Meet Your Maker chega hoje como um dos jogos gratuitos para PlayStation Plus de abril

0 0
Meet Your Maker chega hoje como um dos jogos gratuitos para PlayStation Plus de abril

Comemore o lançamento de Meet Your Maker com uma olhada no nosso calendário de conteúdo para os próximos três meses.

Estamos muito empolgados com o lançamento de Meet Your Maker hoje para PS5 e PS4, que está incluso desde o dia 1 como um dos jogos gratuitos para membros PlayStation Plus.

Estamos lançando o jogo hoje, com um arsenal completo de armadilhas, guardas, armas, Custodians e mais já incluso para os Construtores e Invasores conhecerem e dominarem. Este é um jogo regido pelo conteúdo gerado pelo usuário. Portanto, o próximo passo é garantir que eles tenham acesso a novos conteúdos com frequência para estimular as possibilidades, customizações e criatividade.

Há muito pela frente, então vamos comemorar com algumas dicas, além de informações sobre tudo que lançaremos ao mundo de Meet Your Maker nos 3 primeiros meses do jogo.

Dicas e truques

Esperamos que vocês se divirtam muito criando Entrepostos incríveis e invadindo as criações absurdas de outros Construtores. Para encerrar, gostaríamos de compartilhar algumas dicas rápidas para ambas as funções, para ajudar você, esteja jogando sozinho ou com um amigo.

Construtores

  • Construa seguindo passos: Use uma abordagem de três passos: construa a estrutura básica, depois adicione armadilhas e guardas e, por fim, cosméticos.
  • ·Segunda onda: Os Invasores precisarão fugir após obter o Genmat. Certifique-se de tornar a saída tão difícil quanto a entrada.
  • Antecipe-se: Ao colocar armadilhas, pense como um Invasor. Como você pode atrair, reunir e enganá-los, usando as reações deles para a sua vantagem?
  • Faça testes: Como Invasor, teste seu próprio Entreposto. É a melhor forma de saber o que está funcionando e o que não está.

Invasores

  • Recursos: Estoque consumíveis úteis, como melhorias de velocidade, escudos e até sinais de ressurgimento.
  • Gancho: Este é o seu melhor amigo. Domine-o. Ele lhe dará grande mobilidade para a ofensa e fuga.
  • Sinais de perigo: Ao acionar uma armadilha, você terá indicadores visuais e de áudio antes de ela ter efeito. Treine-se para reagir rapidamente.
  • Segunda onda: Algumas armadilhas e guardas são ativados apenas após obter o Genmat. Portanto, desconfie de tudo ao escapar.

Calendário de conteúdo dos 3 primeiros meses

Ao adicionar conteúdo a Meet Your Maker, nosso objetivo é de manter as coisas inovadoras, surpreendentes e inesperadas.

Também queremos que todo esse conteúdo seja de fácil acesso a todos os jogadores. Portanto, muitas das coisas que você verá aqui são gratuitas ou destraváveis apenas ao jogar e adquiri-las com o dinheiro do jogo.

Hellscape Deco Pack – Gratuito/Acesso imediato (18 de abril)

Lançando poucas semanas após o jogo, este Deco Pack será gratuito e acessível imediatamente a todos os jogadores. Os Deco Packs em Meet Your Maker são materiais temáticos que trazem uma nova estética ao jogo. O Hellscape combina materiais orgânicos e industriais para você criar Entrepostos ameaçadores e pulsantes que parecem vivos da pior forma possível. 

Novas modificações e melhorias – Gratuito/Acesso com tempo de jogo (drop padrão)

Ao longo dos primeiros meses, também adicionaremos diversas Modificações e Melhorias para armadilhas e guardas existentes que os jogadores poderão desbloquear com o dinheiro do jogo. Se por um lado os Deco Packs são focados no estilo, as Modificações e Melhorias são focadas em tornar os seus assassinatos mais eficientes. Os Construtores ganharão novas formas de afetar armadilhas e guardas, assim terão ainda mais controle sobre suas configurações e combos. Os Invasores, justo quando acharem que descobriram tudo, terão novos desafios a superar.

Grande atualização de conteúdo – Setor 1: Dreadshore (fim de junho)

O primeiro DLC grande de Meet Your Maker chegará no final de junho e trará um ambiente completamente novo ao jogo, além de um novo Deco Pack, Custodian, armadilha, guarda, arma e até uma coleção de cosméticos.

Falando de Setores, novos ambientes e deco packs sempre serão imediatamente gratuitos para todos ao serem lançados. Esse ambiente traz uma região completamente nova, com um conjunto temático de Setor, oferecendo uma base para criar um Entreposto de estilo diferente. Todos os elementos de gameplay são desbloqueados por tempo de jogo.

“Os Setores são a nossa forma de viajar para um novo local e descobrir armas, guardas e outros recursos que poderão ser úteis para o Custodian. Cada Setor tem uma narrativa que pode nos dar uma ideia do que estava acontecendo no mundo antes do seu fim”, diz Joe Dermo, designer narrativo de Meet Your Maker.

“Há muitos Santuários pelo mundo, então imaginamos como seus habitantes podem ter vivido, como eles se adaptaram ao ambiente e como a moralidade deles (ou a falta desta) poderia levá-los a um caminho diferente. Dreadshore nos levará para um local muito diferente, além das costas arenosas. A história lançará luz sobre um dos temas do nosso universo: o que acontece quando a ciência e os experimentos ultrapassam os limites éticos.”

Meet Your Maker já está disponível para PS4 e PS5.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields