Bem-vindo a Jüngle – The Last Worker e PS VR2

1 0
Bem-vindo a Jüngle – The Last Worker e PS VR2

Detalhes sobre o jogo imersivo com foco em narrativa.

Olá, pessoal. Sou Ryan Bousfield, fundador e diretor da Wolf & Wood Interactive, e hoje estou aqui para anunciar que nosso próximo jogo, The Last Worker, será lançado no PlayStation 5 e no PS VR2 em 30 de março!

Para quem não conhece o jogo, farei um breve resumo. The Last Worker é uma aventura narrativa em primeira pessoa que estamos criando com Jörg Tittel (escritor e diretor) e a Wired Productions (editora). O jogo equilibra tarefas leves de simulação de trabalho com jogabilidade de furtividade e uma história deliciosamente sombria e satírica, interpretada por um elenco estrelado (com nomes como Ólafur Darri Ólafsson, Jason Isaacs, Clare-Hope Ashitey, David Hewlet, Zelda Williams e Tommie Earl Jenkins).

Você é Kurt, o último trabalhador humano da Jüngle, a empresa mais lucrativa do mundo. Kurt é responsável por “entregar sonhos” junto com seu co-bot assistente SKEW, navegando por um centro de distribuição enorme (maior que a ilha submersa de Manhattan) em uma cápsula que desafia a gravidade e, depois, usando sua “Jünglegun” para recuperar, analisar e etiquetar os produtos adequadamente antes de despachá-los ou destruí-los.  Kurt está muito satisfeito com sua sina, considerando a situação atual. Até que um contato de uma organização misteriosa interrompe seu trabalho diário e oferece a ele a chance de dar uma olhadinha abaixo da superfície de Jüngle e conhecer os segredos sombrios que construíram um império…

The Last Worker poderá ser jogado no tradicional “modo horizontal” e será compatível com PS VR2 As duas versões do jogo foram desenvolvidas separadamente para aproveitar ao máximo os pontos fortes de cada uma e, claro, aproveitar todo o potencial dos recursos exclusivos do PlayStation 5 e do PS VR2.

Jogo híbrido e salvamentos

The Last Worker estará disponível para PS5 e PSVR2, mas você não precisará pagar por uma atualização. Ao comprar o jogo, você recebe as duas versões – e os arquivos salvos e o progresso são transferidos entre elas. Isso significa que, se você passar a manhã totalmente imerso no mundo do JFC-1 no PS VR2, mas quiser fazer um turno rápido mais tarde sem colocar o headset, é só jogar direto na TV.

Visuais do PS VR2 4K HDR

The Last Worker se passa em um lindo mundo estilizado, que combina sombreamento personalizado e arte de conceitos desenhados pela lenda dos quadrinhos Mick Mcmahon (conhecido por seu trabalho em personagens de 2000 AD, como Judge Dredd e Sláine). Essa arte foi adaptada com todo o carinho pela nossa equipe, que desenhou cada conceito à mão livre e renderizou cada pincelada em 3D! O resultado é um mundo vibrante e colorido que ganha vida de maneira espetacular com as duas telas OLED de 2000 x 2040 do PS VR2.

Áudio em 3D

A Wolf & Wood já lançou títulos para PS VR e entende a importância do áudio na criação de um mundo imersivo verossímil. The Last Worker não foge à regra, com implementação de áudio 3D nítido permitindo a audição claríssima de cada explosão, diálogo do elenco ou faixa da trilha sonora original (criada por Olver Kraus, conhecido por suas colaborações com Adele, Sia, Florence and the Machine, entre outros artistas), independentemente da posição do jogador.

Gatilhos adaptáveis e resposta tátil

À medida que a história de Kurt avança, também aumenta a seleção de ferramentas disponíveis, desde o uso da Jünglegun como ferramenta de hackeamento improvisada até uma poderosa arma EMP. Cada ferramenta que você usará para concluir seu trabalho diário (ou realizar espionagem) inclui uma resposta exclusiva por meio do uso de gatilhos adaptáveis e de uma poderosa resposta tátil, esteja você rotulando um pacote ou jogando ratos na cara de um bot de segurança que persegue você.

Resposta do headset PS VR2

Um dos recursos do PS VR2 que mais nos empolgou foi a resposta no próprio headset. Para The Last Worker, garantimos que ele responda à ação na tela enquanto você voa em torno do JFC-1 para colocar você no assento do Jünglepod de Kurt. O caos impactante de detritos voadores, robôs gigantescos e explosões são todos simulados para o jogador com resposta tátil opcional no headset.

Mal podemos esperar para você experimentar isso tudo e muito mais. Qualquer que seja a forma escolhida para jogar The Last Worker, você ficará imerso na exploração do ventre sombrio de Jüngle e na importante história contada por Kurt. Até lá, fique de olho nas redes sociais da Wired Productions e do The Last Worker para saber mais, e ficamos todos à espera do lançamento, em 30 de março.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields