Campanhas e Itens Colecionáveis Digitais do PlayStation Stars para maio de 2023

4 0
Campanhas e Itens Colecionáveis Digitais do PlayStation Stars para maio de 2023

Visite a parte de PlayStation Stars no PlayStation App para ver as campanhas mais recentes.

Temos o prazer de anunciar hoje a programação de maio do PlayStation Stars. A partir de segunda-feira, 1º de maio, os membros podem testar os conhecimentos, mostrar as habilidades e relembrar boas memórias com um conteúdo nostálgico. Vamos aproveitar muito o novo conteúdo e lembrar de conferir com regularidade as campanhas mais recentes de PlayStation Stars no PlayStation App.

Catálogo de jogos do PlayStation Plus: imperdíveis do mês

Disponível dia 1 de maio 

Chamado para todos os membros PlayStation Plus Extra e PlayStation Plus Deluxe! Na campanha de jogos imperdíveis do mês, você vai encontrar referências escondidas a games do Catálogo de Jogos PlayStation Plus. Depois de adivinhar o título, jogue algum deles para ganhar alguns pontos. Não se esqueça de verificar os detalhes no aplicativo PS Stars quando a campanha começar.

Seus jogos mensais do PlayStation Plus aguardam 

Disponível dia 2 de maio 

Mês novo, jogos mensais novos para PlayStation Plus. Para esta campanha PS Stars, membros PlayStation Plus podem jogar um dos jogos mensais de maio para ganhar pontos. 

Campanhas para ganhar itens colecionáveis digitais

Clube do Jogo Difícil | Balão Colecionável do Dead Cells 

Disponível a partir de 18 de maio

Prepare-se para testar suas habilidades na campanha do Clube do Jogo Difícil. Todo mês, apresentamos os jogos mais difíceis do PS4 e PS5. Neste mês, a partir de 18 de maio, o jogo em destaque é Dead Cells, e nele você pode ganhar o Balão do Clube do Jogo Difícil de maio de 2023 se conseguir o troféu “Mestre Espadachim”. Para ganhar o troféu Mestre Espadachim em Dead Cells, você precisa derrotar o Guardião do Tempo.

Observação: membros PlayStation Stars atuais que já têm o troféu “Mestre Espadachim” podem coletar o Balão do Clube do Jogo Difícil começando a campanha PlayStation Stars no PlayStation App e jogando qualquer jogo de PS4 ou PS5 do dia 1 a 17 de maio.

Aperta o Play 1997 | Item colecionável: rádio Sony AM

Disponível dia 20 de maio 

Antes do telefone de flip, tinha o… rádio de flip? Sim, o design em concha deste rádio pequeno e fofo te possibilitava dobrá-lo e usar a tira para levá-lo a qualquer lugar. Para ganhar esse item colecionável digital, toque as músicas correspondentes de seis jogos de 1997 como parte da campanha Aperta o Play 1997. Dicas serão divulgadas quando a campanha começar.

Itens colecionáveis de edição limitada

PlayStation e você: PS3

Disponível dia 15 de maio

Para membros PlayStation Stars que tenham o PS3 Splash Blue. Jogue qualquer jogo de PS4 ou PS5 para desbloquear este item colecionável digital.

PlayStation e você: controle de mira PS VR

Disponível dia 1 de maio

Apenas para quem tem a mira PS VR. Não se deixe enganar pelo design simples e elegante. Quando usado com o PlayStation VR, o controle de mira PS VR proporciona uma experiência imersiva, adicionando uma conexão física ao universo VR. Donos de miras PS VR podem jogar qualquer jogo no PS4 ou PS5 para ganhar este item colecionável digital.

É importante lembrar que membros PlayStation Stars podem ganhar itens colecionáveis digitais ou pontos ao completar campanhas mensais. Membros PlayStation Plus têm oportunidades extras de ganhar pontos através de campanhas exclusivas e compras na PlayStation Store. Os pontos recebidos podem ser resgatados no seu Catálogo de Recompensas para conseguir saldo na carteira PlayStation Network, itens colecionáveis digitais de edição limitada e jogos selecionados. Saiba mais sobre PlayStation Stars e inscreva-se aqui.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields