Apresentando Fairgame$, uma competitiva experiência de assalto que será lançada para PS5 e PC

0 0
Apresentando Fairgame$, uma competitiva experiência de assalto que será lançada para PS5 e PC

O Diretor de Criação da Haven Studios Mathieu Leduc compartilha os primeiros detalhes de Fairgame$.

A equipe e eu estamos muito animados por finalmente revelar o projeto em que trabalhamos aqui na Haven. Nossa primeira PI, Fairgame$, possui uma pegada moderna sobre o gênero de assalto. Em resumo, é um emocionante jogo competitivo de assalto em que você se junta ao movimento do submundo para roubar os ultrarricos e reequilibrar a balança.

Apresentando Fairgame$, uma competitiva experiência de assalto que será lançada para PS5 e PC

Sempre nos entusiasmamos em criar novas IPs que oferecessem um senso de mistério e uma janela para diferentes subculturas da sociedade. Em muitos anos, sinto que minha própria experiência e a experiência coletiva de toda nossa equipe, criando novas IPs e trabalhando em jogos cativantes para vários jogadores, nos trouxeram até aqui. Fairgame$ oferecerá uma oportunidade de burlar as regras como um Robin Hood moderno, um perseguidor de emoções, ou apenas alguém que deseja fazer umas pilhagens. Invada locais proibidos em todo o mundo, encha seus bolsos como uma criança na loja de doces e revele os planos nefastos de bilionários intocáveis.

Fundamos a Haven com o objetivo de criar o tipo de jogo que todos amamos jogar. Sendo grandes fãs de experiências competitivas de vários jogadores, Fairgame$ surge de um desejo de criar um novo tipo de jogo PvP com gameplay emergente totalmente novo. Queremos oferecer uma nova experiência para vários jogadores que recompense criatividade e domínio e ofereça histórias surpreendentes sempre que você jogar.

Cada membro da nossa equipe compartilha nossa visão para criar experiências para vários jogadores gentis e inclusivas que unam a comunidade. Esse entusiasmo compartilhado é a força motriz por traz da nossa fantasia de assalto. Como ela realmente encoraja você a trabalhar em equipes para planejar e executar assaltos épicos no estilo e da maneira que você quiser.

Fairgame$ será lançado para PS5 e PC, e esperamos que você esteja tão animado com esse jogo como estamos. Por enquanto, estamos focados para dar vida a Fairgame$ e compartilharemos mais informações assim que pudermos.

Gostaria de enviar um alô especial para toda a equipe da Haven por seu trabalho excepcional e o entusiasmo que aplicam a tudo que fazem.

Para saber mais sobre Fairgame$ e ficar por dentro das atualizações sobre o jogo, siga @play_fairgames nas redes sociais. Vejo você em breve!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields