Synapse introduz com exclusividade ação em RV para duas armas para PS VR2 este ano

0 0
Synapse introduz com exclusividade ação em RV para duas armas para PS VR2 este ano

Primeiro trailer e detalhes do jogo de tiro de última geração, produzido pelos veteranos em RV da nDreams, os criadores de Fracked.

Temos o prazer de finalmente revelar o que há de mais moderno em ação imersiva para RV com o Synapse.

Na última década, a nDreams vem explorando as possibilidades dos jogos de RV e buscando sempre elevar o nível da mídia, como o fez com o gameplay fluido de ação e corrida de Fracked no PS VR. Queremos sofisticar ainda mais com a primeira geração do nosso título para RV no PS VR2 de um jeito jamais visto.

A ser lançado ainda este ano, o Synapse é o resultado desse esforço: a combinação de um brutal poder de fogo, uma expressiva telecinesia individual e um icônico estilo de arte. Além disso, o jogo foi criado desde o início para ser uma experiência exclusiva para PS VR2.

Estamos muito felizes em apresentar este trailer e dar a você um gostinho do gameplay fora de série do Synapse:

Synapse introduz com exclusividade ação em RV para duas armas para PS VR2 este ano

Transformando o gameplay da nova geração de RV

A RV aguça os sentidos, faz você se sentir incrivelmente imerso e envolvido no mundo ao redor e nos inspirou a explorar essa experiência no Synapse. Vimos no PS VR2 a chance de criar uma mecânica nova e expressiva, perfeita para RV: a telecinesia. Observamos com os jogos não criados para RV como a telecinesia pode enriquecer as ações de combate e o gameplay; no entanto, a RV transforma a experiência e faz a telecinesia produzir uma sensação mais envolvente por meio de um controle de movimento totalmente individual.

Adaptamos o controle da telecinesia para produzir a sensação de instintividade e expressividade e oferecer aos jogadores novas formas de derrotar seus inimigos e avançar nos níveis. Um elemento fundamental dessa abordagem é a mira aprimorada por detecção de movimento dos olhos, que equipa os jogadores com precisão milimétrica ao usar a telecinesia para mirar e combina controles de movimento para tornar o controle dos poderes telecinéticos uma experiência totalmente corporal.

Criando o futuro dos combates em RV

A recepção de Fracked, um jogo com armas do tipo “correr e se proteger”, nos encheu de orgulho quando foi lançado em 2021 no PS VR: era rápido, visceral e incomparável, mas também totalmente acessível e intuitivo.  A finalização do jogo coincidiu com o início do nosso trabalho no PS VR2 e isso nos deu a convicção de que seria o fundamento perfeito a ser explorado no Synapse.  Nosso novo jogo aprimora esse gameplay essencial e faz uso total dos controles analógicos, gatilhos adaptáveis resposta tátil do Sense, mas nosso desejo era avançar um pouco mais.

Nossa intenção era proporcionar ao jogador a liberdade de moldar e dominar seu estilo de combate por meio do uso de duas armas, com a telecinesia em uma das mãos e um arsenal de armas mortíferas na outra. E é você quem define a forma de usar essa combinação letal. Para exemplificar, algo que adoro nas armas de Synapse é o recurso de recarregar batendo o pente de armas em qualquer superfície à sua escolha: as costas da mão, a capa à sua frente, seu peito ou – minha opção favorita –a cabeça de um inimigo que você arrancou e atraiu para si com a telecinesia!

Os jogadores terão inúmeras habilidades e estilos de combate para descobrir, desde o uso de objetos como armas ou tampas móveis a elementos lançados por telecinesia no ar e destruídos com sua arma de fogo confiável em uma verdadeira liberação do seu anti-herói interior.

Dominando o poder do PS VR2

O lançamento de um hardware de última geração é sempre uma ocasião emocionante, especialmente para nós, desenvolvedores. Desde as primeiras fases do ciclo de desenvolvimento, pudemos observar que a fidelidade gráfica desta nova geração de hardware seria um tremendo avanço. Sendo assim, nos concentramos em criar o estilo visual imaginário e surreal de Synapse a fim de apresentar a tela OLEAD do PS VR2 e o aumento sísmico da sua potência gráfica. Somente a incrível tela HDR 4K reproduz fielmente a riqueza da arte em estilo monocromático com suas explosões de cores vibrantes, além da renderização rápida, que apresenta ao mundo brilho e nitidez em um nível jamais visto.

Synapse será lançado com exclusividade para PS VR2 ainda este ano e mal podemos esperar para mostrar mais do jogo e da nossa trajetória enquanto nos aproximamos do lançamento. Enquanto isso, adoraríamos ouvir sua opinião sobre o que observou até aqui, então deixe seus comentários!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields