Revelamos os cosméticos da colaboração entre Destiny 2 e PlayStation Studios, disponíveis hoje

0 0
Revelamos os cosméticos da colaboração entre Destiny 2 e PlayStation Studios, disponíveis hoje

Bungie, Santa Monica Studio, Sucker Punch, Guerrilla, e Naughty Dog compartilham detalhes sobre a colaboração.

Chegou a nova temporada de Destiny 2, trazendo um novo capítulo da narrativa épica contínua da saga Luz e Treva. A Temporada das Profundezas começa hoje, e os Guardiões vão mergulhar mais fundo do que nunca em uma narrativa sazonal, na qual os jogadores vão explorar as profundezas oceânicas dos mares de metano de Titã para descobrir tecnologias da Era Dourada. A Temporada das Profundezas está repleta de aventuras e recompensas, com uma nova atividade de seis jogadores, uma masmorra desafiadora, novas armas e armaduras da temporada e algumas surpresas pelo caminho.

Revelamos os cosméticos da colaboração entre Destiny 2 e PlayStation Studios, disponíveis hoje

Nesta temporada, Destiny 2 também está comemorando a parceria com a PlayStation, trazendo uma coleção de itens cosméticos inspirados nos jogos lendários do PlayStation Studios. As adições vão agradar a todos, variando desde conjuntos de ornamentos dignos de deuses, samurai e sobreviventes, a veículos cosméticos inspirados por um dos maiores sucessos de crítica (no mundo dos jogos e da televisão de alta qualidade) da década passada.

Vamos detalhar aqui o que há por vir, com bastidores do processo de criação da equipe da Bungie, que trabalhou parar dar um toque de Destiny nos jogos icônicos da PlayStation.

Revelamos os cosméticos da colaboração entre Destiny 2 e PlayStation Studios, disponíveis hoje

Belos e mortais

A Temporada das Profundezas vai apresentar três novos conjuntos de ornamentos de armadura, um para cada classe de Guardião, inspirados por três dos maiores jogos na história da PlayStation. Os Titãs vão se sentir em casa com o novo conjunto de ornamentos “Perdição Divina”, inspirado pelo God of War, da Sony Santa Monica. O Horizon: Forbidden West da Guerrilla Games inspirou o conjunto “Ungido” para Caçadores, criando um visual ideal para qualquer atividade que necessita de astúcia, agilidade e uma boa quantidade de força letal. Por fim, honra e precisão são a marca do estilo de vida dos Arcanos, características que estão perfeitamente representadas no conjunto de ornamentos “Ancestral”, inspirado em Ghost of Tsushima, a obra de arte de mundo aberto da Sucker Punch. Além dos ornamentos, também há um trio de finalizações inspiradas pelos mesmos jogos: “Do Nada” (Horizon: Zero Dawn), “Caos Rodopiante” (God of War) e “Golpe Perfeito” (Ghost of Tsushima).

“A gênese de cada conjunto de armadura começa com a pergunta: ‘Qual é a fantasia?'”, disse Josh Deeb, Diretor de Arte da Bungie. “Algumas inspirações foram óbvias: Kratos [de God of War] é uma força poderosa liderando a batalha, Aloy [da série Horizon] é uma caçadora de máquinas sobrevivendo em um mundo árduo, e Jin [de Ghost of Tsushima] combina treinamento diligente com uma aparente habilidade sobrenatural de luta.”

Depois que a equipe estabelece a fantasia, chega a hora de discutir as características que definem melhor os personagens e a maneira como serão representadas na armadura. Segundo o Deeb, cada personagem expressa algo específico, e a equipe passou muito tempo aperfeiçoando esses detalhes.

“A primeira preocupação é a releitura dos detalhes dos trajes, itens e armas”, disse Deeb. “Depois, há aspectos menos tangíveis, como personalidade e presença. Em outras palavras, será que os ornamentos têm a cara desses personagens?”

“Com a Aloy, era questão de representar uma mistura híbrida de tecnologia e materiais naturais feitos à mão. Passamos muito tempo trabalhando para garantir que os detalhes estivessem corretos. Incluindo a construção de uma versão do Foco no capacete, misturando dois estilos diferentes de blindagem de armadura dos dois jogos, e até mesmo a costura na capa de Caçador, que precisava combinar com a maneira de fazer as vestimentas da tribo da Aloy.

“Com o Kratos, seria um erro se não colocássemos as tatuagens icônicas como detalhe principal do design. Além disso, era uma questão de caracterizar a força e o poder do personagem. Queremos garantir que nossos Titãs se sintam capazes de matar alguns deuses quando vestem essa armadura. E arranjamos uma forma de incluir sorrateiramente a barba no design do capacete, é claro.

“No caso do Jin, demos sorte de ter máscaras icônicas do material original para trabalharmos. Isso criou um impacto inconfundível imediato. Queríamos testar misturas dos conjuntos detalhados de armaduras que os jogadores podem usar e criar uma silhueta de samurai que combinasse com nossos guerreiros eruditos, os Arcanos.”

Além dos ornamentos, a equipe da Bungie tem trabalhado com a equipe da Insomniac para criar um novo gesto inspirado em Ratchet & Clank, e também com a Naughty Dog, na criação de dois novos veículos e um acessório inspirado em The Last of Us. Estão disponíveis um Porta-Fantasma, nave e Pardal acometidos pelo fungo Cordíceps, que impulsiona a narrativa aclamada do jogo. “Sabemos que os ambientes dos jogos se tornam uma parte tão importante da história quanto os personagens e jogadores deles”, disse Deeb ao falar sobre o visual infectado por Cordíceps. “Queríamos aproveitar o visual evocativo da infecção do vírus mutado para invadir o nosso mundo.”

Ben Platnick, artista da Bungie, disse que foi um desafio prazeroso para equipe mesclar o estilo artístico abrasivo e realista de The Last of Us com o estilo otimista de ficção científica de Destiny. “A solução foi misturar os efeitos visuais de esporos que já fazíamos em Destiny, como o Egrégora encontrado no Leviatã Assombrado, com a movimentação e os padrões de cor que vemos em The Last of Us, criando algo que parece condizente com os dois universos.”

Peixe bem grande

Na Temporada das Profundezas, você viajará a Titã, lua de Saturno, para iniciar uma exploração de seu oceano desconhecido. Você vai investigar rituais no fundo do mar e mergulhar profundamente a cada semana para colher a energia escura necessária para se comunicar com uma criatura misteriosa que descobrimos. E vai coletar recompensas novas e poderosas, é claro.

Quando você não estiver tentando incrementar o visual do seu Guardião ou mergulhando nas novas aventuras da Temporada das Profundezas, há um novo passatempo esperando por você: uma nova experiência de pescaria. Ao explorar debaixo d’água, os Guardiões vão encontrar equipamento de pesca e, com a ajuda de um amigo de longa data, vão descobrir vários locais excelentes de pesca ao longo do sistema solar, em busca da captura perfeita. Os jogadores vão ganhar mais do que histórias de pescador. Vão cair recompensas adicionas em suas redes, incluindo armaduras sazonais novas e antigas, materiais de obra-prima e muito mais.

“A intenção da pescaria é dar aos jogadores uma chance de descansar do ritmo frenético do combate e passar um tempo relaxando e criando laços com outros Guardiões, enquanto ganham recompensas e progridem em alguns objetivos da Temporada”, disse Corey Willis, Designer de Sistemas. “Queríamos algo simples e familiar que utilizasse sistemas já existentes no jogo e que, ao mesmo tempo, expandisse a forma como os jogadores já estavam acostumados a interagir com esses sistemas.”

Caso você esteja explorando as profundezas geladas dos mares de metano de Titã, representando personagens de jogos lendários ou apenas relaxando com seus próprios pensamentos e uma fiel vara de pesca, há espólios abundantes aguardando os jogadores nesta Temporada de Destiny 2. O melhor de tudo é que a Temporada das Profundezas já está disponível para você mergulhar de cabeça.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields