Meet Your Maker será um dos jogos mensais para membros PlayStation Plus disponível desde seu lançamento, que acontece dia 4 de abril

0 0
Meet Your Maker será um dos jogos mensais para membros PlayStation Plus disponível desde seu lançamento, que acontece dia 4 de abril

Decida que tipo de Construtor e Invasor você será quando o novo título da Behavior Interactive chegar para PlayStation Plus.

Meet Your Maker será lançado em 4 de abril já como parte da programação de jogos mensais do PlayStation Plus de abril de 2023.

Embora não haja sensação melhor do que finalmente colocar um jogo nas mãos dos jogadores, o foco do Meet Your Maker em conteúdo gerado pelo usuário torna este lançamento ainda mais especial para nós.

Meet Your Maker será um dos jogos mensais para membros PlayStation Plus disponível desde seu lançamento, que acontece dia 4 de abril

Este é um playground distorcido, onde qualquer um pode liberar sua criatividade, construindo e desafiando uns aos outros em níveis que nunca poderíamos ter concebido. Após a incrível demonstração de imaginação e habilidade que vimos com nossos jogadores de teste, estamos muito animados para ver o que o resto do mundo pode fazer.

Se você está procurando algumas ideias para direcionar qual será a sua abordagem para construir ou invadir em 4 de abril, aqui estão alguns perfis inspirados em jogadores para ajudar a acender o pavio.

Que tipo de Construtor é você?

Pensar na experiência que você deseja criar para os Invasores não é apenas uma maneira divertida de criar no Meet Your Maker, é uma parte fundamental do jogo. Use uma criatividade sombria daquelas para criar algo memorável e acumule aclamações dos Invasores que alimentarão a progressão do seu Posto Avançado conforme o jogo avança.

O Criador de Labirintos

Cada posto avançado em Meet Your Maker exige que você construa um caminho bem definido desde sua entrada até o Genmat em seu núcleo – mas não quer dizer que esse caminho precisa ser fácil de navegar. Construa como um Criador de Labirintos e transforme o layout do Posto Avançado em mais um inimigo para os jogadores enfrentarem. Corredores tortuosos, verticalidade, vários corredores ramificados e becos sem saída repletos de armadilhas são ótimas maneiras de confundir os Invasores. 

Juntamente com as armadilhas bem posicionadas, os guardas também desempenham um papel importante no arsenal do Criador de Labirintos. Registre pessoalmente cada uma das rotas de patrulha percorridas por eles no seu labirinto para obter o melhor efeito possível. Em seguida, aumente a aposta equipando os guardas com Ampliações como a Libertação e deixe que eles saiam do caminho de patrulha perseguindo os Invasores até a morte.

O Ardiloso

Alguns dos momentos mais gratificantes em Meet Your Maker acontece quando um Invasor acha que escapou de uma armadilha inteligente que você criou e nem percebe que foi conduzido para a verdadeira ameaça. O Ardiloso adora encadear armadilhas, pensando estrategicamente para estar sempre um passo à frente.

Você pode equipar todas as armadilhas com Mods que permitem ter o controle definitivo sobre como (e quando) elas serão implantadas. As armadilhas podem ser modificadas para causar de tudo, desde explosão até destruição, acionar mais de uma vez ou permanecer invisível até que o Invasor agarre o Genmat, criando um novo passeio de horror na saída.

O Visionário

Os postos avançados são mortais por natureza, mas também vimos alguns Construtores apostarem na estética e na imersão para obter resultados incríveis. O objetivo do Visionário é construir uma obra de arte letal, gastando tempo para criar uma atmosfera que combina perfeitamente arquitetura, adereços, decalques e paletas de cores com a intenção de fazer um Invasor ficar com o queixo caído.

Além da caixa de ferramentas principal, o Jogo Base também vem com o Pacote de Decoração Castle Siege para ajudá-lo a construir masmorras escuras e fortalezas medievais. Adicionaremos ao jogo um fluxo constante de Pacotes de Decoração temáticos como este após o lançamento, que podem ser usados sozinhos ou combinados de maneiras únicas.

Que tipo de Invasor você é?

Como um Invasor em Meet Your Maker, você enfrentará uma série de Postos Avançados únicos, projetados por jogadores de todo o mundo. Seu objetivo é entrar, pegar o Genmat e escapar com vida. Não existe uma maneira certa de invadir e o que funciona melhor para você depende do tipo de jogador que você é.

O Pensador

Este é um jogo em que um tiro mata, e adotar uma abordagem metódica geralmente é a melhor aposta. Vasculhe cada esquina, veja quanta informação você consegue obter sobre uma sala antes de entrar nela e ataque quando tiver um plano. Pense como um Construtor tanto quanto possível e destrua as defesas de um Posto Avançado um passo estratégico de cada vez.

O Velocista

Se você gosta de adrenalina e entretenimento inesperado, você pode ser um Velocista. Tente trocar uma abordagem meticulosa por corridas que envolvem reflexos rápidos e saia lançando seu Gancho por todas as salas. Se nem você sabe o que pretende fazer, como um Construtor poderia antecipar suas decisões?

O Perfeccionista

Você não vai se contentar só de derrotar um Posto Avançado, você prefere estripá-lo e mandar o Construtor de volta à prancheta. Os Perfeccionistas não estão lá apenas para o Genmat, mas também para todo o resto. Limpar todos os cômodos, quebrar todas as armadilhas, matar todos os guardas para coletar os saques e encontrar o item legado antes de fugir.

E não se esqueça, esteja você construindo ou invadindo, é sempre mais divertido com um amigo. Os Construtores podem se unir para dividir o trabalho e colaborar para criar a armadilha mortal definitiva, e os Invasores podem trazer um amigo para brigar e causar uma ação desenfreada quando um posto avançado complicado simplesmente não vier abaixo.

Decidimos criar algo novo e diferente com Meet Your Maker e não poderíamos estar mais gratos pelo apoio que recebemos ao longo do caminho. Esperamos que você se divirta tanto quanto nós quando construir em uma terra devastada.


Jogue Meet Your Maker em 4 de abril, disponível para assinantes PlayStation Plus como parte da programação dos jogos mensais de abril. Meet your Maker estará disponível para PS4 e PS5.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields