Lute pela glória no modo PvP de Zenith: The Last City, para PS VR2

0 0
Lute pela glória no modo PvP de Zenith: The Last City, para PS VR2

Prepare-se para batalhas épicas neste MMORPG para PS VR2.

Nosso MMORPG para PlayStation VR2, Zenith: The Last City já está com sua próxima atualização de conteúdo – Skyward Summit – no horizonte, e com isso estamos trazendo uma série de novos recursos para o jogo.

Hoje, temos o prazer de anunciar que um dos recursos que apresentaremos é o combate PvP (Player versus Player, ou Jogador contra Jogador). Acreditamos que esse recurso adicionará uma nova camada de profundidade e emoção ao Zenith. Os jogadores agora terão a oportunidade de testar suas habilidades uns contra os outros de uma forma divertida e envolvente.

Desafie-se com emocionantes duelos individuais e em equipe que testarão suas habilidades e levarão você ao limite. Com nosso sistema de classes exclusivo, incluindo a novíssima classe Cyber Ninja, você pode explorar uma variedade infinita de estilos de jogo e estratégias. Estamos planejando opções diferentes de PvP em atualizações futuras, mas o PvP do Skyward Summit se concentrará principalmente nos duelos individuais e em equipe.

Acreditamos que a implementação do PvP no Zenith é uma atualização significativa que abre novas oportunidades de jogo para os jogadores. Estamos ansiosos para ver como os jogadores vão explorar novas táticas, testar suas estratégias e aprender com seus oponentes. Estamos confiantes de que o PvP proporcionará uma experiência emocionante e envolvente para nossos jogadores.

Juntamente com o tão esperado modo PvP, temos o prazer de apresentar a nova classe Cyber Ninja e uma série de novos recursos emocionantes. A atualização tem de tudo: desde habitações para jogadores a coleta e recursos e criação de itens. Mal podemos esperar para que você explore esses novos e empolgantes sistemas e descubra tudo o que Skyward Summit tem a oferecer.

Marque seus calendários – a atualização Skyward Summit está com lançamento planejado para o segundo trimestre de 2023. Fique ligado para mais informações e prepare-se para uma aventura inesquecível.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields