O RPG tático Miasma Chronicles chega para PS5 no dia 23 de maio

0 0
O RPG tático Miasma Chronicles chega para PS5 no dia 23 de maio

Saiba como sobreviver em um mundo que está se recuperando de um apocalipse ambiental.

Oi, aqui é o James, Gerente de Comunidade da Marca da 505 Games, e estou aqui para anunciar que o nosso próximo lançamento, Miasma Chronicles, chegará para PlayStation 5 no dia 23 de maio  – isso mesmo, muito em breve!  

Para aqueles que querem saber um pouco sobre Miasma Chronicles, aqui vai… Miasma Chronicles é um RPG tático intensivo, de The Bearded Ladies. Nele nos juntamos a Elvis e Diggs, dois irmãos em uma jornada de descoberta pelo coração de uma Nova América que foi arruinada por uma força devastadora conhecida apenas como “Miasma”.  

  

O que é Miasma Chronicles? 

Miasma Chronicles se passa em um futuro próximo, logo após um renascimento ambiental que deve consertar o agravamento dos problemas ecológicos. As empresas rapidamente capitalizaram essas questões e ser ecologicamente correto era visto apenas como um “bom negócio”. 

Felizmente, um homem implementou uma solução e o resultado foi uma era de equilíbrio entre a humanidade e a natureza, uma Grande Estabilidade. Desde então, o mundo mudou e uma nova ameaça surgiu, uma força da natureza agora domina, conhecida simplesmente como Miasma.  

Ao longo dos anos, as pessoas aprenderam a coexistir com o Miasma, mas ele fica cada vez mais furioso, causando morte e destruição. Pode ser destruído? Pode ser domado?  

A Primeira Família agora governa a Nova América pós-apocalíptica. Eles governam através de exploração e medo. Os cidadãos de pequenas cidades minam recursos para ajudar a financiar a “missão” dessa família de livrar o mundo do Miasma – e encher os próprios bolsos.    

Certo, mas e o gameplay? 

Miasma Chronicles foi concebido como uma homenagem aos antigos RPGs de PS1 (Xenogears, Final Fantasy etc). É o tipo de jogo que adoramos jogar e adoramos fazer.  

É sobretudo um jogo tático que testará suas habilidades e paciência, mas você também explorará uma variedade de ambientes de pequenas cidades, florestas extensas e cidades industriais gigantes, conhecendo personagens estranhos e maravilhosos ao longo do caminho enquanto aproveita a narrativa profunda do jogo

A história se concentra em dois irmãos improváveis, Elvis e Diggs. A mãe deles simplesmente partiu quando Elvis era jovem, deixando um coração partido, uma luva de metal e uma mensagem para encontrá-la. Obcecados em encontrá-la, os irmãos viajarão pela América, fazendo novos amigos – e inimigos, com suas próprias intenções – ao longo do caminho. Respostas devem ser merecidas. 

O RPG tático Miasma Chronicles chega para PS5 no dia 23 de maio

Fale mais sobre o combate! 

Como mencionado, Miasma Chronicles é um jogo tático baseado em turnos, uma evolução da fórmula testada e aprovada com a qual os jogadores dos jogos da The Bearded Ladies estarão familiarizados. 

Os inimigos de Miasma Chronicles podem ser desafiadores, e você precisará usar toda a sua paciência e habilidade tática durante os encontros.  

Fazer uma emboscada é uma maneira de obter vantagem. Pré-posicione sua equipe em tempo real, buscando a melhor cobertura e vantagens ambientais. Isole e elimine os inimigos mais problemáticos primeiro, isso pode permitir que sua equipe saia na frente. 

Outra maneira de obter vantagem no campo de batalha é usar a furtividade; procure posições de emboscada perfeitas, localize os inimigos e mate-os silenciosamente para virar os números a seu favor.  

Durante o combate, queríamos uma experiência tática mais fácil para jogadores novos, mas sem sacrificar a mecânica tática profunda de que os jogadores gostam. Então, apresentamos 2 modos de jogar: 

Tático Leve: Este é um modo para jogadores novos de jogos táticos, a ênfase no RNG (gerador de números aleatórios: a clássica chance de acerto) é reduzida, e algumas coisas menos óbvias são alteradas para dar aos jogadores uma experiência tática mais acessível. Isso não significa que não haja nenhum desafio. 

Tático Completo: Esta é a experiência tática RNG completa que os jogadores habilidosos vão adorar. Você poderá observar que a chance de acerto crítico é tratada de maneira diferente de outros jogos táticos. Nós o incentivamos a obter mais de 100% de chance crítica manipulando armas, com posicionamento tático e aprimoramentos etc. Qualquer pontuação acima de 100% vira bônus de dano. 

O RPG tático Miasma Chronicles chega para PS5 no dia 23 de maio

Falando em ajudá-lo na batalha, vamos falar sobre essas armas! Armas! Armas! 

No total, temos 21 armas de vários poderes e habilidades, cada uma totalmente aprimorável com miras e acessórios, incluindo seu fiel fuzil de assalto, espingardas que deixam o inimigo exposto, rifles de precisão que tiram os inimigos da área coberta, o Bouncer que lança um projétil que ricocheteia pelo mapa e muito mais.  

Junto com as armas, temos os poderes do Miasma, oferecendo poderes quase mágicos a qualquer um que use uma luva. Os poderes do miasma são extremamente fortes e podem virar a batalha a seu favor com um estalar de dedos. 

Mal podemos esperar para que você vivencie tudo isso e muito mais. Não importa como você escolha jogar Miasma Chronicles, você estará imerso em um mundo e em uma história que ainda não vivenciou. Aguardamos você no dia 23 de maio. 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields