Conheça os amigos e inimigos do mundo do livro de histórias The Plucky Squire

0 0
Conheça os amigos e inimigos do mundo do livro de histórias The Plucky Squire

Assista ao novo trailer e conheça vários personagens estranhos e fantásticos à medida que você embarca nesta aventura empolgante.

Em The Plucky Squire, nosso herói percebe que é o personagem principal de um livro de histórias. Ele deve lidar com essa incrível revelação enquanto luta contra um vilão terrível que deseja controlar seu livro. Você saberá mais sobre ele em breve. A terra do livro de histórias em que nossos personagens residem é chamada de Mojo, um reino de criatividade.

Estes são alguns dos amigos e inimigos que você encontrará lá.

Jot

O próprio Plucky Squire, Jot é um bravo aventureiro e o defensor do lugar. Ele também é um escritor e detalha suas escapadas em uma série de romances bestsellers entre os habitantes de Mojo. Jot é ousado, ágil, corajoso e pode derrotar texugos nervosos com um único soco.

Violet

Amiga de infância de Jot, Violet é uma estagiária e artista, cheia de energia criativa e entusiasmo. Ela pode ser meio bagunceira com suas tintas e poções, mas tem bom coração, é determinada e possui um olhar fantástico para cores e composição. Ela é uma garota urbana que vem de Artia, capital de Mojo.

Thrash

Um troll da montanha descontraído e um baterista de metal muito louco. Thrash deixou sua terra tribal há muitos anos, descendo de sua montanha para vagar pelas terras de Mojo e apreciar suas belas paisagens. Ele é um cara tranquilo, mas tem princípios sólidos que defenderá com determinação. Thrash também é amigo de infância de Jot e, juntos com Violet, formam um trio muito unido.

Moonbeard

Um sábio feiticeiro que também ataca de DJ no seu tempo livre. Excêntrico, curioso e formidável, Moonbeard é um mago único cuja magia fervilha da ponta do seu chapéu até a sola das suas estilosas sandálias. Moonbeard orienta nossos jovens heróis a como aproveitar seu potencial e um dia se tornarem guerreiros de Mojo. Ele também é uma das poucas pessoas em Mojo que conhece o segredo da sua realidade e tem um olhar atento a qualquer coisa que possa ameaçar suas páginas.

Pip

Um ratinho com um grande coração e uma atitude positiva, Pip é amigo e ajudante de Moonbeard. Você não encontrará um roedor mais corajoso em toda Mojo.

Humgrump

Um feiticeiro terrivelmente mal humorado que deseja colocar tudo que há em Mojo de pernas para o ar. Ele despreza o Plucky Squire por todos os elogios e atenção que recebe e não deseja outra coisa a não ser enxotar Jot do livro, para que ele se torne o personagem principal, reescrevendo a história para que ela trate do tema mais importante de todos: ele, ele, ele!!!

Fora das páginas

Para impedir os planos maquiavélicos de Humgrump, nosso heróis devem se aventurar por Mojo, até suas fronteiras, ou até mesmo… para além delas. Jot deixa as páginas do livro e vai parar em um novo mundo, uma mesa cheia de potes de pintura e brinquedos enormes.

Ele precisa explorar esse novo reino para encontrar itens que podem ajudá-lo na batalha contra o nefasto Humgrump. Durante sua excursão por essa mesa, Jot enfrentará insetos gigantes, entrará em ilustrações e até mesmo voará com uma mochila a jato.

O Plucky Squire ganhará novas habilidades com o tempo que passará nesse reino desconhecido, mas Humgrump também tem alguns truques na sua manga de mago. Jot e seus amigos precisarão evocar todo seu poder e espírito destemido se quiserem impedir que Humgrump destrua as páginas do seu mundo.

Você pode não ser um personagem de um livro de histórias, mas pode se tornar um em The Plucky Squire e escrever sua própria aventura no PlayStation 5 ainda este ano.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields