Como Transformers Beyond Reality, disponível já para PS VR2, aprofunda a imersão dos jogadores

0 0
Como Transformers Beyond Reality, disponível já para PS VR2, aprofunda a imersão dos jogadores

A Meta 4 Interactive detalha o aprimoramento dos gráficos, do gameplay e da resposta tátil, disponível com essa versão atualizada do jogo.

Em setembro, nós convidamos os fãs a jogarem Transformers Beyond Reality, a experiência imersiva em RV que deixa um jogador lutar como humano junto de seus Autobots preferidos para salvar a Terra da destruição. É um emocionante jogo de tiro em primeira pessoa no estilo arcade com batalhas épicas contra bandos de Insecticons e Decepticons. Hoje os jogadores do PlayStation VR2 podem avançar e aproveitar a ação aprimorada.

Agradecemos muito os comentários positivos que recebemos dessa comunidade dedicada. Nós ouvimos os jogadores do PS VR e melhoramos os gráficos conforme solicitado. Tem sido fantástico evoluir o nosso jogo para o PS VR2, aproveitando tudo o que esse dispositivo incrível tem a oferecer para termos uma experiência aprimorada.


“No ano passado, Transformers: Beyond Reality deu aos nossos fãs de Transformers uma nova experiência de imersão em RV para eles ficarem imersos. Agora, com a emocionante evolução do título para PS VR2, o gameplay está ainda mais aprimorado e interativo.”

– Tom Warner, SVP & GM, Action Brands Hasbro

Vocês perceberão um grande salto de qualidade em Transformers Beyond Reality para PS VR2. Aproveitamos a tecnologia para aprimorar a experiência geral dos jogadores das seguintes maneiras:

Intensificamos a experiência e equilibramos com visuais aprimorados e desempenho acima de 70fps.

Fazer jogos para console sempre envolve equilibrar taxa de quadros e fidelidade visual. Isso é ainda mais importante na realidade virtual, na qual quedas na taxa de quadros podem tornar uma experiência agradável em algo fisicamente desagradável.

Para o PS VR2, essas preocupações foram abordadas e minimizadas. Nossa equipe ficou muito empolgada enquanto acrescentávamos detalhes a modelos e texturas, aumentávamos os reflexos e adicionávamos efeitos visuais quase sem restrições mantendo 70 quadros por segundo. Foi libertador.

Mais de 30 cenas e momentos de gameplay aprimorados 

Esse desempenho adicional tem um impacto enorme no gameplay, pois um jogo mais bonito e com uma taxa maior de quadros tornam tudo mais divertido para você. Nós conseguimos adicionar e aprimorar mais de 30 momentos para tornar o jogo mais interativo. Muitos desses momentos foram tornados interativos (como uma famosa cena em que um grande inimigo usa o ambiente contra o jogador). Tivemos o cuidado especial para garantir que a ação aconteça perto do jogador, como o campo de visão de 110 graus do PS VR2 que, de imediato, evidencia o tamanho do jogador em relação a Optimus Prime, Grimlok e Megatron.

Resposta tátil aprimorada intensifica a ação

No desenvolvimento de jogos em RV, pode ser difícil comunicar adequadamente as informações do jogo ao jogador. Heads-up displays (HUDs) são úteis, mas em RV eles não são tão eficazes. Para os aprimoramentos de Transformers Beyond Reality, deixamos de mostrar o contador de munição para fazer os jogadores sentirem quando é hora de recarregar por meio da resistência dos gatilhos adaptáveis dos Controles PS VR2 Sense.

Nossa grande revelação foi a maneira de avisar os jogadores que eles estão sendo atacados de fora do campo de visão. Nós testamos com flashes vermelhos, mas não foi eficiente porque já havia muita coisa acontecendo na tela. Agora sempre que é atingido, o jogador sente essa informação pela resposta tátil do headset. É um aprimoramento natural e intuitivo.

Ficamos muito felizes em ter a oportunidade de aprimorar a experiência em Transformers Beyond Reality atendendo aos pedidos dos fãs. Convidamos os jogadores anteriores a atualizar seu jogo gratuitamente para ver os aprimoramentos. Damos as boas-vindas aos novos jogadores para explorarem a comunidade de Transformers nessa emocionante aventura em realidade virtual que agora está disponível para PS VR2.

Equipem-se e vamos avançar!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields