Dois novos personagens jogáveis se unem ao elenco de Granblue Fantasy: Relink!

0 0
Dois novos personagens jogáveis se unem ao elenco de Granblue Fantasy: Relink!

O lançamento mundial de Granblue Fantasy: Relink<em> </em>para PlayStation 5 e PlayStation 4 está programado para dezembro de 2023.

No PlayStation Showcase deste ano, tive a oportunidade de atualizar a comunidade sobre o novo jogo da Cygames, Granblue Fantasy: Relink. Já compartilhei novidades sobre o Relink em diversos eventos, e, enfim, o dia em que fãs de todo o mundo poderão vivenciar o jogo completo está próximo.

Dois novos personagens jogáveis se unem ao elenco de Granblue Fantasy: Relink!

Granblue Fantasy: Relink se passa no Mundo dos Céus, onde incontáveis ilhas flutuam na imensidão azul. O protagonista, juntamente com um dragãozinho briguento chamado Vyrn e uma garota de misteriosos poderes chamada Lyria, parte para Estalúcia, a lendária ilha após o fim dos céus. No caminho, eles conhecem personagens pitorescos e agregam desde desajustados a reis à sua tripulação caótica.

Os eventos de Relink se passam no espaço celeste de Zegagrande. Nesse canto do mundo, as ilhas são protegidas por poderosas criaturas chamadas Bestas Primordiais, e os ventos carregam histórias sobre uma organização misteriosa chamada Igreja de Ávia. Em suas aventuras, os protagonistas descobrem uma teia de tramas que vai muito além das fronteiras de Zegagrande e se envolvem numa batalha pelo destino de todo o Mundo dos Céus.

Granblue Fantasy: Relink é um RPG de ação em que algumas das lutas mais emocionantes acontecem no modo cooperativo, no qual até quatro jogadores participam de missões e batalhas juntos. O trailer novo mostra apenas uma das possibilidades de sinergia entre personagens de diferentes habilidades e armas. Em Relink, cada inimigo e composição de grupo tem seus pontos fortes e fracos, e a chave da vitória é descobrir como as peças se encaixam.

No entanto, isso não significa que jogadores fora do modo cooperativo irão sozinhos ao campo de batalha. No modo de um jogador, a CPU controla os outros três membros do grupo, dando assim suporte fundamental.

O coração de Granblue Fantasy está nos personagens. No momento, 16 lutadores foram anunciados no elenco de Relink, cada um com jogabilidade e controles intuitivos próprios. Relink tem de tudo: desde um estilo de duas lâminas baseado em combos a um atirador de longa distância ou um de espada larga cujos ataques pesados devem ser cronometrados. Encontre um personagem que lhe agrade e saia retalhando (ou atirando ou amaldiçoando) em busca da vitória.

Abaixo estão as adições que foram anunciadas no trailer novo.

Zeta


A personalidade impetuosa de Zeta só é equiparável ao seu estilo de combate. Ágil e dinâmica, ela dança ao redor dos inimigos, destruindo-os com a lança mágica Arvess.

Vaseraga

A constituição física sólida de Vaseraga o torna quase imune a dano. Ele dispara ao campo de batalha como um touro, abatendo inimigos com a Grande Foice Grynoth.

Muitos fãs talvez já conheçam os dois, pois são ambos jogáveis em Granblue Fantasy: Versus, o jogo de lutapara PlayStation®4. E ainda há mais personagens e funcionalidades por vir, então fique de olho!

O lançamento mundial de Granblue Fantasy: Relink para PlayStation®5 e PlayStation®4 está programado para dezembro de 2023. Traremos mais novidades em breve!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields