A atualização 1.34 de Gran Turismo 7 adiciona 3 novos carros, troca de motor, Cardápios extras no Café e muito mais

0 0
A atualização 1.34 de Gran Turismo 7 adiciona 3 novos carros, troca de motor, Cardápios extras no Café e muito mais

Agora é possível fazer uma troca de motor em Manutenção e Serviços Automotivos no GT Auto.

Fãs de Gran Turismo! A atualização 1.34 de Gran Turismo 7 chega hoje, 24 de março, às 22h PST* / 25 de março às 6h GMT / 14h JST.

A atualização 1.34 de Gran Turismo 7 adiciona 3 novos carros, troca de motor, Cardápios extras no Café e muito mais

Apresentando 3 carros novos

Alfa Romeo Giulia Sprint GT Veloce ’67

Cupê icônico de alto desempenho da Alfa Romeo na década de 1960.

A primeira geração da série Giulia, vendida entre os anos 1960 e 1970, foi um grande sucesso para a Alfa Romeo. O Giulia originalmente tinha apenas 4 portas quando foi lançado em 1962, mas uma versão cupê foi logo adicionada à linha em 1963. Esse primeiro cupê foi chamado de Sprint GT. Ele foi desenhado pelo jovem Giorgetto Giugiaro, que na época trabalhava na Carrozzeria Bertone. Com design composto por linhas e curvas suaves, e uma borda característica na frente, ele conquistou muitos fãs ao longo dos anos. O carro tem motor DOHC de 1,6 litro e quatro cilindros. Produzindo 104.5 BHP e 14.2 kgfm de torque, ele conseguia fazer a carroceria leve de 950 kg chegar até 111,8 km/h. O Giulia Sprint GT ganhou muita popularidade como um cupê de alto desempenho, devido à carroceria compacta e leve que proporciona uma excelente direção, sem falar no motor esportivo. Ele acabou sendo um modelo de longa duração com muitas variações de nomes e detalhes, coim produção até 1977.

Maverick da Greening Auto Company

Um maravilhoso hotrod com 1.200 BHP em uma carroceria nostálgica.

O SEMA Show é realizado anualmente em novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos. No maior festival de carros personalizados do mundo, o Gran Turismo selecionou carros para o “prêmio SEMA GT”; e o vencedor do “Best of Show” de 2018 foi este Ford Maverick 1971 desenvolvido pela Greening Auto Company (GAC). Originalmente, o Maverick era um cupê compacto barato construído sobre o chassi do Ford Falcon. Mas a GAC ​​transformou este Maverick em um hotrod monstruoso que ainda pode ser dirigido em ruas urbanas. No exterior, a altura reduzida e os para-lamas alargados são os primeiros detalhes a chamar sua atenção, mas o maior destaque está embaixo do capô. O motor é o famoso “small block” Windsor V8 de 7 litros da Ford. Combinado com dois turbocompressores, dizem que ele consegue produzir até 1.200 BHP. Mas ele não é só um cavalo selvagem incontrolável: mudar a lógica de controle do motor permite passear sem pressa pela cidade. Na primavera de 2019, este Maverick enfrentou um desafio de velocidade máxima, estabelecendo um recorde de 202,748 mph (aproximadamente 326 km/h). Este é um modelo raro no qual a nostalgia e a tecnologia de ponta se encontram.

Nissan GT-R NISMO (R32) ’90

Um modelo de homologação com com 500 carros produzidos para corridas do grupo A.

Equipado com o motor RB26DETT com cilindrada de acordo com as especificações do Grupo A, sistema de tração nas 4 rodas para não desperdiçar transferência de potência para a estrada e sistema 4WS para estender a capacidade do chassi, o BNR32 Skyline GT-R foi um modelo que nasceu para vencer corridas de carros de turismo. A prova disso é o GT-R NISMO que apareceu em seu segundo ano de produção, um modelo de homologação do Grupo A com uma produção limitada de 500 carros. Em comparação com o GT-R padrão, o GT-R NISMO inclui barbatanas acima da grade frontal que aumentam o fluxo de ar para resfriar o local do motor, além de aberturas nas entradas de ar do para-choque dianteiro. Para melhorar as características aerodinâmicas, a extremidade traseira das saias laterais recebe protetores que retificam o fluxo de ar ao redor dos pneus traseiros. Um pequeno spoiler traseiro foi adicionado e os turbos foram alterados de cerâmica para metal. O coletor de escape foi especialmente redesenhado para este carro e, para reduzir o peso, o ar condicionado, o sistema de áudio e os limpadores traseiros foram eliminados, tornando o carro 30 kg mais leve que o modelo básico. O GT-R NISMO venceu as mais altas categorias de carros de turismo do Japão, bem como muitas outras corridas de resistência famosas na Europa e na Austrália. Como resultado, ele é bem conhecido por dar trabalho nas corridas do Grupo A em todo o mundo.

 

Troca de motor no GT Auto

Agora é possível fazer uma troca de motor no menu “Manutenção e Serviços Automotivos” no GT Auto (nível de colecionador 50). Em veículos qualificados, esse serviço permite aos usuários comprar e equipar novos motores de carros diferentes.

Oficina de tuning – Adição da categoria Ultimate

 A aba “Ultimate” foi adicionada às categorias da Oficina de tuning. Ela estará disponível no nível de colecionador 50. A categoria “Ultimate” adiciona ainda mais opções de ajuste, além de várias peças raras. 

Menus extras no GT Café

Os 2 seguintes menus foram adicionados:

•       Menu Extra Nº 22: “Prêmio SEMA Gran Turismo” (nível de colecionador 37 e superior)

•       Menu Extra Nº 23: “Grupo A” (nível de colecionador 33 e superior)

 

Dois novos Scapes

”Estádio Nacional” e “Lake District” foram adicionados à seção de destaques.

 

*Conexão com a Internet e jogo Gran Turismo 7 necessários para atualização.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields