A Promoção de Páscoa chega à PlayStation Store

2 0
A Promoção de Páscoa chega à PlayStation Store

Atualização: a segunda leva de jogos com desconto chegou

Atualização: a Promoção de Páscoa da PlayStation Store foi atualizada hoje, dia 12 de abril, trazendo novos títulos e add-ons, com descontos de até 75% por tempo limitado*. A lista de descontos inclui The Last of Us Part II (PS4), FIFA 23 Ultimate Edition (PS4/PS5), Call of Duty Modern Warfare 2 – Cross Gen Edition (PS4/PS5) e Gotham Knights Deluxe Edition (PS5). 


A Promoção de Páscoa da PlayStation Store começa hoje! Por tempo limitado*, você pode aproveitar descontos de até 75% em diversos jogos e expansões. As ofertas incluem Dead Space – Deluxe Edition, Destiny 2: Queda da Luz, The Last of Us Part I e muito, muito mais. 

Quer conferir a lista completa de jogos em promoção? Vá para a PlayStation Store e veja tudo em detalhes.

A Promoção de Páscoa continuará pelas próximas quatro semanas. E ela é tão grande que tivemos que dividi-la em duas. A atualização da promoção acontecerá dia 12 de abril, então volte no PlayStation Blog para descobrir a próxima leva de títulos que entrarão em desconto. 

*A Promoção de Páscoa da PlayStation Store vai das 00h00 de hoje, quarta-feira, 29 de março, até às 23h59 do dia 12 de abril. A Promoção de Páscoa será atualizada no dia 12 de abril, quarta-feira. 

*As ofertas vão de hoje até às 23h59 do horário local em 12 de abril.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields