Jogos mensais do PlayStation Plus para maio: GRID Legends, Chivalry 2 e Descenders

0 0
Jogos mensais do PlayStation Plus para maio: GRID Legends, Chivalry 2 e Descenders

Todos disponíveis a partir do dia 2 de maio.

É com alegria que revelamos hoje os jogos mensais do PlayStation Plus para maio. Os Jogos Mensais GRID Legends, Chivalry 2 e Descenders ficarão disponíveis para membros do PlayStation Plus de terça-feira, 2 de maio, até terça-feira, 6 de junho. 

Que tal conhecer melhor cada um desses jogos? 

GRID Legends | PS4, PS5 

Boas-vindas ao GRID Legends: uma experiência de corrida eletrizante que junta a adrenalina e imprevisibilidade do automobilismo, corridas incrivelmente variadas e narrativa imersiva que coloca você no meio da ação. Seja protagonista de uma história de corrida cativante, que ganha vida através de um elenco de primeira, incluindo Ncuti Gatwa, em uma produção de realidade estendida inovadora. Encare personalidades ferozes, politicagem no paddock, melodrama nas pistas e a infame Ravenwest Motorsport, apresentados em forma de documentário que acompanha cada momento.

Chivalry 2 | PS4, PS5 

Volte ao verdadeiro campo de batalha medieval neste jogo multijogador de combate em primeira pessoa inspirado em batalhas épicas de filmes medievais. Os jogadores vão parar no meio da ação de cada momento icônico da época. Participe de grandes conflitos em ambientes medievais extensos, desde batalhas de Torneios a cercos de castelo em grande escala. Escolha o seu estilo de jogo com 4 classes e 12 subclasses, cada uma com armas e habilidades únicas, e muito mais. Depois, entre de cabeça nas incríveis batalhas cinematográficas de 64 jogadores. A versão para PS5 funciona em 4K a 60 quadros por segundo. 

Descenders | PS4 

Descenders é um jogo de ciclismo em declive extremo e com ritmo acelerado, que é fácil de aprender, mas difícil de dominar, apresentando um sistema de física elaborado que permite controlar todos os movimentos sutis do ciclista. Enfrente diferentes saltos, declives e morros toda vez que jogar com níveis gerados proceduralmente. Ganhe modificadores especiais cada vez que jogar, descubra quais habilidades funcionam melhor para o seu estilo de pilotagem e ganhe novas bicicletas e segmentos ao criar seu sistema de representantes online. 

Última chance de baixar os jogos mensais de abril 

Os membros do PlayStation Plus têm até segunda-feira, 1º de maio, para adicionar Meet Your Maker, Sackboy: A Big Adventure e Tails of Iron na biblioteca de jogos. 

Playlist Spotify PlayStation Plus 

E não deixe de conferir a nossa playlist inspirada nos jogos mensais do PlayStation Plus no Spotify, que atualizaremos todo mês com novas músicas.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields