RPG de fantasia espacial Honkai: Star Rai chega para PlayStation em breve

1 0
RPG de fantasia espacial Honkai: Star Rai chega para PlayStation em breve

Explore os confins do universo com vários personagens em uma aventura interestelar épica

Olá, meu nome é Yang Yu. Hoje estou feliz em anunciar que Honkai: Star Rail, o mais novo RPG de fantasia espacial, chegará ao PlayStation em breve. No papel do protagonista, você embarcará em uma viagem a bordo do Expresso Astral ao lado dos mais distintos passageiros. Como “Desbravador”, você vai descobrir as maravilhas do universo e desenterrar segredos enterrados por trás de suas lendas.

RPG de fantasia espacial Honkai: Star Rai chega para PlayStation em breve

Um universo de ficção científica com toques de fantasia

A exploração é o centro de toda aventura. Honkai: Star Rail oferece a você um mundo esperando para ser descoberto, onde elementos da mitologia se entrelaçam com uma história de ficção científica. Neste universo, existem “Aeons”, encarnações de princípios universais que podem se mover livremente entre os mundos, movidos por sua “Força Motriz”. Basicamente, eles são deuses com poderes formidáveis! Os “Aeons” que vagam pelos mundos defendem suas próprias crenças, o que explica a grande variedade de civilizações que se desenvolvem em todos os cantos deste universo.

No entanto, existe entre eles um Aeon chamado “A Destruição”, que acredita que o universo é apenas uma fachada ilusória e a civilização nada menos que um câncer. Para produzir mudanças massivas nos ecossistemas, essa entidade lança as sementes da destruição chamadas “Stellarons” em toda a galáxia. Como protagonista, você se encontra com um Stellaron implantado dentro de você logo no início da história. Para saber mais sobre a essência deste Stellaron, você corajosamente embarcou nesta jornada para cruzar a galáxia, compondo uma melodia interestelar repleta de surpresas e experiências gratificantes.

Vários mundos para explorer

Honkai: Star Rail oferece um vasto universo repleto de culturas, paisagens e cenários distintos. Tudo isso com muitas recompensas e segredos esperando para serem explorados.

Você pode experimentar a origem desta história na Estação Espacial Herta e, em seguida, navegar para explorar Jarilo-VI e o Luofu do Xianzhou, dois outros destinos importantes para a sua jornada interestelar. Jarilo-IV tem inúmeros mistérios e perigos à espreita, tudo isso sob um espesso manto de neve esperando para ser desvendado. Já o Luofu do Xianzhou, o carro-chefe silkpunk onde os habitantes parecem ter alcançado a imortalidade, marca a próxima expedição, impregnada de fantasia oriental.

Lembrete de amigo: ainda há uma infinidade de territórios desconhecidos a serem descobertos. Estamos procurando maneiras de levar a nossa fantasia espacial para outra dimensão, incluindo novos conteúdos no jogo. Mais detalhes serão revelados no futuro.

Escolha seus companheiros para completar os desafios

Nesta expedição espacial, nem sempre você encontrará pessoas hospitaleiras e de braços abertos para receber sua chegada. Diferentes tipos de adversários e obstáculos precisam ser superados, ou sua vida ficará por um fio!

Felizmente, você não estará só. Durante esta aventura em busca das estrelas, os jogadores encontrarão novos companheiros que se destacam por suas personalidades e habilidades. Eles ficarão mais do que felizes em se juntar a você, prontos para mostrar seus poderes durante a exploração do mapa, resolução de enigmas e assim por diante.

Além disso, nosso sistema de combate baseado em turnos é fácil de aprender, mas difícil de dominar. Por isso, é perfeito para você testar suas habilidades de formação de equipe e se preparar para a batalha. Se você conseguir explorar estrategicamente as habilidades de cada personagem, eles terão seu lugar para brilhar e alcançar todo o seu potencial para ajudar você em sua missão.

Viajando pelos mundos e desvendando mistérios, Honkai: Star Rail oferece uma grande jornada espacial cheia de reviravoltas, surpresas e felicidade. Construa sua equipe de combate a partir de uma ampla variedade de personagens jogáveis, conviva com seus companheiros e aproveite suas habilidades únicas para superar desafios de todos os cantos do universo!

Honkai: Star Rail será lançado para PlayStation em breve. Gostaríamos de expressar nossos sinceros agradecimentos a todos que apoiam Honkai: Star Rail. Obrigado, Desbravador(a)! Esperamos falar com você novamente em breve!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields