Represente diversas nações em MLB The Show 23 com melhores jogadores do World Baseball Classic

0 0
Represente diversas nações em MLB The Show 23 com melhores jogadores do World Baseball Classic

Adicione jogadores e uniformes de 20 países competidores à sua seleção Diamond Dynasty no lançamento.

Pela primeira vez na história da franquia, o elenco do MLB The Show 23 vai contar com jogadores de beisebol internacionais competindo no World Baseball Classic. 

Vista as cores da sua nação com os uniformes oficiais do World Baseball Classic 2023 no MLB The Show 23 e construa o time dos sonhos misturando mais de 100 jogadores de 20 países, incluindo astros da Major League Baseball.

Represente diversas nações em MLB The Show 23 com melhores jogadores do World Baseball Classic

O modo Diamond Dynasty* é seu destino para todo o conteúdo de World Baseball Classic no MLB The Show 23 nos consoles PlayStation 5 e PlayStation 4. A partir do acesso antecipado em 24 de março, os fãs podem jogar a programação do World Baseball Classic! Reviva os melhores momentos, domine um mapa de Conquista temático, vença jogos de Evento, ganhe visuais para taco e desbloqueie itens de jogador de Flashback do World Baseball Classic 2023. Combine esses novos Flashbacks em seu time dos sonhos com os atuais All-Stars da MLB e Legends dos últimos 100 anos da história do beisebol, como Babe Ruth e Ken Griffey Jr.

Se estiver animado, dê uma olhada também na Edição Digital Deluxe do MLB The Show 23**. Cada compra inclui um pacote à escolha com itens de jogador Diamond do World Baseball Classic e um pacote à escolha com uniformes de países do World Baseball Classic. Pacotes “Around the World” com mais itens de jogador do World Baseball Classic 2023 estarão disponíveis no lançamento.

Talento internacional

Confira as novas animações em MLB The Show 23 com a adição de destaques globais, incluindo uma dupla dinâmica do Time Japão. O poderoso rebatedor Munetaka Murakami exibirá sua postura característica de rebatidas e comemoração de home run, enquanto Roki Sasaki tem um arremesso personalizado para lançar uma bola rápida a 160 km/h.

O World Baseball Classic promove confrontos surreais dos atuais companheiros de equipe da MLB e também une compatriotas. No modo Diamond Dynasty, você controla a escalação à medida que adquire novos Flashbacks.

Adicione MVPs do campo externo de diferentes ligas internacionais com Mookie Betts (Time EUA) e Jung-hoo Lee (Time Coreia), e arremesse com Marek Minarik, que ajudou o Time República Tcheca a se qualificar pela primeira vez no World Baseball Classic. Outros novos Flashbacks incluem os astros do Time Taipé Chinês Chieh-Hsien Chen, Li Lin e Kungkuan Giljegiljaw.

Enfrente decisões difíceis em cada posição enquanto monta sua seleção do Diamond Dynasty, especialmente com os itens de jogador Flashback do World Baseball Classic que chegam ao MLB The Show 23:

  • Primeira base: Miguel Cabrera (Time Venezuela), Freddie Freeman (Time Canadá), Paul Goldschmidt (Time EUA)
  • Terceira base: Nolan Arenado (Time EUA), Manny Machado (Time Republica Dominicana), Yoan Moncada (Time Cuba)
  • Campo externo: Ronald Acuna Jr. (Time Venezuela), Yusuke Masago (Time China), Kyle Tucker (Time EUA), Luis Robert Jr. (Time Cuba)
  • Arremessador inicial: Yu Darvish (Time Japão), Sandy Alcantara (Time Republica Dominicana), Adam Wainwright (Time EUA)

…e muito mais!

MLB The Show 23 será lançado para PS5 e PS4 em 28 de março.

*Em Diamond Dynasty, jogue com uniformes dos 20 países representados no World Baseball Classic 2023. Jogue com Roki Sasaki, Munetaka Murakami, Li Lin, Tim Kennelly, Dwight Britton e Yusuke Masago pela primeira vez no MLB The Show 23. Requer conexão com a Internet.

 **Receba acesso antecipado a partir de 24 de março de 2023 com a Edição The Captain ou a Edição Digital Deluxe. MLB The Show 23 chega em 28 de março de 2023. Acesse theshow.com hoje para comprar na pré-venda!

Observação: O conteúdo jogável de World Baseball Classic em Diamond Dynasty expira em 31/12/2023. Itens obtidos nos inventários de usuário e itens no Mercado da Comunidade não expiram.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields