Conheça detalhes da aventura narrativa Before Your Eyes para PS VR2 antes do lançamento, em 10 de março

1 0
Conheça detalhes da aventura narrativa Before Your Eyes para PS VR2 antes do lançamento, em 10 de março

Reviva o primeiro amor da sua vida, uma verdade dolorosa e muito mais.

Olá, pessoal! Sou Graham Parkes, escritor e um dos três diretores de Before Your Eyes, uma aventura narrada em primeira pessoa que conta a história da viagem de uma alma para a vida após a morte utilizando uma nova e inovadora forma de interação: piscar de olhos. Confira o trailer abaixo.

Conheça detalhes da aventura narrativa Before Your Eyes para PS VR2 antes do lançamento, em 10 de março

Desde o momento em que o codiretor Will Hellwarth criou este título sete anos atrás, como projeto estudantil da USC, nosso sonho foi torná-lo realidade virtual algum dia. O que jamais poderíamos sonhar é que nenhum lar seria tão sensacional para o jogo quanto o de título do PS VR2.

A detecção de movimento dos olhos, por exemplo, é simplesmente perfeita. Na versão para PC, o fato de cada pessoa ter uma webcam diferente e diferentes condições de iluminação se tornou um verdadeiro desafio. Porém, graças à avançada tecnologia de detecção do PS VR2, foi só colocar o headset e começar a piscar que a magia logo se fez presente. 

It’s nighttime. A one-eared, wolf-like creature decked out in a yellow coat stares into the player’s eyes as it reaches up and seemingly touches a floating eye-like icon between you.

A warmly-lit bedroom contains a woman standing at the bed’s end, looking down at a cat that rests atop the duvet.It’s day time. The one-eared wolf-like creature acknowledges the player’s presence. Behind it perches a gigantic, cat-like figure, its two eyes closed, but a third in the middle of its brow open wide and staring at the player.

Desde o início, projetamos este jogo para ser acessível a um público o mais amplo possível. Estipulamos como regra que qualquer elemento criado para o jogo teria que passar pelo “Teste da mãe”, ou seja, as mães que não curtem jogos deveriam gostar dele assim como o mais radical dos jogadores. A versão do PS VR2 solidificou ainda mais esse pensamento. Após iniciar o jogo, você nem precisa de um controle; basta controlar a câmera com os movimentos da cabeça e interagir e controlar o fluxo da história com um simples piscar de olhos. Você se sentirá cercado e tomado pela narrativa emocionante ao reviver memórias preciosas da família, do primeiro amor e do nascimento de uma carreira artística antes de conhecer uma dolorosa verdade oculta.

Acreditamos sinceramente que esta versão é a forma definitiva de vivenciar a história na qual todos despejamos boa parte de nós mesmos durante tantos anos. Mal podemos esperar para que os fãs, velhos e jovens, coloquem seus olhos nele.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields