Detalhes sobre o conteúdo de Final Fantasy VII para PowerWash Simulator, disponível dia 2 de março

1 0
Detalhes sobre o conteúdo de Final Fantasy VII para PowerWash Simulator, disponível dia 2 de março

A expansão gratuita conta com 5 mapas novos e imundos de uma das cidades mais icônicas do mundo dos jogos.

Em Midgar, as favelas fervilham de pessoas, os reatores mako trabalham e o solo vira pó, o qual é carregado pelo ar contaminado. O local inteiro precisa de uma boa lavagem. Em meio à névoa, surge um novo herói, vestido de azul, empunhando… uma lavadora de alta pressão. 

Certo, você pode não conseguir remover a escória do Shinra do mundo, mas você pode simplesmente limpar o mundo! Enquanto o grupo Avalanche lida com Shinra, você vai tratar da sujeira. A única luta pelo poder que você vai enfrentar é manter essa lavadora de alta pressão nas mãos.  

Estamos orgulhosos por termos trabalhado junto com a equipe do Final Fantasy VII para transportar os jogadores do PowerWash Simulator para uma das cidades mais reconhecidas do mundo dos jogos, de uma maneira nova e autêntica. Os jogadores vão se apaixonar por ela mais uma vez com o Midgar Special Pack, com lançamento no dia 2 de março.  

Gratuito para quem já comprou o PowerWash Simulator, a expansão tem cinco mapas novos e imundos para lavar e explorar, incluindo locais, veículos e mechas icônicos. Passo a palavra para os designers da FuturLab que trabalharam no Midgar Special Pack, para que vocês saibam mais sobre a inspiração por trás de duas fases: Scorpion Sentinel e Seventh Heaven. 

O poderoso Scorpion Sentinel 

Um dos chefes mais memoráveis de Final Fantasy VII é, sem dúvidas, o Scorpion Sentinel, ele é a adição perfeita ao Midgar Special Pack. O jogador encontrará o Sentinel antes de seu uso contra os membros do grupo Avalanche, e é visto em uma série de testes conduzidos por Shinra para avaliar suas diversas capacidades defensivas. 

Representamos diversos arranhões e marcas de ricocheteio de projéteis com o novo tipo de sujeira de dano de batalha. Além disso, o Scorpion Sentinel carrega as cmarcas de um teste com um dos espécimes do Professor Hojo, conforme pode ser notado pelas marcas de resíduos biológicos presentes por toda a máquina, resultado dos ataques da criatura. O Sentinel é movido a energia mako (meu tipo favorito de sujeira), ela está em áreas importantes para ilustrar como o Sentinel foi levado ao limite. O resto da sujeira é basicamente fuligem acumulada durante os diversos testes feitos com o Scorpion Sentinel. 

“Quando recriamos o Scorpion Sentinel no PowerWash Simulator, queríamos muito que o Sentinel parecesse vivo, então você pode notar que há diversas animações de movimentos espontâneo dos olhos e das garras. Também queríamos que os jogadores interagissem com ele, então eles podem mover os braços do Sentinel para obter diferentes ângulos de limpeza.” Federico D’Apote, Designer  

O charmoso Seventh Heaven 

No Midgar Special Pack, certamente tínhamos que ter o melhor bar do setor 7 e casa do grupo Avalanche: Seventh Heaven. Não só dá aos jogadores a oportunidade de interagir com personagens do nosso amado FFVII, como Cloud e Tifa, (ao mesmo tempo em que também limpa algumas das armas mais legais do jogo como as armas de Barret e a espada Buster de Cloud) mas também, devido à perspectiva em primeira pessoa, dá a oportunidades de olhar com mais detalhes o jeito para decoração que Tifa tem e explorar áreas do bar que os jogadores não conseguiam ver tão fácil antes. 

“Os bares, principalmente aqueles de histórias distópicas, normalmente geram muitas histórias e atraem diversos tipos de sujeiras. Tifa já teve que ensinar uma lição aos lackeys de Don Corneo. Cobrimos todo o chão com pegadas, comida espalhada e machas de bebidas nas mesas e paredes, juntamente com alguma falta de cuidado e ação do tempo que se acumulam naqueles lugares difíceis de limpar. Isso gera uma experiência de limpeza satisfatória com o toque único de Final Fantasy!” – Sam Jenkins, Designer 

Juntamente com o Scorpion Sentinel e o Seventh Heaven, você também limpará a Hardy Daytona, o Shinra Hauler, o Mako Energy Exhibit e o formidável Airbuster. 

Quer você seja daqueles que faz limpezas detalhistas ou caóticas, em cada mapa você terá tempo e espaço para apreciar a cidade cativante e algumas das melhores tecnologias de Shinra como nunca visto antes… pois desta vez não vai atacar você.  

O destino da cidade pode não estar claro, mas talvez você possa ajudar a limpar o caminho para alguns heróis corajosos. O Midgar Special Pack para PowerWash Simulator chega no dia 2 de março.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields