Capcom Spotlight: Demo de Resident Evil 4, data de lançamento do Exoprimal e mais

0 0
Capcom Spotlight: Demo de Resident Evil 4, data de lançamento do Exoprimal e mais

Todos os anúncios do programa de hoje, incluindo a expansão Monster Hunter Rise, Ghost Trick: Phantom Detective, e mais.

Notícias sobre Resident Evil 4, Exoprimal, Monster Hunter Rise e muito mais encabeçaram o Capcom Spotlight – um evento global de transmissão ao vivo digital com atualizações sobre nossos títulos mais recentes chegando ao PlayStation 5 e PlayStation 4.

Aperte os cintos e prepare-se para as novidades.

Capcom Spotlight: Demo de Resident Evil 4, data de lançamento do Exoprimal e mais

Jogue a demo de Resident Evil 4 hoje

Acabou a espera. A demo de Resident Evil 4 Chainsaw já está disponível. Entre na pele de Leon S. Kennedy e experimente alguns momentos angustiantes para você conseguir se conter até o lançamento do jogo em 24 de março.

Dê os primeiros passos na memorável vila isolada, já conhecida pelos fãs do jogo original. A jogabilidade moderna e as novas habilidades de combate, como a capacidade de aparar ataques recebidos ou trocar rapidamente de armas, trazem uma sensação nova e emocionante ao jogo.

No PS5, mergulhe ainda mais no jogo com o controle DualSense. Resident Evil 4 inclui compatibilidade com resposta tátil e gatilhos adaptáveis. Combinado com os visuais vívidos do jogo e o áudio 3D, você ficará ainda mais envolvido na ação.

A demo pode ser jogada inúmeras vezes, sem limites, para que você possa jogar o quanto quiser!

As pré-vendas já estão disponíveis para as edições padrão e deluxe, e cada uma vem com bônus. As pré-vendas na PlayStation Store também incluem uma mini trilha sonora. Se você gostou da demo, não se esqueça de encomendar Resident Evil 4!

Capcom Spotlight: Demo de Resident Evil 4, data de lançamento do Exoprimal e mais

Vista-se no Exoprimal durante este verão

No Capcom Spotlight vimos uma grande quantidade de novidades referentes a Exoprimal, o novo jogo de ação on-line baseado em equipes. Estamos felizes em compartilhar que o Exoprimal está programado para lançamento no PS5 e PS4 em 14 de julho, com pré-venda já disponível!

Revelado exatamente um ano atrás pela primeira vez no State of Play de março de 2022, Exoprimal é um jogo totalmente novo da Capcom que coloca os jogadores no papel de um Exofighter trabalhando para a Aibius Corporation. Os jogadores pilotam Exosuits de última geração e trabalham juntos para lutar contra hordas com as feras mais ferozes da história – os dinossauros.

O trailer de hoje mostrou nossa lista completa com dez Exosuits em ação, além de um vislumbre do conflito que aguarda os Hammerheads – o esquadrão ao qual você se juntará. Na pele de Ace, você terá colegas em uma tripulação colorida – Alders, Majesty, Sandy, o androide, e o chefe Lorenzo, líder dos Hammerheads – enquanto trabalham juntos para desvendar o mistério sobre uma dobra no tempo envolvendo a Ilha de Bikitoa, os Hammerheads e os jogos de guerra sem fim da Leviatã.

Também compartilhamos detalhes sobre o Survival Pass, que recompensa os jogadores por seu progresso no jogo e contém tanto nível gratuito como premium. Survival Pass Temporada 1: O Nível Premium permitirá que você desbloqueie itens cosméticos ainda mais divertidos, incluindo 19 visuais adicionais de Exosuit, 10 visuais de armas, 4 emotes e muito mais.

Mal pode esperar para pilotar um Exosuit? Você não terá que esperar muito porque o Teste Exoprimal Open Beta está marcado para 16 a 19 de março (PDT)*! O Open Beta Test incluirá 10 Exosuits jogáveis, permitindo que você tenha uma ideia de como cada um se comporta contra as hordas de dinossauros – e um esquadrão adversário de jogadores – no modo principal do jogo, Dino Survival. O Open Beta Test também contará com organização de partidas multiplataforma, assim como o jogo completo.**

Jogue no Open Beta Test e preencha uma pesquisa depois de jogar para receber um amuleto Aibius Medal no jogo completo.

*Certifique-se de verificar o site oficial para ver as datas e horários do Open Beta Test em sua região.

**É necessário uma CAPCOM ID tanto para o Open Beta Test quanto para o jogo completo.

Capcom Spotlight: Demo de Resident Evil 4, data de lançamento do Exoprimal e mais

Elgado espera por você em Monster Hunter Rise: Sunbreak

Está aproveitando o tempo na Vila de Kamura no Monster Hunter Rise do PS5 e PS4? Temos muito mais a caminho. Prepare-se para elevar o nível da sua caça quando sair a enorme expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak, que será lançada em 28 de abril de 2023!

Ocorrendo após os eventos do jogo principal, você viajará para o Posto Avançado de Elgado ao lado de Dame Fiorayne para caçar novos monstros temíveis. Você conhecerá alguns rostos novos, viajará para novos locais e expandirá seus horizontes de caça enquanto se aprofunda no mistério que ameaça o Reino. 

Monster Hunter Rise: Sunbreak apresenta vários novos monstros desafiadores, incluindo os Três Lordes inspirados no terror ocidental. O poderoso e rochoso Garangolm, o gelado Lunagaron, parecido com um lobo, e o dragão ancião e monstro principal, Malzeno, encabeçam uma lista de monstros novos e antigos.

A expansão também traz novas ações de caça, como a Troca Rápida de Habilidade, que permite que você altere seus conjuntos de Troca de Habilidade na hora, bem como as novas Silkbind e Trocas de Habilidade que adicionam ainda mais opções de combate para cada um dos 14 tipos de armas do jogo.

Em 28 de abril, Monster Hunter Rise Sunbreak será lançado com todo o conteúdo pós-lançamento até a Atualização de Título Gratuita 3 (Ver.13), que inclui encontros angustiantes como o Chaotic Gore Magala e outros monstros poderosos e desafiadores. Mais atualizações estão em desenvolvimento, portanto, fique atento às novidades no futuro.

Vidas perdidas e memória perdida, tudo em uma noite

Resolva o mistério macabro por trás do seu assassinato quando Ghost Trick: Phantom Detective ressurgir no PS4 em 30 de junho de 2023!

Da mente de Shu Takumi, de Ace Attorney, este clássico jogo de resolução de quebra-cabeças sobrenatural coloca você como um fantasma com apenas uma noite para resolver o mistério da própria morte. Aproveite os poderes diretamente do título do jogo: “Ghost” (fantasma) e “Trick” (truque), para mudar seu destino. Possua e manipule objetos no mundo fantasma, depois faça um truque com eles no mundo real para mudar o destino!

Esta versão atualizada apresenta gráficos de alta resolução, maior taxa de quadros, uma interface de usuário atualizada, suporte para mais idiomas e um recurso de desafios onde você pode ganhar ilustrações e músicas do jogo.

Também revelado no Capcom Spotlight de hoje, Ghost Trick: Phantom Detective apresentará versões com arranjos novos para todas as 37 faixas de música do jogo. Yasumasa Kitagawa da série The Great Ace Attorney liderou os novos arranjos, enquanto o compositor original do jogo, Masakazu Sugimori, criou uma nova faixa musical original para celebrar esta nova versão do jogo.

Rotina de batalha, preparar – executar

Mega Man Battle Network Legacy Collection chega em pouco mais de um mês! Esta coleção reúne 10 títulos consagrados, pela primeira vez nas plataformas PlayStation, tudo em uma coleção EXEllent. Junte-se a Lan Hikari e seu NetNavi, MegaMan.EXE, enquanto trabalham juntos para solucionar incontáveis crimes cibernéticos no mundo real, bem como interconectados no Cybermundo online!

O diretor do jogo, Masakazu Eguchi, também conhecido como Mr. Famous, juntou-se ao Capcom Spotlight para compartilhar detalhes adicionais sobre a próxima coleção de jogos.

Todos os 499 Patch Cards, utilizáveis em Battle Network 4, 5 e 6, estão incluídos na coleção! Esses cartões opcionais estavam anteriormente disponíveis apenas como cartões físicos no Japão. Agora você poderá usar Patch Cards, Item Cards, Event Cards, Character Cards e Special Cards para aproveitar ainda mais o jogo ou enfrentar inimigos formidáveis de maneiras totalmente novas.

O modo Buster MAX é um novo modo adicionado à coleção que multiplica o dano de tiros MegaBuster normais por 100, permitindo que você prenda os vírus com facilidade para aproveitar a história e acelerar o combate. Esse modo pode ser ativado ou desativado a qualquer momento durante a história, por isso você não precisa se ater a isso quando começar a jogar. Ele também será desabilitado automaticamente em NetBattles on-line.

Se você estava esperando para experimentar esses títulos tão queridos, agora é a melhor hora. Mega Man Battle Network Legacy Collection será lançado no PS4 em 14 de abril de 2023, com pré-vendas disponíveis agora.

Capcom Spotlight: Demo de Resident Evil 4, data de lançamento do Exoprimal e mais

Revelado o último comentarista de Street Fighter 6

A popular atriz japonesa Hikaru Takahashi foi anunciada como a última comentarista livre do recurso Comentário em Tempo Real de Street Fighter 6. Os comentários em tempo real incorporam as vozes de personalidades renomadas e comentaristas da Fighting Game Community (FGC) para narrar a ação do jogo com explicações de jogabilidade fáceis de entender e trazer a emoção da competição para suas partidas, tudo no conforto da sua casa. Esse recurso também oferece suporte a legendas em 13 idiomas para maior acessibilidade e empolgação do jogador.

A adição de Hikaru coloca a lista em um total de quatro comentaristas jogada a jogada, que inclui Vicious, Aru, Kosuke Hiraiwa e Tasty Steve, e quatro comentaristas livres, incluindo Hikaru Takahashi, Thea Trinidad (também conhecida como Zelina Vega na WWE), H.E. Demon Kakka e James Chen.

Street Fighter 6 será lançado para PS5 e PS4 em 2 de junho de 2023. Teremos mais novidades para compartilhar sobre o jogo no futuro, então fique de olho.

Despedida

Essas são as novidades do programa Capcom Spotlight. As notícias de hoje incluíram apenas alguns títulos em desenvolvimento na Capcom, mas temos mais títulos em andamento e compartilharemos novidades e atualizações no futuro durante o Capcom Showcase e Capcom Spotlight.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields