Creed: Rise to Glory – Championship Edition lança 4 de abril para PS VR2, trazendo uma porrada de conteúdo

0 0
Creed: Rise to Glory – Championship Edition lança 4 de abril para PS VR2, trazendo uma porrada de conteúdo

Os detalhes de gameplay envolvem o Fitness Mode, Endurance Mode e JxJ entre plataformas

Oi, pessoal da internet, aqui é a Yasmine, da equipe de comunidade da Survios. Estamos empolgados para apresentar aos leitores do PS Blog uma visão detalhada de Creed: Rise to Glory – Championship Edition, a remasterização do título de 2018, Creed: Rise to Glory. Nele, você treina como Adonis Creed, sob a tutela do lendário Rocky Balboa, em uma jornada para se tornar o campeão do boxe. O título será lançado em 4 de abril para PS VR2. Após o lançamento de Creed III nos cinemas do mundo todo, Creed: Rise to Glory – Championship Edition contará com novos boxeadores, o local Muscle Beach inspirado no filme, além de muitas adições que fornecerão uma experiência melhorada e expandida da versão original. Com o final de semana se aproximando, gostaríamos de compartilhar o que torna essa remasterização especial com uma visão detalhada do novo conteúdo que os jogadores do PS VR2 poderão curtir nesta terça-feira.

Porradas de sobra no Endurance Mode

Você deseja ir além e testar os limites das suas habilidades de boxe? É para isso que o Endurance Mode existe, e ele faz sua estreia no PS VR2. Ao remover o sistema de vigor virtual, seu personagem só fica cansado quando você se cansa, o que cria lutas intensas e realistas.

Personalize sua experiência ainda mais nas configurações de luta ao configurar a dificuldade do seu adversário, ajustando a vida e dano deles. Pratique suas habilidades no Rookie Mode ou suba para o Pro para travar batalhas com boxeadores de todos os níveis. A luta é sua para conquistar.

Fitness Mode para o exercício definitivo

Dê uma sequência um-dois na sua rotina com a adição do Fitness Mode, com modos Calorie Sparring ou Timed Sparring. Cada um tem seu objetivo ao se exercitar, então criamos configurações que permitem que você atinja sua meta de calorias ou de tempo e, assim, crie uma rotina de treinamento que melhor se encaixa às suas necessidades. Também incluímos a opção de incorporar períodos de descanso que são acionados na frequência e quantidade que você quiser.

Modo JxJ

Essa versão do jogo não se chama “Championship Edition” à toa. Nesta remasterização, nós otimizamos o Modo JxJ com algoritmos de pareamento aperfeiçoados. Tome o título de campeão dos seus amigos e rivais enquanto você luta para chegar no topo. Estamos empolgados com o suporte para partidas multiplataforma. Assim, você poderá enfrentar também adversários no Meta Quest 2. Também incluímos o Codematching. Com ele, os jogadores poderão definir códigos personalizados e compartilhá-los com outras pessoas para simplificar a conexão, sem a necessidade de uma lista de amigos.

Novas arenas, personagens e visuais

Além dos diversos modos novos e melhorados que trouxemos com a Championship Edition, também incluímos 3 novas arenas, 8 novos personagens e um sistema de visuais com quase 100 aparências para surpreender a plateia. Na Edição Deluxe, ganhe mais 22 visuais “Glow” que certamente vão atrair alguns olhares.

Aqui na Survios, estamos muito empolgados para lançar Creed: Rise to Glory – Championship Edition e esperamos que vocês possam lutar da forma como vocês quiserem. Assinantes do PlayStation Plus podem fazer a pré-venda já com um desconto de 10% e ganhar um visual exclusivo do Adonis Creed.

Até lá, deixe o seu comentário sobre o que te empolga mais!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields