C-Smash VRS: demo disponível hoje, recursos detalhados  para PS VR2

0 0
C-Smash VRS: demo disponível hoje, recursos detalhados  para PS VR2

Aperfeiçoe suas habilidades no Treinamento e depois enfrente outros jogadores no modo Versus.

Saudações, Cosmonautas! Agradecemos por conferir este novo anúncio incrível. No nosso primeiro artigo no PS Blog, anunciamos nossa reimaginação do icônico jogo arcade da Sega com modos para uma pessoa, cooperativo e Versus, exclusivo para o PlayStation VR2. A resposta tem sido sensacional.

Vocês poderão obter o jogo na pré-venda com desconto antes do lançamento completo em 23 de junho de 2023.

Nosso jogo está sendo desenvolvido por um verdadeiro time dos sonhos de desenvolvedores, artistas e músicos espalhados por toda a nossa bolinha azul que rotaciona em um canto remoto da galáxia, e o apoio de vocês é muito valioso para nós. Enquanto isso, permita-nos mostrar um pouco mais sobre o que virá por aí, tanto na demo quanto no lançamento completo.

O que vem na demo?        

Tutorial 

Assim que inicializar o jogo, vocês irão diretamente para o mundo do C-Smash VRS. O jogo foi feito para ser fácil de jogar, para que vocês se sintam em sincronia com os seu corpo virtual e confortáveis em um espaço estiloso nas margens do tempo.

Os controles do C-Smash VRS são naturais. Em poucos passos, o Tutorial lhes ensina algumas coisas e dá dicas para jogar. Não se esqueçam de aprender o Trick Smash, feito para atrair as bolas altas que são difíceis de alcançar e atingi-las com poder e precisão imensuráveis.

É importante observar que, caso vocês queiram trocar o modo para canhoto, destro ou ambidestro, é possível fazer isso no menu. Temos tudo que vocês precisam!

Treinamento

Apesar dos modos de treinamento, em sua maioria, estarem disponíveis para ensinar, este modo para uma pessoa é um desafio divertido, engajador e imersivo.

Golpeiem blocos de forças diferentes, aumentem suas pontuações e aproveitem a música dinâmica.

A arena é feita com uma malha de pontos que pulsa e ondula com o jogo. Isto é refletido nas vibrações da mão e da cabeça, fazendo com que vocês sintam o impacto de uma raquetada oportuna, assim como a ondulação de um erro enquanto a bola retorna, pronta para ser atacada.

Um cosmo nítido e lindo aguarda vocês, com a tela OLED do PSVR 2 dando vida à paleta de cores minimalista, mas vívida. O design nunca foi tão físico e presente assim.

O modo de treinamento lhe dá uma pequena prévia do modo Jornada do lançamento completo, no qual vocês também poderão jogar cooperativamente com amigos. O que nos leva ao modo multiplayer da demo:

Versus

Joguem com amigos ou enfrentem jogadores do mundo inteiro.*

Usando os Cartões de Atividade do PlayStation, quem ainda não está jogando pode entrar em sessões multiplayer com amigos. Juntem-se a um amigo no “Cosmic Shuttle” e joguem Clash, o frenético modo multiplayer competitivo incluído na demo.

O objetivo é destruir os blocos do outro jogador e proteger os seus.

A potência e a velocidade do PlayStation 5 permitem uma transição instantânea para as partidas, com um intervalo de apenas alguns segundos até uma possível revanche!

Vocês podem jogar C-Smash VRS sentados ou em pé. O jogo ajusta a altura dos jogadores automaticamente. Não queremos que ninguém fique em desvantagem ou para trás.

Diferentemente de outros jogos de esporte e online, o C-Smash é feito para você se sentir bem, mesmo quando “perder”.

Os grandes Ken Ishii (Rez Infinite) e Danalogue (vocalista de The Comet is Coming and Soccer 96) compuseram uma ótima trilha sonora, com músicas dinâmicas e totalmente imersivas para o jogo. Nunca o esporte e a música combinaram tão bem.

No cenário ideal, vocês nem vão perceber que fizeram o melhor exercício, seja sozinhos ou com um amigo, porque parece muito com uma noite fora de casa. No espaço.

O que está por vir? 

A demo é apenas uma pequena prévia do nosso jogo, que terá um modo Jornada épico, um divertido modo Infinito e uma variedade de modos cooperativos e competitivos.

Também temos mais recursos planejados para o jogo completo, incluindo áudio em 3D e uso completo dos gatilhos adaptáveis.

Mal podemos esperar para ver vocês na demo e levá-los a novas dimensões quando o jogo completo for lançado em 23 de junho de 2023.

Requer uma assinatura PlayStation Plus para jogar online.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields