Gameplay de Marvel’s Spider-Man 2 revelado

4 0
Gameplay de Marvel’s Spider-Man 2 revelado

Acompanhe a chegada deste sucesso no PlayStation 5 no segundo semestre de 2023.

Grande dia para os fãs do Aranha! Temos o prazer de finalmente apresentar o primeiro gameplay de Marvel’s Spider-Man 2, o próximo título da nossa franquia original Marvel’s Spider-Man, que será lançada no segundo semestre de 2023. Muita coisa será revelada no gameplay de hoje, então vamos destacar as mais importantes… 

Gameplay de Marvel’s Spider-Man 2 revelado

Começa a grande caçada

Como muitos dos fãs mais atentos do Aranha perceberam no nosso trailer de anúncio em 2021, Kraven the Hunter. Esta versão faz sua estreia em Marvel’s Spider-Man 2 e está em busca de um similar. Isso traz más notícias para os habitantes da Nova York da Marvel, incluindo uma galeria de vilões e os Spiders, Peter Parker e Miles Morales. Entre o início da Grande Caçada do Kraven e a nova ameaça Simbionte à Terra-1048, nossos heróis terão ainda mais trabalho pela frente.  

Gameplay de Marvel’s Spider-Man 2 revelado

Preparando o ambiente para a revelação do nosso gameplay: os Caçadores do Kraven (uma nova facção criminosa) estão à procura do Dr. Curt Connors, também conhecido como Lizard, e Peter precisa detê-lo. Tudo começa na casa de Connors, do outro lado do East River, no Queens, um dos novos bairros disponíveis para jogar e explorar que apresentamos em Marvel’s Spider-Man 2. 

É hora da simbiose 

Não perca tempo: Peter Parker, nosso Spider-Man original nesta história e que dispensa apresentações está arrombando portas de porões. Mas talvez o que ele está vestindo mereça uma: é o altamente cobiçado, icônico e amado Traje preto e ele está mais do que pronto para lutar.  

Além do visual, nosso herói preso ao Simbionte tem novos truques na manga. Estamos acostumados a ver o Spider-Man lutando, mas nunca desse jeito: ele é muito mais agressivo e os socos certamente não estão sendo desviados. Os tentáculos do Simbionte aumentam a silhueta do Spider-Man, jogando os inimigos contra superfícies duras, sem piedade com os Caçadores do Kraven.  

Meu conselho: acostume-se com o botão L1, você vai adorar. 

O traje superpopular pode causar medo em quase qualquer um que fique frente a frente com ele, mas Kraven não é qualquer um e seus Caçadores altamente treinados não têm medo de confusão. Não se preocupe! Novas habilidades de combate podem neutralizar nossos novos e obstinados oponentes com alguma elegância. Contra-ataque com bloqueios agressivos para ganhar vantagem, ou lance a teia para colocar os inimigos entre um lugar difícil e outro ainda mais difícil. Você também pode ativar um desvio clássico para fugir do perigo, mas não dê moleza; alguns ataques simplesmente não podem ser evitados e exigiram um bloqueio para se livrar deles adequadamente!  

Nossos animadores trabalharam bastante para entregar um Peter Parker muito mais impulsivo, adequando-se ao simbionte preso à sua pessoa, sem sacrificar sua elegância de combate. Novas capturas humilham até mesmo os inimigos mais resistentes, e novas animações de combate desafiam os limites do Spider-Man. Digo, você viu o que o Spider-Man fez com esse cara?  

No Marvel’s Spider-Man 2, demos ao Traje preto não só respeito, mas também a história que ele merece. Nessa continuação, mergulhamos fundo na relação pessoal de Peter com o Simbionte e em como ela afeta as pessoas que estão mais próximas dele…  

Morales a mil por hora 

Falando nisso, esta sequência apresenta não só um, mas DOIS Heróis-Aranha disponíveis para jogo, pois Miles Morales retorna em Marvel’s Spider-Man 2 e é parte fundamental da nossa história. Nesta demonstração, Miles está no Harlem, na cola do Lizard. A velocidade está na essência de muitas formas. 

Primeiro, dê uma olhada na troca quase instantânea entre os dois Spiders disponíveis para jogar. E se isso não foi suficiente, a travessia ganha um impulso de velocidade significativo em Marvel’s Spider-Man 2! Saca essas Asas de teia, que podem ser usadas por ambos os Spiders para se mover pela cidade de forma rápida e urgente. Use os túneis de vento entre horizontes para se mover com rapidez e contemple os recursos do SSD do console PS5 enquanto sobrevoa sobre a selva de pedra, passando por todo tipo de carros, prédios e pessoas (e pombos). Se você achar que a travessia nos nossos dois primeiros jogos foi emocionante, espere até experimentá-la de perto em Marvel’s Spider-Man 2. 

Derrubando o armazém

Após um breve voo pela cidade, Miles seguiu Connors dentro do Mercado de Peixe do Harlem. Pelo que parece, os Caçadores do Kraven estão planejando algo contra ele, então é hora de eliminá-los. 

À moda Marvel’s Spider-Man, os jogadores podem se aproximar com furtividade ou com punhos de fúria, ou ambos. Independentemente da sua abordagem, há novas engenhocas e habilidades que complementam os diferentes estilos de jogo. Uma das novas engenhocas que estamos entusiasmados é a Linha de teia, uma nova forma de se esgueirar pelo ambiente para avançar sobre os inimigos. Lance uma linha sobre dois Caçadores e observe como o Spider-Man realiza um ataque duplo… uma novidade do Marvel’s Spider-Man! 

Assim como seu mentor, Miles Morales também tem novas habilidades e engenhocas à disposição. Em relação às engenhocas, mostramos o Agarrão com Teia, que junta os inimigos em um local isolado. Isso permite que Miles encadeie uma das suas novas habilidades, a Explosão Elétrica, liberando um ataque eletrificante pelo chão contra um grupo de inimigos. Você também viu um pouco da habilidade Raio em Cadeia, um raio de choque que afeta qualquer inimigo próximo. 

Entre as novas habilidades do Simbionte de Peter e os recém-descobertos poderes bioelétricos azuis de Miles, cada Spider-Man possui seu próprio conjunto específico de habilidades que podem ser aprimoradas na nova árvore de habilidades individual. Nossos heróis compartilham tecnologia e treinam juntos também, então incluímos uma Árvore de habilidades compartilhada que oferece upgrades paralelos para ambos.  

Lizard em detalhes

Enquanto Miles segue o Lizard pelo Mercado de peixe, nossos ambientes certamente ativarão seu sentido aranha: nosso mundo é mais rico, mais denso e cheio de detalhes de partículas para aprimorar texturas. Os raios também receberam um upgrade, lançando sombras e reflexos mais dramáticos ao longo de paredes e canos; enquanto o áudio em 3D espacial cria paisagens sonoras únicas no seu entorno. Além disso, estamos aumentando a imersão em Marvel’s Spider-Man 2 com o uso do nosso exclusivo controle sem fio DualSense, que inclui diversas respostas táteis e uso espetacular dos gatilhos adaptáveis. 

Se você estiver se esquivando pelos interiores ou explorando as ruas da nossa cidade, a Nova York da Marvel ganha vida de uma forma que só é possível no console PlayStation 5.  

Sejam Melhores. Juntos.

Trabalhando juntos, os Spiders devem perseguir o Lizard e lutar contra os Caçadores que querem capturá-lo. Infelizmente para eles, Kraven também está bem equipado: barcos, transportes aéreos e armas estão com o Lizard na mira. A Grande caçada continua ao longo do East River, uma das novas áreas que você pode atravessar em Marvel’s Spider-Man 2, e a ação é tensa: Miles desmonta veículos pelo caminho, enquanto Peter Parker conduz a perseguição de longe.  

Você alternará facilmente entre ambos os Spiders em vários momentos da história de Marvel’s Spider-Man 2. Queremos que os jogadores se divirtam com as icônicas formações de equipes, enriquecidas por nossos momentos marcantes de ação, e vivenciem a história sob a perspectiva de cada Spider-Man. 

Me dê o que eu quero… 

Não há combinação de palavras que possa representar completamente como estamos animados para finalmente mostrar a você o Marvel’s Spider-Man 2 depois de todo esse tempo. Estamos entusiasmados para mostrar o primeiro relance do que estivemos trabalhando durante todos esses anos e esperamos que você esteja tão animado quanto nós.

Sabemos que você vai esperar pacientemente por mais informações sobre o jogo, incluindo quando estiver jogando em casa. Embora não possamos confirmar uma data hoje, está tudo sob controle para lançarmos no segundo semestre de 2023 e esperamos conseguir compartilhar uma data de lançamento: definitiva em breve. Fiquem ligados nas futuras atualizações sobre Marvel’s Spider-Man 2, incluindo informações e pré-venda da edição. 

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields