A volta do universo Super Meat Boy para PlayStation em 2023

0 0
A volta do universo Super Meat Boy para PlayStation em 2023

Prepare-se para curtir morrer de novo com Dr. Fetus' Mean Meat Machine.

Olá, eu sou Tommy Refenes. Você deve me conhecer pelos jogos Super Meat Boy e Super Meat Boy Forever. É um prazer contar para vocês que o universo Meat Boy está voltando para PlayStation este ano na forma de um novo título chamado Dr. Fetus’ Mean Meat Machine! 

Meat Boy teve jogos suficientes (por enquanto). Agora é hora do Dr. Fetus ser a estrela! Dr. Fetus’ Mean Meat Machine acontece logo depois dos eventos de Super Meat Boy Forever (logo após o final, antes da cena pós-créditos, para ser exato). O Dr. Fetus quer fazer clones do Meat Boy e precisa eliminar todos os clones ruins do grupo genético para conseguir Meat Boys puros, perfeitos e “matáveis”. O que será que o Dr. Fetus vai fazer com um suprimento interminável de Meat Boys? Hum… Provavelmente uma pergunta para outra hora.

Lide com serras, lasers, mísseis e outros perigos

Na prática, isso significa que o jogo é um quebra-cabeça de combinação no estilo Puyo Puyo com uma reviravolta extrema, cortesia das engenhocas do nefasto Dr. Fetus. Ao tentar levar seus clones coloridos para a parte inferior da tela e fazer combinações, você terá que lidar com serras, mísseis e vários outros perigos preparados para destruir seus clones se não jogar com a precisão que Super Meat Boy sempre exigiu. Em outras palavras, o que estamos fazendo com Dr. Fetus’ Mean Meat Machine é trazer o desafio extremo pelo qual Meat Boy é conhecido e criar uma junção única de gameplay de quebra-cabeça e ação. 

A volta do universo Super Meat Boy para PlayStation em 2023

Esse jogo só pôde ser feito por causa da relação duradoura entre a Team Meat e nossos amigos na Headup. Trabalhamos em equipe por quase 12 anos em vários momentos e amamos eles. Quando eles vieram falar com a gente sobre essa ideia de um jogo de quebra-cabeça de combinação, estávamos ocupados lançando Super Meat Boy Forever, mas depois disso, vimos a ideia (e o protótipo) e nos apaixonamos de novo. Juntamos o design e a habilidade de programação deles (principalmente de Niko Panagiotopoulos e Mark Aldrup) com nossa arte e habilidades de design. Agora, temos esse jogo de quebra-cabeça perversamente divertido e lindo, que nunca teríamos considerado fazer se não fosse o protótipo e desejo deles de fazer algo novo e incrível.

É hora de curtir morrer de novo

O jogo tem mais de 100 níveis feitos à mão, cheios de perigos e armadilhas, e que vão testar suas habilidades para resolver quebra-cabeças e sua agilidade. É um jogo no universo Meat Boy, então prepare-se para morrer. Você vai morrer… e morrer… e morrer de novo. Você vai morrer o suficiente para que suas habilidades se tornem sua segunda natureza e que comece a passar níveis sem nenhum esforço. Será uma sensação de conquista. De… plenitude. E então você vai ter que lutar contra um chefe que vai te matar de novo, e de novo e de novo. Você vai acabar conseguindo, mas vai morrer muito antes disso. Você. VAI. MORRER. MUITO. Enfim! É! É bem divertido e fofo! Sorria! 

Se já é fã de Meat Boy, primeiro, obrigado e, segundo, muitas coisas de Dr. Fetus’ Mean Meat Machine vão agradar você. Temos um monte de locais familiares de Super Meat Boy e Super Meat Boy Forever, como a pitoresca floresta, o hospital e a fábrica de sal, todos com planos de fundo deslumbrantes, animações e cenas criadas pelos artistas originais de Super Meat Boy Forever. Também temos uma trilha sonora incrível criada pelos talentosos RIDICULON!

Foi muito divertido ver Meat Boy indo para uma nova direção em parceria com uma equipe que nos mostrou uma nova possibilidade para a série, uma que nunca pensamos. Assim surgiu um jogo que parece ser de um gênero conhecido, mas que ao mesmo tempo não é como nenhum outro. Acho que poucos esperavam a ação de colocar o “carnoso” DNA extremo de Super Meat Boy em um quebra-cabeça de combinação (caramba, nós não esperávamos algo assim quando a Headup trouxe a ideia!). Mas confie em mim, foi uma ideia louca e não vejo a hora de vocês tentarem sobreviver às câmaras perversas do Dr. Fetus quando o jogo chegar ao PlayStation 5 e PlayStation 4 este ano!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields