Sinta a Força com as resposta tátil e os gatilhos adaptáveis do console PS5 em Star Wars Jedi: Survivor

0 0
Sinta a Força com as resposta tátil e os gatilhos adaptáveis do console PS5 em Star Wars Jedi: Survivor

A EA e a Respawn Entertainment explicam como o controle sem fio DualSense faz você sentir a Força

Com o controle sem fio DualSense do PlayStation 5, a Respawn Entertainment conseguiu criar uma das experiências de jogo mais imersivas de Star Wars até hoje. Durante sua jornada pela galáxia, você vai poder sentir o poder da Força nas pontas dos dedos, literalmente.

Usando a Força

Quer aquele objeto brilhante fora do seu alcance? Traga ele um pouco mais perto pressionando um gatilho. Se inimigos estiverem cercando você, por que não puxar eles mais perto para causar dano a todos ao mesmo tempo? Ou empurrá-los com uma explosão de poder da sua mão?

Você realmente poderá sentir esse poder dependendo de como está usando a Força, com a resistência dos gatilhos afetada por quão pesados ou resistentes são os inimigos que está tentando puxar com ela. Depois que finalmente conseguir puxar o inimigo para seu alcance de ataque ou tirar seu escudo, a resistência vai desaparecer para simular uma sensação de alívio vitorioso.

Companheiro Portátil

A resposta tátil não está limitada ao seu sabre. Dispositivos e itens do BD-1 também têm efeitos específicos do DualSense. Ao se mover por uma linha, você vai sentir o tremor irradiando dos gatilhos e mais ou menos resistência dependendo da velocidade que escolher. Você também vai sentir um impacto quando ele alcançar você e voar para seu ombro.

 

Cal do seu jeito

Star Wars Jedi: Survivor conta com uma variedade de opções de personalização para os jogadores moldarem seu Cal, de jaquetas e camisas até estilos de cabelo e, é claro, sabres de luz. Ao personalizar seu sabre de luz em uma bancada, você vai sentir os gatilhos vibrarem conforme troca partes da sua lâmina, e o controle vai vibrar gentilmente quando você acender o sabre.

A cor da barra do DualSense também vai combinar com a cor selecionada para o sabre de luz.

Entre de cabeça na nova aventura do Cal e descubra como o DualSense aumenta a sensação de ser um Jedi quando Star Wars Jedi: Survivor chegar em 28 de abril.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields