Trailer de Resident Evil 4 mostra novo gameplay de ação e anuncia o modo Mercenários e demo

4 0
Trailer de Resident Evil 4 mostra novo gameplay de ação e anuncia o modo Mercenários e demo

Dê uma olhadinha nesse remake transbordando adrenalina, sequências nunca antes vistas e o icônico confronto entre Krauser e Leon. 

Olá, leitores do blog do PlayStation. Eu sou Edvin Edsö, produtor de produção do Resident Evil 4. Acabamos de lançar o mais recente trailer de Resident Evil 4 durante a apresentação do State of Play de hoje. Se você ainda não assistiu, confira abaixo!

Trailer de Resident Evil 4 mostra novo gameplay de ação e anuncia o modo Mercenários e demo

Neste trailer, veremos o Leon enfrentando várias situações na sua luta pela sobrevivência. Aqueles que jogaram a versão original deverão reconhecer algumas das cenas. Drama! Ação! Novo gameplay! Compartilhe com a gente os segredos você encontrou nas novas imagens.

Quais dificuldades aguardam por Leon neste remake de Resident Evil 4? 

Além de um gostinho do confronto entre Leon e Krauser, o trailer também anunciará oficialmente o retorno de Os Mercenários! O popular modo extrajogo que aparece ao longo da série Resident Evil também aparecerá no RE4. A equipe trabalhou duro em Os Mercenários, que estará disponível como DLC gratuito pós-lançamento. 

Por fim, anunciamos uma nova demo do Resident Evil 4. Essa demo estará disponível no PlayStation 4 e no PlayStation 5 em breve. Prepare-se para entrar de cabeça nessa demo, pois “sobreviver é apenas o começo”.

Resident Evil 4 preserva a essência o jogo original, ao mesmo tempo que apresenta gameplay e visuais modernos. 

A data de lançamento, 24 de março, está chegando, então não se esqueça de comprar na pré-venda.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields