Humanity: saiba detalhes sobre esse intrigante jogo de puzzles e jogue a demo a partir de hoje

0 0
Humanity: saiba detalhes sobre esse intrigante jogo de puzzles e jogue a demo a partir de hoje

O lançamento do jogo está confirmado para maio.

Em um mundo onde a humanidade está perdida, sem alma, sem raciocínio, sem vontade própria, o destino de todos os humanos recai sobre a inteligência e a determinação de um único salvador solitário: você. 

…Ah, e antes de que eu me esqueça: você é um Shiba Inu, tá?

https://gfycat.com/dappermixedcutworm

“Um belo dia, eu acordei e tinha virado um cachorro…”

Shiba Inu é a raça de cães de pequeno porte mais conhecida no Japão. Sua carinha inocente e sua personalidade leal cativaram o coração da nação japonesa desde os tempos mais remotos, e as pessoas estão sempre caminhando com seus cãezinhos dessa raça pelas cidades e pelos parques de todo o país.

Nesse mundo, no entanto, o relacionamento entre humanos e cachorros está virado do avesso. Esse é o mundo de Humanity.

Gameplay

Isoladas no fim do mundo, as pessoas perderam o sentido da existência. Você, por sua vez, ao acordar e perceber que virou um cachorro, se junta às pessoas em uma série de “trials” (ou seja, estágios), tentando guiá-las rumo aos pilares de luz.

https://gfycat.com/badperkyindusriverdolphin

Com um simples latido, você dá ordens aos seus seguidores – ordens que eles obedecerão cegamente, sem nem pensarem nos sacrifícios que terão que fazer para isso. Você pode lhes dizer qual é a direção a seguir, fazê-los pular, saltar pelos ares e muito mais – até mesmo lutar contra seus inimigos.

Cada trial é composto por diversos truques, armadilhas e obstáculos, que incluem água, vento, montanhas, vales, switches e objetos móveis. Cada um deles afetará ou restringirá o que as pessoas podem fazer, combinando-se para formar uma série de enigmas diabólicos.

https://gfycat.com/pessimisticdeafeningdog

Para superar os trials e conseguir liderar as pessoas com sucesso, você poderá precisar de raciocínio profundo ou reflexos precisos, ou muitas vezes, de ambos. Além disso, conforme vocês forem finalmente se aproximando do objetivo, o espaço pode ir ficando cada vez mais apertado com multidões e mais multidões. Lidar de forma orgânica com essa quantidade imensa de pessoas é uma das partes mais interessantes e satisfatórias de jogar Humanity.

https://gfycat.com/accomplishedgraciousgenet

História 

No fim desses trials, o que você vai encontrar é… algo extraordinário, para dizer o mínimo. Sim, queremos muito que você jogue e sinta por si mesmo o desdobramento dessa história, mas não vamos deixar de lhe dar um gostinho aqui para abrir o seu apetite.

Esses são os Outros.

https://gfycat.com/windydimwittedizuthrush

Embora tenham aparência semelhante à das pessoas, eles vivem de acordo com princípios totalmente diferentes.

No entanto, os Outros e as pessoas têm algumas coisas em comum, e é isso que coloca os dois grupos em competição e, até mesmo, em conflito…

Você vai tentar evitar conflito com os Outros, ou vai preferir enfrentá-los de frente?

https://gfycat.com/impishpettyduckling

Nas primeiras etapas do jogo, Humanity parece ser um puzzle de ação bastante pacífico, mas conforme você avançar pela história, ela apresentará imensas batalhas. Essa evolução no gameplay é apenas uma das coisas que esperamos que você curta.

Criador de Estágios/Estágios do Usuário 

https://gfycat.com/waterloggedpleasantarabianoryx

O Criador de Estágios integrado ao jogo Humanity permite que você crie seus próprios estágios originais e os compartilhe com a comunidade, possibilitando que outros jogadores do mundo todo possam curti-los também.

O Criador de Estágios é fácil de usar e proporciona bastante liberdade criativa. Ele permite, basicamente, que você tenha a mesma experiência que nós, a equipe de desenvolvimento, tivemos ao criar os estágios!

Compartilhe as suas criações exclusivas com o mundo. Não vemos a hora de conhecer o que você criou e de nos surpreendermos com sua habilidade e criatividade!

Compatível com PlayStation VR2 

https://gfycat.com/weightyunhappybandicoot

O Humanity também é compatível com PS VR2. O jogo realmente proporciona uma sensação única quando experimentado em realidade virtual, e é maravilhoso de jogar. É como se você fosse um gigante olhando para um universo de pessoas minúsculas, onde cada cantinho pode ser criado delicadamente. De fato, quando experimentamos o Humanity em RV, percebemos a incrível experiência visual que uma tecnologia como essa pode oferecer. Queremos muito que vocês a experimentem!

Uma demo do Humanity já está disponível na Play Station Store a partir de hoje e ficará aberta para jogo por tempo limitado*. Essa demo oferece uma gama de cenários no Modo História, para você experimentar, e Estágios do Usuário para que você jogue com as criações de outros jogadores de todo o mundo, além do nosso Criador de Estágios. Venha nessa e experimente alguns estágios ou crie o seu próprio. Esperamos que você venha conferir! A gente se vê nos trials!

*Nota: o progresso do perfil nos Estágios do Usuário e os estágios criados, favoritados ou compartilhados durante o período de demo não serão carregados para a versão completa do jogo.

Humanity: saiba detalhes sobre esse intrigante jogo de puzzles e jogue a demo a partir de hoje

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields