Revelados os detalhes completos da Temporada 03 de Modern Warfare II e Warzone 2.0, disponível em 12 de abril

0 0
Revelados os detalhes completos da Temporada 03 de Modern Warfare II e Warzone 2.0, disponível em 12 de abril

A Temporada 03 marca o retorno de Pilhagem, Atirador, No Máximo e Guerra Terrestre Infectado, novos mapas multiplayer e muito mais.

Com cinco novos mapas multiplayer, quatro novos modos de jogo e uma nova Incursão de Operações Especiais, prepare-se para muitos conteúdos na Temporada 03 de Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone 2.0. Alejandro e Valeria voltam para acertar as contas, Ressurgência expande até Al Mazrah e o Jogo por Ranking de Warzone 2.0 define o campo de batalha dos Operadores mais competitivos.

A Temporada 03 será lançada para o PlayStation em 12 de abril. Agora vamos às informações.

Revelados os detalhes completos da Temporada 03 de Modern Warfare II e Warzone 2.0, disponível em 12 de abril

Modern Warfare II trará Atirador, Novos Mapas e modos

Atirador

Prepare-se para partidas 2×2 de várias rodadas quando Atirador fizer sua estreia em Modern Warfare II. Os jogadores começam com o mesmo Equipamento aleatório que muda a cada certo número de rodadas. Elimine a equipe inimiga ou capture a bandeira de tempo extra para vencer a rodada. A primeira equipe a vencer seis rodadas ganha a partida.

O modo Atirador terá quatro mapas no lançamento, incluindo os novos mapas Beco, baseado em um lugar de Al Mazrah, e Área de Ocupação Militar, que é o novo Gulag do Battle Royale.

Novos Mapas Principais e de Batalha

Farol de Pelayo (Mapa Principal, Lançamento): Uma tempestade cai sobre essa ilha de batalha conforme os Operadores assumem suas posições na Construção Principal, se estabelecem em uma das construções de manutenção espalhadas pelo mapa ou se aventuram a céu aberto.

Ouro Preto (Mapa Principal, Lançamento): Infiltre-se na Fábrica Petrolífera Rohan de Al Mazrah em Ouro Preto, a primeira iteração de operações noturnas em Modern Warfare II. Use seus óculos de visão noturna e as fontes de luzes disponíveis para rastrear e eliminar a equipe inimiga.

Campos Petrolíferos Rohan (Mapa de Batalha, Lançamento): Expandindo o mapa Ouro Preto, o Mapa de Batalha Campos Petrolíferos Rohan aumentam a arena ao redor desse ponto de interesse de Warzone 2.0, adicionando veículos para transportes rápidos. 

Complexo de Cavernas Sattiq (Mapa de Batalha, Lançamento): Explore uma rede de cavernas, batalhe em construções pequenas e se estabeleça em perto de um avião caído em uma área que deve trazer boas lembranças para fãs antigos da franquia.

Um quinto novo Mapa Principal também será lançado no meio da temporada.

É hora da adrenalina. Enfrente hordas em Guerra Terrestre Infectado

Dois dos modos de jogo preferidos da franquia voltam na Temporada 03:

No Máximo (Lançamento): Eliminar um inimigo ativa um relógio. Elimine outro inimigo antes de chegar a zero ou… boom! Cê tá fora.

Guerra Terrestre Infectado (Durante a Temporada): Vivencie o Infectados em uma área maior conforme você luta para sobreviver contra a horda em mapas de Guerra Terrestre. Coordene com sua equipe para estabelecer uma defesa. Quando estiver infectado, acabe com eles.  

Novas Recompensas de Jogo por Ranking Multiplayer

Uma nova temporada traz novas recompensas de Jogo por Ranking Multiplayer. Ganhe recompensas por vencer partidas de Jogos por Ranking e ganhe novos Trajes de Operadores e itens cosméticos por se classificar na Divisão Dourada ou acima. Receba recompensas adicionais por se classificar no Top 250 ou terminar a temporada como o jogador no topo do ranking mundial.

Episódio 03 da Incursão Chega a Operações Especiais

Enfrente o Cartel Las Almas em uma nova missão de Operações Especiais e reúna-se com a Força-tarefa 141 conforme eles embarcam no Episódio 03 da Incursão na atualização do meio da temporada.

Call of Duty: Warzone 2.0 Adiciona Ressurgência de Al Mazrah, Pilhagem

Ressurgência de Al Mazrah (Lançamento): Jogue em duas versões diferentes da Ressurgência de Al Mazrah. Batalhe pelo mapa inteiro com um número maior de jogadores ou leve a briga para a Fortaleza Al Bagra em uma versão reduzida e mais focada do mapa.

Pilhagem (Durante a Temporada): Elimine Operadores inimigos, vasculhe Caixas de Suprimentos, conclua contratos e eventos do jogo e procure Dinheiro solto. Em Pilhagem, vence quem ficar mais rico mais rápido. Os renascimentos estão habilitados e os Arsenais estão disponíveis desde o início para você poder ir em busca de dinheiro ao começar.

Novo Gulag de Al Mazrah: Para substituir a versão atual, um novo Gulag está chegando a Al Mazrah. Os jogadores de Modern Warfare II que jogarem o modo Atirador terão um gostinho do mapa em Área de Ocupação Militar.

Novos Recursos e Itens

Drones de Relançamento de Al Mazrah (Lançamento): Os Drones de Relançamento que atualmente sobrevoam a Ilha Ashika estão a caminho de Al Mazrah. Use o poder deles para se lançar em direção ao seu próximo objetivo.

Torres UAV (Lançamento): Vasculhe a área ao redor em busca da posição de inimigos usando as novas Torres UAV, descobertas no modo DMZ e que chegam em breve ao Battle Royale. Observe que ativar as torres alerta as equipes inimigas, então se prepare.

Suportes de Placa Revestidos (Durante a Temporada): Suportes de Placa Revestidos requerem menos Placas de Armadura para preencher, então a substituição é mais rápida e eficiente.

Estação de Descontaminação (Durante a Temporada): O gás está se aproximando? Use essa Melhoria que proporciona uma atmosfera segura na área do gás e dura muitos segundos. Essa é uma estratégia essencial para sobreviver ao fechamento final do círculo.

Itens de Pacotes de Habilidade (Durante a Temporada): Jogadores que preferem saquear pelo ambiente em vez de chamar uma Caixa de Armamento agora terão uma maneira de garantir Habilidades com Pacotes de Habilidades predefinidos encontrados em Caixas de Suprimentos em Estações de Compra.

Estação de Compra Acionável (Durante a Temporada): Mesmo nos locais mais distantes do mapa, você ainda pode comprar os itens necessários ativando a Estação de Compra Acionável. Esta versão portátil contém um estoque limitado.

Kit de Entrada de Gulag (Durante a Temporada): Foi eliminado de novo? A sua sorte ainda não acabou. Operadores que tiverem um Kit de Entrada de Gulag à mão podem batalhar no Gulag mais uma vez para ter mais uma chance de voltar ao campo.

Suporte de Placas de Alta Capacidade (Durante a Temporada): Carregue mais Placas de Armadura para aquelas batalhas longas.

Em Breve — Battle Royale com Jogos por Ranking

Com lançamento no meio da temporada, os Jogos por Ranking de Call of Duty: Warzone 2.0 deixam o Battle Royale ainda mais acirrado conforme Trios sobem no ranking até o Top 250. Observe e aprenda com os melhores na nova Série Mundial de Warzone, que trará a primeira Final Global em pessoa do torneio. 

Novos Recursos de DMZ: Sistema de Troca, Bancada, Nova Facção e Missões

Sistema de Troca: Troque itens indesejados em seu inventário usando o novo Sistema de Troca encontrado em Estações de Compra.

Bancada: Por uma pequena taxa, adicione e remova acessórios em armas Contrabandeadas. Equipe qualquer acessório desbloqueado na plataforma daquela arma. Encontrada perto de Estações de Compra.

Espaços de Operadores na Ativa: Escolha entre três Operadores diferentes ao ir para DMZ, cada um com seu inventário, Mochila, Suporte de Placas, Killstreaks, Autorreanimação e Máscara de Gás. Decida se quer jogar com seu Operador com os melhores equipamentos ou com um recruta novato.

Nova Facção, Missões e Chefes: Uma nova facção entra na luta, oferecendo três níveis de missões de facções e mais durante a temporada. Prepare-se para novos chefes que serão colocados pela zona de exclusão e procure informações concretas sobre os boatos sobre algo nas profundezas de Al Mazrah.

Com outros recursos em breve, como novos tipos de Mochila e Suportes de Placas, você já sabe que as batalhas serão sérias na Temporada 03.

Novos Operadores, incluindo os rivais Alejandro e Valeria

Eles lutavam juntos na unidade Los Vaqueros das Forças Especiais Mexicanas, mas Alejandro Vargas e Valeria Garza agora são inimigos mortais.

Alejandro: Nascido e criado em Las Almas, Alejandro passou mais de uma década como membro de alto escalão de Los Fuerzeas Especiales, a unidade antiterrorista de Missões Especiais Mexicana de Nível 1. A unidade dele, Los Vaqueros, é a única do país que tem autorização para trabalhar com as Forças Operacionais Especiais, incluindo as da CIA lideradas pela chefe Kate Laswell.

Valeria: Antiga comandante do Exército Mexicano que trabalhava junto com Alejandro, Valeria desertou para reforçar cartéis em 2014 e assumiu o poder como líder do Cartel Las Almas. Agora ela é chamada de El Sin Nombre — a Sem Nome. 

Aguarde a chegada de mais Operadores durante a temporada.

Novas Armas

A Temporada 03 traz quatro novas armas ao total. Ao obtê-las, você pode usá-las em todos os modos. Duas são obtidas gratuitamente com o Passe de Batalha:

  • Rifle de Precisão FJX Imperium: O melhor tipo de destruição projetada, este rifle de precisão de ação rápida intervém em situações tensas com balas .408 pesadas.
  • Rifle de Batalha Cronen Squall: Um rifle semiautomático estilo bullpup revestido em 6.8 Wrath e projetado para atirar à distância e causar muito dano.

Obtenha mais duas armas que serão lançadas no meio da temporada comprando um Pacote da Loja ou concluindo o desafio de desbloqueio de armas.

Novo Evento Sazonal e Desafios de Camuflagem

Durante o evento de Caça de Troféu da Temporada 03, os Operadores inimigos deixarão cair um troféu quando forem eliminados em qualquer modo. Eles também podem ser encontrados de outras maneiras, como em Caixas de Suprimentos. Troque esses troféus por recompensas de evento como Projetos de Armas, Skins de Veículos e Vales-Pulo de Escalão de Batalha.

Fique atento ao evento de Desafio de Camuflagem também, que dará aos jogadores a oportunidade de obter novas camuflagens sazonais.

Aprimoramentos Fora do Combate

BlackCell: Para substituir o atual Pacote de Passe de Batalha, o BlackCell inclui tudo que está no Pacote original e muito mais, incluindo um Operador BlackCell Animado, além de um Projeto de Arma, uma Skin de Veículo e uma Execução. Inicie sua jornada de Passe de Batalha em um Setor BlackCell alternativo, que imediatamente desbloqueia Setores adjacentes e novas variantes de Skin de Operadores exclusivas de BlackCell junto com cada nova skin de Passe de Batalha desbloqueada.

Trajeto Automático: Se prefere desbloquear itens de Passe de Batalha de modo linear, o novo recurso de trajeto oferece um caminho automático por meio de Setores diferentes. Os jogadores podem alternar entre trajetos automáticos e manuais quando quiserem.

Verifique no jogo após a atualização da Temporada 03 para receber mais informações sobre o que está por vir, incluindo novos Níveis de Prestígio e Desafios. E anotem nos seus calendários: de 20 a 23 de abril, o canal oficial de Call of Duty transmitirá as Eliminatórias da League Major IV de Call of Duty.

A Temporada 03 de Modern Warfare II será lançada em 12 de abril

Compre Modern Warfare II para PlayStation hoje mesmo e ganhe acesso a diversos conteúdos em três modos, incluindo a habilidade de desbloquear 14 Operadores exclusivos para usar nos dois jogos. Quem tiver Modern Warfare II também recebe EXP Premium ao jogar Call of Duty: Warzone 2.0 ao fim de cada partida.Fique alerta.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields