Coffee Talk: Misturando fantasia com realidade

0 0
Coffee Talk: Misturando fantasia com realidade

A Toge Productions retorna à cafeteria relaxante e envolvente preferida de todo mundo no Episódio 2.

Em um mundo incrivelmente rápido, com tanto para acompanhar, será que existe um espaço seguro onde tudo fica mais lento e podemos saborear nossa bebida favorita em paz? É isso que nós, da Toge Productions, queremos servir em nossa série Coffee Talk, que em breve terá seu segundo jogo em Coffee Talk Episode 2: Hibiscus & Butterfly.

Antes de continuar, deixe eu me apresentar! Meu nome é Arya, Gerente de Relações Públicas e Comunicações da Toge Productions, e estou aqui para contar a história sobre como surgiu o Coffee Talk. Vou falar em como o jogo se conecta aos jogadores, sobre a importância do elenco diversificado e fantástico de personagens, e também um pouquinho sobre o misterioso barista.

O Coffee Talk surgiu a partir de um “game jam” interno da equipe da Toge Productions, e foi inicialmente chamado de Projeto Green Tea Latte. Andrew Jeremy, nosso Produtor Musical, disse que a premissa era recriar a atmosfera calma de uma cafeteria em um jogo, onde pudéssemos escutar música lo-fi, ouvir as pessoas conversando e simplesmente curtir a atmosfera. Após a recepção positiva dos jogadores à demo inicial, ficamos convencidos do potencial do jogo e decidimos tentar realizá-lo.

O que a maioria das pessoas não sabe é que quase escolhemos outros jogos para desenvolver! Um jogo de detetive e um jogo de simulação de loja… Adiamos o de detetive porque queríamos usar um pouco da mecânica do Coffee Talk nele, então decidimos ir primeiro com o Coffee Talk.

E o resto é história, pelo menos para o Coffee Talk original…

Agora, vamos falar sobre a sequência Coffee Talk Episode 2: Hibiscus & Butterfly?

Em Hibiscus & Butterfly, tentamos criar a mesma sensação de seu antecessor e progredir na história de nossos amados personagens, mas agora com uma narrativa mais rica e novos personagens. Nossos fãs queriam uma narrativa mais profunda, então mostramos nosso agradecimento com histórias mais ramificadas e impactantes. Algumas ramificações têm consequências ainda maiores!

Para isso, adicionamos dois grandes escritores ao nosso cardápio: Junkipatchi e Anna Winterstein. Junki, como Escritor Principal, concentrou-se no arco principal, enquanto Anna expandiu as histórias de personagens antigos como Hyde, Gala, Bayleys e outros. Nós realmente queríamos criar uma história mais profunda e expansiva nessa sequência, sem esquecer a atmosfera relaxante de Coffee Talk, que todos nós adoramos!

Temos dois novos personagens, Riona e Lucas, que possuem personalidades contrastantes. Riona é uma banshee que, ao contrário do estereótipo de sua espécie (lamúrias apavorantes e má sorte), quer ser uma cantora de ópera. As pessoas a atormentaram nas redes sociais por causa de suas aspirações, então ela se ressente bastante dessas plataformas online. Em contrapartida, Lucas é um sátiro influenciador, vibrante, animado e um pouco insolente, que pode apresentar camadas mais profundas que você descobrirá gradualmente no jogo. Com essas personalidades, você pode imaginar que a dinâmica entre eles pode ser interessante!

Falando sobre personagens, Hibiscus & Butterfly ainda tem o mesmo elenco diversificado, com o retorno dos favoritos e a adição desses novos.  Dio Mahesa, nosso Artista Principal e Diretor de Arte, disse que os designs foram inspirados pelo seu amor por criaturas de D&D, como orques e elfos. Escolhemos criar personagens inspirados em universos de fantasia para podermos explorar – e, finalmente, quebrar – os estereótipos que os acompanham. Depois, adicionamos alguns problemas da vida real para criar histórias com as quais muitos de nossos jogadores conseguem se identificar.

A força desses diversos personagens fantásticos, ao meu ver, é que eles podem causar uma identificação com um público mais amplo, já que os jogadores podem ver os personagens como eles são, sua personalidade, sem a casca de sua raça… ou mesmo espécie.

E, claro, encontraremos o enigmático barista novamente. Quem ele é cabe a você decidir. O que sabemos e planejamos é que o barista é o elo que une os personagens, como um nêutron em um átomo, ao redor do qual circulam as histórias e os personagens. E, como um nêutron, projetamos o barista para ser o mais neutro possível. O barista é assim porque, no Coffee Talk, você está aqui para ouvir. Então, dito isso, você está pronto para desfrutar de um pouco mais do calor humano do Coffee Talk?Coffee Talk Episode 2: Hibiscus & Butterfly chegará ao PlayStation 4 e ao PlayStation 5 no dia 20 de abril de 2023.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields