Simulador de cidade e ação se unem em My Time at Sandrock, disponível no meio do ano

0 0
Simulador de cidade e ação se unem em My Time at Sandrock, disponível no meio do ano

Prepare-se para reconstruir o oásis do deserto.

O que começou como um DLC de My Time at Portia acabou se tornando um projeto muito maior, agora conhecido como My Time at Sandrock. Lançando no meio do ano para PS4 e PS5, nele os jogadores explorarão a cidade de Sandrock, localizada no deserto de Eufaula, dentro da Alliance of Free Cities. Para jogadores já habituados, a experiência será nova, mas familiar. Por outro lado, novatos poderão confortavelmente se acostumar e se apaixonar ao gameplay e ao povo de Sandrock!

Após criar seu personagem, ele chegará em Sandrock como um operário recrutado. Após a sua chegada, você perceberá que o que um dia já foi uma metrópole bem populada, hoje é uma cidade dilapidada com escassez de recursos como água e madeira. O seu trabalho será de trabalhar em conjunto ao povo de Sandrock para revitalizar a cidade. Admire os cenários dos planaltos, cânions, desertos e ruínas ao longo da jornada!

 

O cultivo é apenas uma das muitas atividades em Sandrock

Para evoluir em My Time at Sandrock, é preciso concluir missões de história. Elas exigem que você construa ou reconstrua algo quebrado na cidade. Por exemplo, você pode precisar reunir materiais para reconstruir a torre de água ou arrumar o palco do Blue Moon Saloon após uma tempestade de areia. Após concluir a missão de história, você terá alguns dias livres dentro do jogo. Nesse período, você poderá concluir pedidos para ganhar dinheiro, focar em criar relações com os moradores ou simplesmente explorar o mundo!

Com a ajuda da sua oficina, será muito fácil salvar Sandrock

O foco principal de Sandrock está na oficina, que serve como a base de operações do jogador. Aqui, você trará materiais e relíquias do mapa inteiro para ajudar você a realizar pedidos do governo e dos moradores. À medida que você progredir e completar pedidos, será possível evoluir as máquinas da sua oficina, customizar o espaço com móveis e até criar seus próprios projetos para decorar. Isso ajudará você a atrair mais indústrias à cidade e, assim, contribuir com a oficina do jogador para que ela se torne a número um na região!

O jogador enfrenta o Geegler President e Geegler Manager

O sistema de batalha em My Time at Sandrock é novo e está muito melhor. Você encontrará diversos tipos de inimigos, como monstros, robôs, bandidos e mais! Eles se comportam de forma inteligente com ataques coordenados, então será necessário prever seus movimentos para contra-atacar. Atente-se a inimigos maiores, pois eles podem mandar você pelos ares com um só golpe forte! Planeje seus ataques com armas corpo a corpo ou escolha uma abordagem à distância.

Os inimigos podem ser encontrados nas masmorras de ruínas acidentadas, mas há outros dois tipos de masmorras para explorar. Um é conhecido como as Ruínas Abandonadas, que são masmorras sem inimigos e podem ser exploradas para minerar relíquias e minérios seguramente. O terceiro tipo são as Ruínas Semiexploradas, que consistem de regiões de mineração e inimigos para enfrentar. As masmorras serão desbloqueadas à medida que você concluir missões de história. Elas podem ser exploradas para obter muita EXP e materiais de alto valor usados para evoluir armas e equipamentos.

Outro recurso de destaque de My Time at Sandrock é a possibilidade de desenvolver relacionamentos românticos com outros personagens do jogo. Você pode namorar, casar, ter filhos e fazer missões específicas com cada personagem que você desejar ter um relacionamento. Isso abrirá mais elementos no roteiro e também maior desenvolvimento de personagem.

No entanto, será necessário equilibrar os objetivos de construção e reforma com os ataques constantes do sombrio Logan e sua gangue de bandidos, o que tornará a tarefa ainda mais desafiadora. O jogo conta com uma história profunda e envolvente, com desenvolvimentos inesperados que farão você pedir por mais um dia. 

Mensagem do desenvolvedor

“My Time at Sandrock desenvolve as mecânicas de gameplay de My Time at Portia, mas também introduz novos recursos e conveniências que os fãs vão amar”, diz Aaron Deng, da Pathea Games. “Estamos empolgados para os jogadores curtirem a história, personagens e mecânicas de My Time at Sandrock, e incentivamos todos a conhecerem o oásis no deserto e começarem a reconstrui-lo.”

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields