Liberte sua criatividade com o Criador de Fases de Humanity

0 0
Liberte sua criatividade com o Criador de Fases de Humanity

Crie fases neste jogo de puzzles e ação único, que chega amanhã para PS5 e PS4

Cães-trua. Entendeu? Bom pra cachorro! E aí? Para ser mais claro, você joga com um Shiba Inu em Humanity, disponível no PS5 e PS4 a partir de amanhã. Já que falta menos de um dia para o lançamento do jogo, queríamos comemorar e talvez inspirar você a dar uma olhada no Criador de Fases, compartilhando esta fase inspirada no logo do PlayStation. 

Criando uma fase com o tema do logo PlayStation

Você pode deixar a imaginação correr solta usando o editor altamente intuitivo de Humanity. Não importa se você esteja a fim de fazer um quebra-cabeças complexo ou uma obra de arte relaxante, é fácil criar dentro de Humanity. O melhor de tudo é que, quando termina, você pode compartilhar suas criações com o mundo!

Conheça o menu Paleta, que tem tudo que você precisa para construir uma fase. O princípio básico de criação de fases são… os Blocos! Para criar esta fase de PlayStation aqui, usamos os tipos estáticos (imóveis) e motorizados (a rota de movimentação pode ser pré-planejada), mas muitas outras opções estão disponíveis para a sua fase personalizada. Você precisa apenas de blocos, humanos e um objetivo para chegarem. Se você tiver essas três coisas, sua fase será funcional! Se estiver com dificuldade e precisar de ajuda, o Criador de Fases tem uma grande biblioteca de vídeos tutoriais para ajudar a cada passo. 

Vamos começar fazendo o “S” no logo “PS”. Esta será a base do quebra-cabeças. A seguir, vamos criar um caminho para os humanos andarem, evitando os Outros que estão andando embaixo, tentando nos impedir de coletar o precioso Goldy. Por fim, o “S” faz uma volta e se conecta na parte traseira da imensa torre da letra “P”.

Isso sim é um logo PlayStation enorme! 

Ah, nos esquecemos de incluir uma peça essencial! Então vamos abrir a Paleta e adicionar um Rochedo. Pronto, agora parece o símbolo de marca registrada 😉. Não tinha pensado nisso, né? Use a criatividade e não se esqueça de se divertir construindo a sua fase!

Faça sua fase ser divertida de resolver

Agora que terminamos a construção básica, precisamos incluir os aspectos de quebra-cabeças. Os humanos vão marchar pelo “S”, subir a torre do “P” e alcançar os três objetivos no topo. Mas, espere, tem uma parte delicada. Viu aquele objetivo dourado no topo? Use o seu Shiba Inu fofo, determine uma função e escolte seu bando de humanos com o Goldy até o Objeyivo Goldy. Isso não é nada fácil! Além de precisar guiar o Goldy até seu próprio objetivo, você também deve fazer os humanos seguirem rumo aos outros dois objetivos. Você deve fazer tudo isso evitando os Outros, que esperam para dar uma surra em você.

Você consegue passar da nossa fase? Com treino, é claro que consegue. Esta fase está em Fases de Usuários, esperando você encarar o desafio. ID da Fase: 001-157-8556. Após terminá-la, você pode avaliá-la e salvá-la em Favoritos. É uma fase DIGNA de cinco estrelas, não é?

Fase “PlayStation Logo” ID 001-157-8556

Esta fase PlayStation serve para demonstrar a praticidade do editor. Se você é principiante, pode começar de forma mais simples. Aqui estão algumas dicas:

  • Não sabe por onde começar? Escolha e junte duas mecânicas de Humanity. Blocos Móveis com Esteiras Transportadoras. Ventiladores com o Botão de Cachorro. Paredes para escalar e água. Crie um quebra-cabeças menor e vá expandindo.
  • Use uma fase do Modo História de Humanity como inspiração e modifique alguns aspectos dela.
  • Escolha um tema e veja o que consegue construir. Faça uma escultura com os blocos e depois crie o quebra-cabeças.

Conclusão: divirta-se. E não se esqueça de compartilhar sua fase com a gente! Estamos ansiosos para saber o que a comunidade é capaz de criar com essas ferramentas.

Você pode obter Humanity a partir de amanhã, 16 de maio, no PlayStation 5 ou PlayStation 4. Jogue na TV ou com PS VR2 ou PS VR, de forma opcional. Este jogo também faz parte do Catálogo de jogos de maio do PlayStation Plus, disponível sem custo adicional para membros do PlayStation Plus Extra e Deluxe.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields