Wayfinder: em maio, os jogadores do PS4 e do PS5 poderão obter acesso antecipado exclusivo a esse RPG on-line baseado em personagens

0 0
Wayfinder: em maio, os jogadores do PS4 e do PS5 poderão obter acesso antecipado exclusivo a esse RPG on-line baseado em personagens

Gameplay, conteúdo sazonal detalhado durante o aparecimento do State of Play do jogo

Olá, Wayfinders! Estamos empolgados com a parceria que fizemos com o PlayStation para trazer o Wayfinder exclusivamente ao acesso antecipado no PlayStation 4 e no PlayStation 5. A temporada 1 do acesso antecipado começa em maio de 2023, e o nosso Founder’s Pack Program vem junto também. Quer saltar para o mundo de Evenor antes disso? Nosso próximo teste beta terá início em 28 de fevereiro, e o nosso teste final fechado será em março, então lembre-se de se inscrever no site oficial do Wayfinder para ter a chance de participar.

Wayfinder: em maio, os jogadores do PS4 e do PS5 poderão obter acesso antecipado exclusivo a esse RPG on-line baseado em personagens


Caso você tenha perdido nossa revelação no The Game Awards, não tem problema: aqui vão as atualizações! O Wayfinder é um RPG de ação on-line baseado em personagens, que se passa em um mundo on-line compartilhado, chamado de Evenor. Evenor foi destruído por uma força avassaladora e caótica chamada de The Gloom, e você precisará usar o poder de um Wayfinder para controlar o caos. Você unirá forças com seus amigos para fortalecer seus poderes e embarcar em aventuras intermináveis, desvendando Evenor, as Lost Zones e os recursos necessários para criar novos itens, armas e Wayfinders.

As aventuras começam no Skylight, o espaço social do jogo e o último traço de esperança de Evenor. Aqui, você poderá recrutar outros jogadores, visitar seu apartamento e criar novos equipamentos e Wayfinders que tenham sido resgatados da força The Gloom para participar da jornada que lhe espera.

Saindo de Skylight, você rapidamente se deparará com eventos públicos e chefes globais esperando para serem derrubados. Highlands é uma grande zona espacial aberta, cheia de outros Wayfinders. Você fará novos amigos enquanto conclui missões, luta com chefes e coleta recursos.

Em Highlands, você encontrará entradas para as Lost Zones, que são áreas de estilo masmorra a serem exploradas com até três Wayfinders. Essas Lost Zones apresentam layouts, inimigos, monstros, eventos e despojos aleatórios! Nenhuma expedição às Lost Zones será igual a outra. Você personalizará a sua experiência de jogo com Mutators para modificar as aventuras, os desafios e as recompensas que encontrar.


Lançaremos o conteúdo em temporadas, e o acesso antecipado começará em abril, sendo composto por duas temporadas separadas. Cada temporada terá duração de aproximadamente três meses e incluirá vários novos recursos, como personagens, armas e até locais.

Mais Wayfinders e armas estarão disponíveis em cada temporada. Você também terá a oportunidade de explorar novos eventos que transcorrerão em toda a região de Highlands e nos demais ambientes do mundo aberto, superando novos desafios em expedições à Lost Zone, enfrentando novos e perigosos adversários em cada canto da The Gloom e mergulhando em uma rica história entre personagens e jogadores.


Você poderá liberar o acesso antecipado por meio do nosso Founder’s Pack Program, que começa em maio. O Founder’s Pack Program é a nossa forma de organizar os blocos finais de construção do jogo, em cooperação com nossos apoiadores mais dedicados, recompensando-os, não somente com acesso antecipado ao jogo, mas também com itens exclusivos e valiosos que nunca mais poderão ser obtidos no jogo novamente. Várias camadas estarão disponíveis, e elas incluirão decorações exclusivas, pets e suportes, entre outros itens. Fique ligado para obter mais informações e o acesso antecipado na metade do primeiro semestre.

Enquanto isso, inscreva-se www.playwayfinder.com/Betasignup para ter acesso beta fechado gratuito ao Wayfinder, que ocorrerá em 28 de fevereiro! Estamos contando os minutos para encontrar você em Evenor!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields