Goodbye Volcano High será lançado em junho para PS5 e PS4

0 0
Goodbye Volcano High será lançado em junho para PS5 e PS4

O novo trailer da KO_OP destaca o gameplay de palco e inclui uma nova música da trilha sonora do jogo.

Olá, pessoal! Sou Marcela Huerta, Diretora de Comunicação da KO_OP. Já faz um tempo que vocês não têm notícias nossas no Blog do PS, mas estamos de volta, prontinhos para anunciar o trailer da data de lançamento de Goodbye Volcano High na State of Play!

Goodbye Volcano High será lançado em junho para PS5 e PS4

Isso é incrível demais para nós e motivo de muita gratidão por termos esta plataforma para contar mais sobre o jogo. Ah, e por falar na data de lançamento, é 15 de junho de 2023. Será pertinho do fim do semestre letivo, então esperamos que as provas não impeçam vocês de acompanhar o drama dos dinossauros. A partir de hoje, vocês podem colocar o jogo na sua lista de desejos da PlayStation Store e espero que tenham um tempinho para clicar naquele coraçãozinho e demonstrar um pouco de amor por nós.

Vocês provavelmente perceberam novas vozes no trailer e eu gostaria de dar os detalhes de quem são, porque tenho certeza de que os fãs do jogo reconheceram algumas. Temos Ozioma Akagha fazendo a voz de Trish, a melhor amiga e adorável parceira de banda de Fang; Abe Bueno-Jallad como Naser, irmão mais novo de Fang e especialista em piadas infames; Allegra Clark como Naomi, a graciosa e durona presidente de classe com um coração de ouro; e Mark Whitten como Reed, o baterista astuto e com uma tranquilidade encantadora. Como anunciado em nosso último trailer, o incrível Lachlan Watson faz o papel da Fang, o talentoso e ansioso protagonista de GVH. Estamos encantadíssimos com esse elenco e mal podemos acreditar que produzimos um jogo totalmente dublado; isso faz com que o universo de Goodbye Volcano High pareça extremamente natural. Ah… e não se esqueçam: ainda temos muitos personagens cujos dubladores ainda vamos revelar; então, fiquem ligados!

A conversation between two characters with text on-screen. Fey: 'He’s not flirting with you.'

Nosso último trailer também apresenta novos minijogos e imagens da atuação dos personagens! As tomadas da atuação destacam a banda Worm Drama e apresentam um dos pontos fortes de Goodbye Volcano High: as mágicas animações em 2D (animações que muita gente jura que são 3D). Os minijogos dão uma prévia dos tipos de interação que você terá como Fang: seja tentando se desconectar das coisas ruins da Internet ou criando o pôster da sua banda (sou apaixonada por design gráfico), os jogadores estarão totalmente integrados com o dia a dia do mundo de Fang.

The winged character Fang sings into an microphone on stage as they clutch their guitar. Another character, out of focus and to the side of the stage, looks on.A frontal portrait shot of Fang as they sing into an microphone.

Além desses anúncios, estamos aproveitando também esta oportunidade para lançar “Reunion”, o terceiro single da trilha sonora de Goodbye Volcano High. Sempre fui obcecada pelas vibes dessa música, o ritmo animado e a alegria, mas quando li a letra, me apaixonei!! Adoro músicas sobre se recuperar depois de uma crise. Me diga, que mais nos resta, senão uns aos outros em tempos apocalípticos? É pura melancolia, mas eu tô dentro!!

Now we’re all together, never be alone

(never be alone)

We know better than to be on our own

In this inferno

Assim como os outros singles que lançamos (“Don’t Talk”, o anúncio sobre o atraso, e “Constellations”, o último anúncio sobre o PlayStation), “Reunion” foi escrita por nosso diretor interno de áudio, Dabu, e é cantada por Brigitte Naggar. Dabu é conhecido por seu trabalho em Dwarf Fortress, Boyfriend Dungeon e Winding Worlds. Brigitte Naggar é uma musicista canadense que lançou dois álbuns completos com o nome artístico de Common Holly: Playing House e When I say to you Black Lightning.  

An example of one of the minigames, as Fang strums her guitar, the player hit time button presses in time to the music.

Ao nos aproximarmos da conclusão deste projeto, é lindo ver como os detalhes imaginados pelos nossos criadores de cenários e personagens são transformados e trazidos à vida pela competente equipe de animação, com todo o requinte acrescentado pelo departamento de programação… ver todos os elementos integrados no jogo final é algo incrivelmente recompensador.

Estamos extremamente gratos por seu apoio e esperamos que acompanhem nosso processo de desenvolvimento aqui assinando nosso boletim informativo e nos seguindo no Twitter, no Instagram e no TikTok! Obrigada mais uma vez e a gente se vê na Internet!

Goodbye Volcano High estará disponível para PS5 e PS4 em junho de 2023.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields