Prepare-se para encontrar mais aberrações sobrenaturais das profundezas em Dredge

0 0
Prepare-se para encontrar mais aberrações sobrenaturais das profundezas em Dredge

Um mês após o lançamento de Dredge, a Black Salt Games compartilha mais sobre as futuras atualizações do jogo.

Um mês atrás, lançamos nosso pequeno jogo de pesca, Dredge, no PS5 e no PS4, e ficamos impressionados com a recepção positiva. Ficamos felizes que vocês estão gostando de pescar em The Marrows… e explorar suas águas tão perigosas. 

Hoje temos o prazer de anunciar que temos mais experiências sobrenaturais planejadas para Dredge este ano, incluindo três atualizações gratuitas e uma nova aventura com a Corporação Porto de Ferro, uma entidade que você talvez tenha ouvido alguns habitantes do jogo mencionarem. Mais detalhes sobre isso nas profundezas a seguir.

Um dos recursos que muitos de vocês pediram é mais funções no mapa do jogo, e temos o prazer de introduzir isso com nossa primeira atualização gratuita em maio. Com os novos marcadores de mapa, você pode escolher entre diferentes ícones coloridos que representam tudo desde perigos, naufrágios, mistérios e muito mais, possibilitando uma navegação mais eficaz entre locais. Além disso, essa atualização terá correções e alterações para o equilíbrio do jogo.

Na segunda atualização, dois novos modos vão introduzir maneiras bem diferentes de jogar Dredge. O primeiro é o Modo Passivo, que é ótimo para jogadores que preferem uma experiência menos intensa. Monstros que geralmente atacam barcos de pesca não vão mais ser tão agressivos, permitindo que jogadores foquem na pesca e curtam os arredores tranquilos. 

O segundo modo dessa atualização é outro recurso muito solicitado: Modo de Fotografia. Mas em vez de só adicionar a habilidade com uma opção simples no menu, vamos fazer algo diferente. Quando for lançado, nosso modo de fotografia trará um novo personagem no jogo que ajuda os jogadores a desbloquear a habilidade de câmera e compartilha dicas sobre onde achar alguns animais marinhos locais para suas fotografias, e alguns deles serão novos dessa atualização. O modo estará “ligado” à habilidade de captura de tela do PlayStation para que você possa compartilhar suas capturas, seja de baleias majestosas ou abominações horrendas das profundezas.

Nossa terceira atualização gratuita vai introduzir personalizações como esquemas de cor e bandeiras. Ao explorar as costas e os ribeiros de Dredge, você desbloqueará novos esquemas de cor e bandeiras para fazer seu barco realmente se destacar. Teremos mais informações sobre essas atualizações ainda este ano.

Por fim, estamos desenvolvendo um DLC pago e totalmente opcional que conta com a Corporação Porto de Ferro. Eles estão tentando estabelecer uma operação de perfuração inovadora na área para revitalizar as cidades e as populações, mas ninguém sabe qual é o objetivo final deles. Conforme você coleta materiais para fazer novas construções e biomatéria para abastecer a plataforma, conheça novos personagens, crie novos equipamentos e pegue novos peixes. Você pode descobrir a verdade por trás das operações possivelmente perversas da Corporação.
Esperamos que continuem curtindo Dredge e estamos ansiosos para compartilhar essas novas atualizações e aventuras com vocês. Boa pesca!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields