Nova skin Genos-Genji fará parte do crossover entre Overwatch 2 e One-Punch Man

0 0
Nova skin Genos-Genji fará parte do crossover entre Overwatch 2 e One-Punch Man

A importante colaboração é a primeira de Overwatch 2.

Overwatch 2 está se unindo ao anime renomado mundialmente, One-Punch Man, para trazer uma série de cosméticos colecionáveis ao jogo, disponíveis por tempo limitado de 7 de março até 6 de abril! A Diretora Associada, Aimee Dennet e o Diretor de Arte, Dion Rogers, de Overwatch 2, compartilham seus pensamentos sobre a incrível colaboração, que é a primeira do tipo em Overwatch 2, e abre caminho para mais crossovers emocionantes com outros IPs no futuro. A equipe está animada em revelar a skin Genos – Genji da colaboração aqui, pela primeira vez, hoje no PlayStation Blog!

O que levou à decisão específica de trazer One-Punch Man para o mundo de Overwatch?

[Aimee Dennett, Diretora Associada, Overwatch 2] Nós da equipe de Overwatch somos obcecados com o anime! Assim como a nossa comunidade, nos divertimos pensando sobre crossovers e similaridades entre personagens dos nossos shows favoritos. Doomfist e Saitama formam uma dupla bem natural em nossas mentes, devido às habilidades de ambos. Os dois também são carecas. Ajuda também que o nosso diretor de jogo, Aaron Keller, é também um fã de One-Punch Man fan.

Tanto Genos quanto Genji possuem passados trágicos, você pode dizer se essas experiências em comum os tornou um par perfeito para o crossover, além de outras inspirações que levaram ao personagem Genos-Genji?

[Aimee] As similaridades entre o passado de Genos e o de Genji certamente foram uma inspiração. Ambos são humanos que chegaram à beira da morte, e depois foram salvos e transformados em cyborgs por cientistas de seus respectivos universos. Também curtimos o fato de tanto Genji quanto Genos possuírem um forte elo com seus mentores. Na verdade, tivemos uma ideia em que Zenyatta seria um ótimo Saitama devido ao seu relacionamento (e também são carecas!), mas Doomfist sempre foi a escolha certa para nós.

Quais aspectos das habilidades e estética de Genos foram mais importantes capturar no mundo de Overwatch?

[Dion Rogers, Diretor de Arte, Overwatch 2] Genos e Genji se encaixam perfeitamente. Os dois personagens são cyborgs com atitudes bem sérias e intensas. Também queríamos que os jogadores reconhecessem que os nossos personagens estão na verdade fazendo cosplay dos heróis de OPM. O cabelo loiro e espetado de Genos foi uma mudança interessante, quanto mais perto do estilo chegávamos, mais perdíamos Genji no processo. Os nossos artistas conceituais tomaram muito cuidado para combinar a estética dos dois heróis principais sem que nenhum fosse perdido no processo.  

Qual foi o processo da decisão de criar uma skin de crossover híbrida Genos-Genji, em vez de tentar criar uma skin Genos mais fiel?

[Aimee] Os jogos da Blizzard possuem universos e histórias bastante detalhados, e Overwatch não é uma exceção. Da perspectiva da história, Overwatch se passa na Terra. One-Punch Man é um anime que existe na Terra, então não estamos quebrando a imersão se você ver a existência de One-Punch Man no game. Para a nossa primeira grande colaboração, queríamos ser bem delicados e respeitosos sobre o conteúdo, e a abordagem dos nossos heróis fazendo “cosplay” dos personagens se encaixa bem. Também é divertido pensar que o Genji é fã de One-Punch Man, e se vê especialmente em Genos, a ponto de fazer cosplay deste personagem. Dito isso, estamos explorando oportunidades não canônicas no futuro, como o simulador de encontros românticos de Overwatch que tivemos para o Dia dos Namorados. 

Há algum detalhe específico que você quer que os fãs de One-Punch Man notem sobre este crossover?

[Aimee] Sim! Temos certeza que os fãs de One-Punch Man encontrarão alguns Easter Eggs divertidos. Estou especialmente animada para ver a reação ao lobby do jogo durante o evento.

Quais foram os aspectos mais recompensadores do desenvolvimento criativo deste crossover?

[Aimee] Provavelmente não é nenhuma surpresa que há muitos geeks trabalhando em Overwatch 2, e todos nós temos as nossas fatias pessoais de cultura pop pelas quais somos apaixonados. Foi muito bom ver pessoas que sempre curtiram One-Punch Man unirem suas idéias sobre como trazer seu anime favorito ao seu trabalho do dia-a-dia. Também foi muito bom ver a reação dos jogadores que também curtem One-Punch Man! É como uma conversa que estamos tendo com os jogadores, sobre como a nossa equipe e eles compartilham a mesma paixão. 

Vamos ver mais crossovers interessantes de Overwatch 2 x One-Punch Man no futuro?

[Aimee] Veremos! Esta colaboração foi muito divertida, espero que os nossos jogadores curtam!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields