VR Skater estreia a Mega Rampa para PS VR2 no meio do ano

0 0
VR Skater estreia a Mega Rampa para PS VR2 no meio do ano

Ainda: detalhes sobre personalização, suporte a gatilho adaptável e muito mais.

VR Skater é um jogo de skate de rua altamente imersivo que chega para PlayStation VR2 no meio deste ano! É uma mistura bem calibrada de arcade e simulação. Fácil de aprender, mas difícil de dominar, a sensação que você tem depois de acertar uma manobra difícil é incrível!

Hoje vamos falar de novos recursos, experiências e muito mais para PlayStation VR2!

Uma coisa que todos os skatistas precisam experimentar em VR é a Mega Rampa! Do ponto de vista da gameplay, a Mega Rampa tira o fôlego dos jogadores como nada antes, realizando manobras e grabs insanos na icônica Mega Rampa, que ficou famosa pela lenda do skate Danny Way. Normalmente, VR Skater tem uma gameplay totalmente voltada ao skate de rua. Assim, além de ser muito impressionante e ser algo que a comunidade pediu, a Mega Rampa oferece uma mecânica de jogo diferente, bastante imersiva. Algo completamente novo no universo VR. 

Gatilhos adaptáveis

Anunciado pela primeira vez hoje no PlayStation Blog, VR Skater usará o poder do PS VR2 para aumentar ainda mais a imersão! Planejamos usar os gatilhos adaptáveis para ajustar a tensão ao fazer as curvas no jogo, dando a sensação de resistência que você sentiria nos trucks e amortecedores na vida real. Skatistas e fãs de realidade virtual vão adorar este anúncio, pois estamos tentando replicar até mesmo os menores detalhes da sensação de andar de skate.

 

Os controles replicam como as manobras seriam executadas na vida real. Faça movimentos de corte ou de pegar algo com as mãos como se elas fossem pés e realize manobras icônicas do skate como kickflips, tre flips, hardflips e muito mais! É bastante intuitivo para quem já andou de skate antes. Para realizar grinds e slides, o jogador segura os botões para aplicar rotação e pressão em lados individuais do shape, dando aos jogadores a liberdade de fazer o que quiserem. Você pode fazer slides de nose ou tail, grinds 50-50 e muito mais. Também é possível combar com uma série de grabs e com finger flip.

Personalização

O skate é uma atividade muito criativa. Desde as manobras que você executa até a moda e a música foram incorporadas à história do esporte. Personalizar seu shape é uma parte essencial do skate. Sendo anunciado primeiro aqui no PlayStation Blog, os jogadores poderão personalizar seus shapes e griptapes usando o Print Tablet! Alcance um certo nível de EXP e você desbloqueará o Print Tablet, permitindo que você faça upload de texturas personalizadas e organize-as como desejar. Este é um recurso extremamente solicitado, e estávamos ansiosos para anunciá-lo!

Mas como funciona a personalização no VR Skater? Vá à loja do VR Skate, onde você encontra todos os novos shapes, trucks, rodas e griptapes para aplicar fisicamente e criar a combinação perfeita. Você poderá desbloquear novos novas cores de shapes, trucks, rodas e griptapes completando desafios e subindo de nível no jogo. Um recurso que todos os fãs de skate vão adorar.

Quem é a Deficit Games?

Deficit Games é um pequeno estúdio independente de jogos VR do interior da Baviera, na Alemanha, fundado em 2017. Antes do VR Skater, eles lançaram títulos VR menores para celulares. Andi, fundador entusiasta de VR, tem fortes raízes na cena do skate e do punk rock, analisar possíveis projetos para um jogo de skate em VR foi uma decisão muito orgânica. Então tudo fluiu, e em 2022 a versão de Acesso Antecipado do VR Skater foi indicada ao German Games Award na categoria de Tecnologia e Inovação.

Tanto a Perp Games quanto a Deficit Games mal podem esperar para lançar o VR Skater no meio do ano para o PlayStation VR2!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields