Creed: Rise to Glory – Championship Edition chega ao ringue do PS VR2 no dia 4 de abril

0 0
Creed: Rise to Glory – Championship Edition chega ao ringue do PS VR2 no dia 4 de abril

O simulador de boxe imersivo conta com recursos específicos para PS VR2, como resposta tátil de impacto, renderização foveada, suporte a 4K/HDR e muito mais.

Olá, pugilistas do PS Blog! Quem fala são os desenvolvedores da Survios, estamos empolgados em compartilhar algumas novidades sobre o lançamento do Creed: Rise to Glory – Championship Edition, o qual acontecerá em breve para o PlayStation VR2. 

Posição de guarda, a data de lançamento: Vamos lançar o título no dia 4 de abril de 2023 – o que significa que em apenas algumas semanas você poderá entrar no ringue do PS VR2 como Adonis Creed, filho do campeão de boxe na categoria dos pesos-pesados, Apollo Creed, conforme você treina duro na academia com a orientação do lendário Rocky Balboa.

E também seguindo a estreia nacional de 3 de março do filme Creed III nos cinemas, Creed: Rise to Glory – Championship Edition terá novos personagens, figurinos e opções de arena baseados no filme.

​​

Creed: Rise to Glory – Championship Edition chega ao ringue do PS VR2 no dia 4 de abril

Então, o que há de diferente no Championship Edition do PS VR2? Que bom que você perguntou! Vamos lá:

  • Você desfruta de fidelidade aprimorada com suporte a 4K/HDR
  • A renderização foveada garante que a ação tenha o melhor visual onde quer que você olhe
  • Veja mais de cada luta com um campo de visão de 110º
  • Participe de um combate mais preciso com o rastreio avançado do controle
  • Sinta cada soco com a resposta tátil de impacto nos controles PS VR2 Sense e headset do PS VR2
  • Ouça Rocky Balboa gritando do lado de fora do ringue graças ao áudio em 3D com o suporte da tecnologia Tempest Audio do PS5
  • Entre em cada jogo de maneira mais rápida do que nunca com tempos de carregamento muito rápidos
  • Lute online com a plataforma cruzada PvP e organização de jogos otimizada

Além da dedicação da equipe de desenvolvimento com os efeitos visuais e atualizações de desempenho, vivencie o universo Creed expandido com novos capítulos na história, novos personagens e novos locais baseados no filme Creed III.

Tudo isso além dos recursos oferecidos pelo jogo Creed: Rise to Glory, que inclui diversos modos de jogo, mecânicas inovadoras como a tecnologia Phantom Melee e contra-ataques em câmera lenta, lutas de boxe cinemática e muito mais.

Creed: Rise to Glory – Championship Edition será lançado no dia 4 de abril para PlayStation VR2, mas a pré-venda para as edições Standard e Deluxe já começaram hoje na PlayStation Store com 10% de desconto adicional para membros do PlayStation Plus e um figurino especial, exclusivo e por tempo limitado de Adonis Creed.

Assinantes PlayStation Plus também receberão um figurino especial, exclusivo e por tempo limitado de Adonis Creed, juntamente com 10% de desconto adicional na pré-venda. Quem já tiver o jogo original para PSVR pode fazer a atualização para a versão aprimorada e estendida para PS VR2.

Obrigado por chegar até o fim da postagem! Estamos contentes em trazer a experiência do Creed: Rise to Glory para o PS VR2 e mal podemos esperar para que você ponha suas luvas. Qual oponente você quer confrontar primeiro? Soque a parte de comentários abaixo e diga-nos.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields