Humanity entrará para o Catálogo de Jogos PlayStation Plus desde seu lançamento, em 16 de maio

0 0
Humanity entrará para o Catálogo de Jogos PlayStation Plus desde seu lançamento, em 16 de maio

Experimente este jogo japonês de quebra-cabeça de ação exclusivo que começa na "Humani-Terça."

Dia 16 de maio tem uma nova indicação de nº 1 à fama: é o dia do lançamento de Humanity! Melhor ainda, ele estará disponível desde o lançamento como parte do Catálogo de Jogos PlayStation Plus, sem custo adicional para membros do PlayStation Plus Extra e Deluxe. Se você tem um PS5 ou PS4, é um PS VR2 ou PS VR ou jogador de TV, e deseja criar seus próprios níveis ou apenas sentar e desfrutar de alguns jogos de plataforma de ação e estratégias de quebra-cabeças, fique atento ao dia 16 de maio deste ano. 

Então… alguma dúvida?

Humanity entrará para o Catálogo de Jogos PlayStation Plus desde seu lançamento, em 16 de maio

O que eu acabei de assistir?

Queríamos anunciar a data de lançamento de Humanity com um trailer que realmente representa o jogo: divertido, um pouco estranho (no bom sentido!) e estrelado por um adorável Shiba Inu. Ah, e o mais importante: clara e inegavelmente japonês.

Que melhor maneira de fazer isso do que recriar as doidas – e brilhantes – campanhas publicitárias japonesas do PlayStation da era do PS1 e PS2? (Se você ainda não viu, vale a pena dar uma pesquisada no YouTube, sério!)

Ficamos incrivelmente lisonjeados ao ouvir Humanity comparado a clássicos desta era, como Intelligent Cube, Echochrome e Devil Dice (entre outros), até mesmo Katamari Damacy e Parappa the Rapper – todos jogos novos e exclusivos de designers do Japão que inovaram e o fizeram isso com estilo. E quer você tenha jogado esses títulos ou não, ou jogos em geral naquela época, esperamos que você aproveite esse mesmo espírito em Humanity, que é elegante e diferente, mas com uma experiência profundamente satisfatória.

Tá, mas que tipo de jogo é esse? 

Em Humanity, você controla aquele brilhante Shiba Inu, colocando comandos no chão para que uma gigantesca horda de pessoas siga. Faça-as girar, pular, flutuar no ar, nadar, escalar, etc., tudo para atingir a meta (ou metas) de cada fase. O jogo introduz gradualmente essas mecânicas e muito mais, combinando-as entre si e com novos elementos para aumentar o desafio à medida que avança. Ficou curioso para saber mais? Certifique-se de conferir o trailer de gameplay que compartilhamos durante o State of Play de fevereiro.

Então, por que o cachorro?

Bem, por que não? A equipe de desenvolvedores explorou algumas abordagens de interface diferentes, desde um cursor mais simples e genérico até um dos humanos assumir a liderança. Mas, considerando a relação entre cães e humanos na vida real e a história que queríamos contar, isso parecia natural. Se os humanos no jogo tivessem perdido sua própria vontade, mente e alma, quem eles iriam querer seguir sem questionar? Um cachorro! Quando testamos isso, tudo se encaixou.

Qual é o nome do canino?

Ele não tem nome – o Shiba no jogo é você! Você acorda como um Shiba Inu sem nenhuma memória do que aconteceu antes, incluindo seu nome.

Porque no PlayStation Plus Extra e Deluxe?

É claro que queremos que o maior número possível de pessoas aproveite o modo de história para um jogador com mais de 90 estágios do Humanity, mas a parte mais emocionante do lançamento no Catálogo de Jogos PlayStation Plus é que ele garante um grande público para os robustos recursos de conteúdo gerado pelo usuário do nosso jogo: muitos jogadores estarão por aí criando, compartilhando e jogando os estágios personalizados uns dos outros, desde o primeiro dia! 

Uau, isso é uma luta contra o chefão?

Isso mesmo. Os estágios do Modo História de Humanity percorrem toda a gama ao longo do espectro de quebra-cabeças de ação, desde níveis de “ação” no estilo de plataformas que testarão seus reflexos, até quebra-cabeças reclinados para quebrar a cabeça, onde você pode até deixar o controle de lado enquanto pensa em algo – e no meio do processo. O jogo está constantemente introduzindo novas mecânicas, misturando e combinando-as com tudo o que você aprendeu até agora para dar a sensação de que você está sempre sendo desafiado e nunca sabe o que está por vir.

O que está por vir?

Há muito mais para falar sobre Humanity – a narrativa em nosso Modo História para um jogador, nossa compatibilidade VR opcional (PS VR2 ou PS VR), recompensas desbloqueáveis, detalhes sobre nosso criador de palco superintuitivo, todas as coisas incríveis que as pessoas fizeram e compartilharam em Estágios do Usuário durante nossa demonstração por tempo limitado, etc. 

Portanto, fique de olho para mais informações e vídeos nos próximos dias até o dia 16 de maio!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields