Mergulhe na selva de Green Hell VR, disponível para PlayStation VR2 em outubro de 2023

0 0
Mergulhe na selva de Green Hell VR, disponível para PlayStation VR2 em outubro de 2023

Entre na floresta tropical da Amazônia e lute pela sua sobrevivência.

Olá, fãs do PlayStation! É com grande prazer que queremos convidar vocês a dar um mergulho profundo no mundo de Green Hell VR. Não perca o trailer da versão PS VR2 do seu jogo, abaixo.

Mergulhe na selva de Green Hell VR, disponível para PlayStation VR2 em outubro de 2023

Agora, você será Jake Higgins, um famoso antropólogo que está perdido na floresta amazônica. Rodeado de perigos, e contando somente com seu relógio, uma mochila e um guia prático de sobrevivência, ele precisará sair dessa vivo e voltar à civilização. 

Enfrente esse desafio emocionante e veja quanto tempo você conseguirá durar no inferno verde da floresta tropical. Crie várias ferramentas e armas para lutar contra predadores, derrubar árvores, curar suas próprias feridas ou pescar num rio traiçoeiro. Construa um abrigo, empunhe seu arco e se prepare para sobreviver. Desejamos boa sorte (você certamente vai precisar disso)!

O PlayStation VR2 permite que o Green Hell VR seja levado a um novo público, sem a necessidade de fazer quaisquer sacrifícios. Graças à incrível tecnologia por trás do controle Sense, você poderá sentir o impacto de cada ação. Com a resposta tátil, uma mera puxada na corda do seu arco passa a ser uma experiência imersiva.

O PS VR2 também oferece feedback no headset, de forma que você consiga sentir tudo com muito mais intensidade, seja no combate corporal, nas picadas dos insetos ou nas batidas do coração do nosso corajoso protagonista. Combinado com o feedback no controle PS VR2 Sense, o nível de imersão será muito, mas muito mais profundo do que as partes mais perigosas do Rio Amazonas.

O som é outro fator crucial para aumentar o envolvimento do jogador em qualquer mundo virtual. No caso do PS5 e do PlayStation VR2, o áudio em 3D faz você se sentir mais presente na floresta tropical, para que seja possível não só ver, mas também escutar a natureza ao seu redor, os insetos, a chuva ou a vida selvagem tentando devorar você. Usando os recursos combinados do PS VR2 e do Wwise, buscamos uma representação mais precisa e mais fiel dos sons da floresta. Queremos alcançar uma incomparável sensação de imersão e espacialidade.

Os visuais também ajudam você a ser profundamente envolvido pelo jogo, especialmente quando se trata de um título em RV. O Green Hell VR oferece imagens de alta qualidade, além de ambientes e personagens verossímeis, sem sacrificar o desempenho. É importante que tudo transcorra perfeitamente, e o PS VR2 garante a estabilidade da taxa de quadros.

O Green Hell VR também apresenta iluminação aprimorada, texturas de alta resolução e sombras realistas: tudo isso em resolução nativa do PS VR2, entre outras melhorias gráficas, para adicionar profundidade à imagem. É uma experiência visual única, e nós estamos contando os minutos para que os fãs do PlayStation em todo o mundo possam experimentá-la.

Nosso jogo se passa na floresta tropical amazônica, o que, por si só, já é emocionante. A selva pode ser linda, interessante e, obviamente, perigosa. É o local perfeito para lutar por sobrevivência e explorar o deslumbrante universo verde.

A aparência de um lugar tão exótico pode variar, dependendo dos mais diversos fatores, como a hora do dia ou as constantes mudanças do clima. No entanto, há alguns elementos estéticos específicos de uma selva que podem ser identificados, como a folhagem densa. O ambiente tem um ar de misticismo e de perigo, e tem a capacidade de trazer à tona diversos sentimentos naqueles que ali entrarem. O fato de esse ser o habitat natural de uma ampla variedade de espécies animais e vegetais não somente aumenta ainda mais o apelo visual, como também faz com que a floresta seja um ambiente extremamente intrigante para muitas pessoas.

No Green Hell VR, você poderá explorar a perigosa floresta tropical no conforto da sua própria sala. Com o PS VR2, você realmente poderá saber qual é a sensação de percorrer a vegetação exuberante e fazer da selva o seu lar, ainda que temporariamente. É uma experiência imersiva e, algumas vezes, assustadora. Então, prepare-se!

Reserve já a sua viagem para a selva do Green Hell VR em 2023, adicionando-o à sua lista de desejos na PlayStation Store.

 
Fique ligado, pois voltaremos com mais notícias quentes!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields