O roguelite de ação e plataformas Trinity Fusion chega para PS4 e PS5

0 0
O roguelite de ação e plataformas Trinity Fusion chega para PS4 e PS5

Novos detalhes exclusivos sobre o gameplay e a mecânica.

Olá, leitores do PlayStation Blog! Meu nome é Craig. Sou um dos designers da Angry Mob Games e gostaria de apresentar para vocês nosso novo projeto.

Apresentamos Trinity Fusion, um roguelite de ação e ficção científica onde a única maneira de salvar o Multiverso é acabando com ele. Estamos trabalhando muito para deixar o jogo pronto para o lançamento para PlayStation, e estamos muito felizes em anunciar finalmente que o jogo estará disponível para PS4 e PS5!

O roguelite de ação e plataformas Trinity Fusion chega para PS4 e PS5

Sobre Trinity Fusion

Trinity Fusion é um roguelite de ação 2,5D que se passa em um multiverso artificial condenado. Nele, você joga como Maya, uma mulher fisicamente conectada a suas três versões paralelas.

Os mundos estão desmoronando, e você é o elemento-chave em um plano para reconectá-los, fundindo todos os mundos dispersos em uma unidade inteira e estável.

O combate

Em Trinity Fusion, o combate é extremamente prazeroso. É uma dança de golpes e defesas com movimentos especiais satisfatórios. Estamos usando tudo o que aprendemos ao criar nosso jogo de luta anterior, Brawlout, para criar uma experiência PvE única.

Cada uma das suas versões alternativas tem seu próprio conjunto de habilidades e armas para lutar pelos mundos. Conforme os mundos se unirem, suas versões também se fundirão, dando a você acesso às habilidades e armas de todas as suas versões ao mesmo tempo. Assim, você pode combinar as vantagens do conjunto exclusivo de armas de cada personagem ou desbloquear novas habilidades às quais nenhum dos personagens de base tem acesso.

Uma história profunda, que passa por vários universos

Como o multiverso chegou a uma situação tão extrema? Quem são as pessoas e máquinas que lutam contra você? Conheça a história de fundo do multiverso conversando com os personagens diversos de Citadel, o mundo central de Trinity Fusion, e descubra dicas sobre o lado sombrio dessa história conforme explora o multiverso.

A riqueza na criação do lore e dos personagens é uma colaboração com a premiada poeta e escritora de romances de ficção científica Ada Hoffmann, autora de “The Outside”, “The Fallen” e “The Infinite” (obras das quais somos grandes fãs). 

Conforme avança na história, você desbloqueia novos pontos de partida pelo multiverso. Queremos que os jogadores consigam chegar até o final da história se continuarem tentando. Por isso, mesmo que você não consiga progredir em uma determinada parte do jogo, normalmente você encontrará moedas que poderá usar para obter upgrades permanentes sempre que voltar para Citadel.

Mergulhe no multiverso no PS4 e PS5 ainda este ano

Estamos felizes em confirmar finalmente que o jogo estará disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5 em 2023. Acesse nosso site para ficar por dentro das novidades conforme chegamos mais perto do lançamento. Nos vemos no multiverso!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields