sinergia quanto aos arsenais, criarão estratégias para abordagem de cada missão e concluirão os objetivos juntos.

Porém, para o máximo desafio e colaboração, fogo amigo está sempre ativado. Comunique-se com seus companheiros de equipe e garanta que balas e minas perdidas eliminem apenas adversários reais. Lembre-se de que vocês voltarão para casa como heróis, mortos ou vivos.

Uma mensagem do nosso glorioso líder

Mal podemos esperar para ver que tipo de caos vocês lançarão contra os inimigos da democracia. Porém, antes de deixá-los, nosso Diretor de Criação e Glorioso Líder da Arrowhead Revolution, Johan Pilestedt, gostaria de compartilhar seus pensamentos:


“Saudações, buchas de canhão. Sou o Johan, Diretor de criação de Helldivers 2, e estou muito empolgado para finalmente revelar o projeto ao qual nos devotamos ao longo dos últimos anos. As conquistas da nossa equipe desta vez foram uma fonte de imenso orgulho. Seja você um jogador experiente do jogo original ou um novato no universo de Helldivers, não vejo a hora de você mergulhar na nossa representação irônica de um regime totalitário.”

“Prepare-se para momentos movidos a adrenalina, ação intensa e um vínculo que se forma quando você depende da sua equipe para concluir missões ou falhar ridiculamente devido ao manuseio desastrado de um poder de fogo exagerado. E o mais importante: esperamos que você se divirta tanto quanto nós nos divertimos jogando no estúdio ao desfrutar desse universo maluco.”

“Vejo vocês no inferno, divers!”

  • Johan Pilestedt, CEO e Diretor de jogos, Arrowhead Games Studios

Helldivers 2 será lançado para PS5 e PC neste ano.

*Para jogar online com vários jogadores, é necessário ter conexão com a Internet e uma assinatura PS Plus; O PS Plus está sujeito à cobrança automática de uma taxa periódica de assinatura até que ela seja cancelada. Termos completos: http://play.st/psplus-usageterms

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields