O modo The Mercenaries já está disponível para Resident Evil 4

0 0
O modo The Mercenaries já está disponível para Resident Evil 4

Desafie suas habilidades nesse famoso modo bônus de ritmo acelerado.

Olá, nação PlayStation! Eu me chamo Edvin Edsö e sou produtor de promoção de Resident Evil 4 Espero que vocês estejam curtindo o jogo nestas últimas duas semanas! Hoje, anunciamos com orgulho o lançamento de um modo favorito dos fãs: The Mercenaries, disponível como DLC gratuito. Antes, vamos conferir o trailer:

O modo The Mercenaries já está disponível para Resident Evil 4

Este trailer dá uma noção do ritmo acelerado do The Mercenaries. Nesse modo, o objetivo é derrotar o máximo de inimigos em um tempo limitado e conseguir quantos pontos puder.

O Leon começará cada rodada com todas as suas armas. Para derrotar o máximo de inimigos, será preciso tomar decisões rápidas sobre qual arma usar contra cada adversário.

Não se esqueça de ficar de olho no seu tempo restante. Para ganhar mais tempo, elimine inimigos com golpes corpo a corpo, tiros na cabeça e outros métodos ou derrote inimigos mais fortes, como o Homem da Serra Elétrica.

Também é importante saber quando obter os Orbes de Tempo, que darão ainda mais tempo para você derrotar mais inimigos.

Você reparou no ícone amarelo em formato de losango? Esse é o medidor do Modo Caos. Quando o Leon ativa esse modo, suas habilidades, como o poder de ataque e velocidade de movimento, aumentam drasticamente por um tempo! Você também ganhará mais pontos e alguns segundos para cada inimigo que derrotar nesse modo. O medidor do Modo Caos aumenta com o tempo e também ao derrotar inimigos e aparar inimigos com sucesso. Esse medidor também se preenche quando você adquire um Orbe de Modo Caos.

O primeiro estágio do The Mercenaries é o vilarejo do começo do jogo. Mais estágios e conteúdos serão desbloqueados à medida que você avança.

Assim como o jogo principal, o The Mercenaries tem suporte aos recursos do controle DualSense. No ritmo acelerado desse modo, é possível trocar de arma imediatamente e enfrentar múltiplos inimigos. E graças à resposta tátil e os gatilhos adaptáveis, a sensação de imersão é ainda maior.

O seu desempenho no The Mercenaries depende da sua estratégia, como a sua seleção de armas, posicionamento e uso do Modo Caos. Tenha você já terminado o Resident Evil 4 ou acabou de começá-lo, confira esse DLC gratuito repleto de empolgação e intensidade.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields